Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Duo D'Amore

Duo D'Amore

Duo D'Amore

São José, Santa Catarina

1 foto de usuário

Ana L. Se casou em 09/10/2021

Agradecimento

Agradeço ao casal que prestou um serviço maravilhoso, pontual e extremamente atenciosos! Parabéns

Respondido por Duo D'Amore:

Obrigado Ana e Miguel! Agradecemos a oportunidade de fazer parte desse momento tão importante para vocês. Desejamos toda felicidade do mundo. Forte abraço!
    Ana P. Se casou em 14/10/2017
    Desde que os vi tocando em outro casamento sabia que seriam eles que estariam no meu grande dia! A Melissa e o Sidney foram tão atenciosos desde o início, respondendo os e-mails prontamente, tirando as dúvidas e ajudando a definir o repertório deste momento único! Os parceiros deles, de violino e stage piano, também fizeram a diferença! Sem contar que minha família arquitetou uma surpresa e eles fizeram parte de tudo! Não há palavras que descrevam a nossa gratidão! Cerimônia emocionante do início ao fim e graças ao trabalho magnífico destes dois profissionais de primeira! Só posso desejar muito sucesso porque merecem demais! Foi lindo de viver!

Respondido por Duo D'Amore:

Que maravilha receber esse tipo de feedback! Nossa maior satisfação é ver a alegria dos noivos no dia mais especial e esperado das suas vidas. Por isso nos dedicamos tanto para fazer nosso melhor, com muito carinho e com todo o nosso coração, principalmente com casais como vocês que transbordam amor e se preocupam tanto com cada detalhe para que esse momento seja mágico e abençoado! A emoção e o sucesso da cerimônia certamente são consequências dessa sintonia. Obrigado por nos deixar compartilhar esse dia com vocês e confiarem a nós essa belíssima missão de musicalizar e eternizar os sentimentos... Contem sempre com nosso carinho!
  • Gisleyni
    Gisleyni T. Se casou em 17/12/2016
    Muito queridos,atenderam aos nossos pedidos mesmo estando fora do repertório deles sempre atentos para suprir as nossas expectativas,profissionais excelentes e que recomento sempre que for preciso,casal em ótima sintonia que nos passa muita paz e tranquilidade para que no dia seja tudo como sempre sonhamos!!

Respondido por Duo D'Amore:

Obrigado Gisleyni! Foi um prazer poder fazer parte desse momento único na vida de vocês. Desejamos toda felicidade e bênçãos a vocês e contem com a gente!
  • Kelly
    Kelly M. Se casou em 26/03/2016
    Recomendo muito o serviço do Duo D'amore! Fomos super bem atendidos pela Melissa e Sidney! A escolha do repertório foi agradável e incluiu até mesmo uma música pouco conhecida, que foi muito bem executada por eles junto com o violinista. Só ouvimos elogios dos convidados, sem dúvida a música ao vivo na cerimônia é um item que não pode ficar e fora de um casamento. Vale muito a pena conhecer o trabalho deles!

Respondido por Duo D'Amore:

Obrigado Kelly e Gabriel! É muito bom receber esses retornos.
    Contem com a gente.
    Abraços e felicidades!
    Larissa C. Se casou em 18/10/2014
    São uns amados! Conseguiram conciliar com todo profissionalismo e carinho do mundo as canções que embalavam nosso sonho com as que eles sabiam que ia cair perfeitamente! E foi assim que aconteceu. Voz incrível, instrumento impecável. O antes. Muito amor envolvido! Pena que não pude os encontrar depois para dar um abraço de gratidão. Super recomendado!
    Juliana A. Se casou em 04/10/2014
    Recomendo, pois são ótimos profissionais e o atendimento é maravilhoso. O trabalho desses profissionais deixou meu evento mais especial, transmitiram através das canções todo sentimento que estávamos sentindo naquele momento.
    Priscila H. Se casou em 20/09/2014
    Nossa Melissa e Sérgio vocês arrasaram no meu casamento parabéns
    Foi especial, lindo que Deus sempre ilumine vocês.
    Não pude ver tudo mais o que vi fico lindo
    Como sempre a noiva perde algumas entradas mais a minha foi mágica
    Do fundo do meu coração.
    Obrigado pela competência.
    Karla Se casou em 16/11/2013
    Meu casamento foi em novembro de 2013, contamos com a participação deste magnífico casal, que tornou esse momento tão especial de nossas vidas, ainda mais bonito. A sintônia, o envolvimento deles foi tão maravilhosa que meu esposo e eu fizemos um CD especial para eles, para demonstrarem o resultado deste trabalho. Eu recomendo, compartilho e curto Duo D'Amore.
    Natália Se casou em 26/10/2013
    Amei a participação da Duo D'Amore em nosso casamento, é a combinação perfeita da melodia com a voz, muito emocionante, fez com que o momento ficasse ainda mais especial.

Desde a primeira reunião mostraram-se dispostos a ajudar, sanar duvidas e dar dicas do que fica mais interessante devido a experiência deles.
    Adorei e recomendo!
    Ana F. Se casou em 06/07/2013
    Um casal incrível!
    Conheci eles por um outro casal. Quando vi sua página, já chorei em todos os vídeos, e ouvindo pessoalmente foi melhor ainda. Eles fizeram que o nosso dia fosse um dia muito especial com várias canções que ficaram eternizadas em suas vozes.
    Muito obrigada ! E com certeza super indico !
    E espero vocês em nossos 25 anos de casamentos !