Opiniões de Duo D'Amore

Duo D'Amore

Duo D'Amore

São José, Santa Catarina

Alice M. Enviado a 11/01/2023
    Casal atencioso desde o primeiro contato! Nos recepcionaram em sua casa para escolha das músicas com inúmeras opções e ainda por cima, dando uma “palhinha” em várias músicas, o que foi fundamental.
    No casamento foram encantadores! Voz e melodia simplesmente perfeitas! Só temos a agradecer por todo o atendimento e capricho na execução. Fizeram parte do dia mais especial de nossas vidas.

Respondido por Duo D'Amore:

Que delícia ler um depoimento como esse. Alice e Magno são uns queridos e formam um casal muito especial, desejamos toda felicidade a vocês e que Deus abençoe sempre o seu casamento.
  • Mel Valim
    Melissa V. Enviado a 21/06/2022

Perfeitos para a cerimônia

Eles são simplesmente os melhores. Cuidadosos, atenciosos, impecáveis. A cerimônia ficou belíssima com as vozes deles. Só elogios a esse duo que cantou, encantou e emocionou durante a cerimônia do nosso casamento. Super, hiper, mega indico. A melhor escolha para a cerimônia.

Respondido por Duo D'Amore:

Muito obrigado Mel, foi uma honra participar desse momento tão especial e ficamos muito felizes com esse retorno. Felicidades mil para vocês!
  • Gabriella
    Gabriella E. Enviado a 22/12/2022

Competência é o sobrenome deles

Profissionais comprometidos com o objetivo dos noivos. Super atenciosos. Conhecem a história e se envolvem no momento com a gente! Chamaria de novo, de olhos fechados.

Respondido por Duo D'Amore:

Obrigado Gabriella! Foi uma honra poder fazer parte desse momento tão importante. Desejamos toda felicidade a vocês.

Ana L. Enviado a 18/10/2021

Agradecimento

Agradeço ao casal que prestou um serviço maravilhoso, pontual e extremamente atenciosos! Parabéns

Respondido por Duo D'Amore:

Obrigado Ana e Miguel! Agradecemos a oportunidade de fazer parte desse momento tão importante para vocês. Desejamos toda felicidade do mundo. Forte abraço!
    Ana P. Enviado a 17/11/2017
    Desde que os vi tocando em outro casamento sabia que seriam eles que estariam no meu grande dia! A Melissa e o Sidney foram tão atenciosos desde o início, respondendo os e-mails prontamente, tirando as dúvidas e ajudando a definir o repertório deste momento único! Os parceiros deles, de violino e stage piano, também fizeram a diferença! Sem contar que minha família arquitetou uma surpresa e eles fizeram parte de tudo! Não há palavras que descrevam a nossa gratidão! Cerimônia emocionante do início ao fim e graças ao trabalho magnífico destes dois profissionais de primeira! Só posso desejar muito sucesso porque merecem demais! Foi lindo de viver!

Respondido por Duo D'Amore:

Que maravilha receber esse tipo de feedback! Nossa maior satisfação é ver a alegria dos noivos no dia mais especial e esperado das suas vidas. Por isso nos dedicamos tanto para fazer nosso melhor, com muito carinho e com todo o nosso coração, principalmente com casais como vocês que transbordam amor e se preocupam tanto com cada detalhe para que esse momento seja mágico e abençoado! A emoção e o sucesso da cerimônia certamente são consequências dessa sintonia. Obrigado por nos deixar compartilhar esse dia com vocês e confiarem a nós essa belíssima missão de musicalizar e eternizar os sentimentos... Contem sempre com nosso carinho!
  • Gisleyni
    Gisleyni T. Enviado a 29/01/2017
    Muito queridos,atenderam aos nossos pedidos mesmo estando fora do repertório deles sempre atentos para suprir as nossas expectativas,profissionais excelentes e que recomento sempre que for preciso,casal em ótima sintonia que nos passa muita paz e tranquilidade para que no dia seja tudo como sempre sonhamos!!

Respondido por Duo D'Amore:

Obrigado Gisleyni! Foi um prazer poder fazer parte desse momento único na vida de vocês. Desejamos toda felicidade e bênçãos a vocês e contem com a gente!
  • Kelly
    Kelly M. Enviado a 27/04/2016
    Recomendo muito o serviço do Duo D'amore! Fomos super bem atendidos pela Melissa e Sidney! A escolha do repertório foi agradável e incluiu até mesmo uma música pouco conhecida, que foi muito bem executada por eles junto com o violinista. Só ouvimos elogios dos convidados, sem dúvida a música ao vivo na cerimônia é um item que não pode ficar e fora de um casamento. Vale muito a pena conhecer o trabalho deles!

Respondido por Duo D'Amore:

Obrigado Kelly e Gabriel! É muito bom receber esses retornos.
    Contem com a gente.
    Abraços e felicidades!
    Larissa C. Enviado a 11/11/2014
    São uns amados! Conseguiram conciliar com todo profissionalismo e carinho do mundo as canções que embalavam nosso sonho com as que eles sabiam que ia cair perfeitamente! E foi assim que aconteceu. Voz incrível, instrumento impecável. O antes. Muito amor envolvido! Pena que não pude os encontrar depois para dar um abraço de gratidão. Super recomendado!
    Juliana A. Enviado a 12/11/2014
    Recomendo, pois são ótimos profissionais e o atendimento é maravilhoso. O trabalho desses profissionais deixou meu evento mais especial, transmitiram através das canções todo sentimento que estávamos sentindo naquele momento.
    Priscila H. Enviado a 11/11/2014
    Nossa Melissa e Sérgio vocês arrasaram no meu casamento parabéns
    Foi especial, lindo que Deus sempre ilumine vocês.
    Não pude ver tudo mais o que vi fico lindo
    Como sempre a noiva perde algumas entradas mais a minha foi mágica
    Do fundo do meu coração.
    Obrigado pela competência.