DuCais Casamentos

DuCais Casamentos 4
DuCais Casamentos 5
  • Mayari Rovaris

Mayari R. · Se casou em 16/07/2016

Foi lindo! Nossos convidados se emocionaram muito com as musicas! Fizeram um excelente trabalho. Fomos no workshop deles e quando os vi e ouvir tocar me apaixonei e tive certeza que fariam a diferença no nosso casamento!

Enviado a 17/08/2016

Respondido por DuCais Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pelas palavras, a honra foi toda nossa em podermos participar de um momento tão especial em suas vidas. Muitas alegrias e vitórias na vida de vocês!!
  • Magaly

Magaly B. · Se casou em 12/03/2016

Adorei, perfeito, foi sublime, eles cantavam e tocavam e parecia que estava flutuando um som tão leve. A entrada das crianças foi fantástica só recebi elogios e muitos convidados emocionados. Adorei de coração, não posso deixar de agradecer o Jeff e a todos da Ducais que nos trataram com tanto carinho e respeito. Vocês fizeram parte do nosso sonho, muito obrigado por isso. Super recomendo eles, extremamente profissionais, flexíveis. Profissionais de alto nível. Super recomendo e quero vocês em nossa renovação dos votos.

DuCais Casamentos 6
    DuCais Casamentos 7
    Enviado a 28/03/2016

Respondido por DuCais Casamentos:

Muito obrigado minha amiga, em nome de toda 'DuCais' desejamos muitas vitórias em suas vidas! Foi uma honra.

Maira · Se casou em 17/01/2016

Fechamos a negociação com o Jeft, que desde o início nos atendeu com muita cortesia e atenção. Tivemos a oportunidade de comparecer a 3 workshop para analisar a apresentação dos músicos, apreciar repertório e alinhar os instrumentos e da forma que gostaríamos que fossem executados. No dia da cerimônia chegaram com pontualidade e se apresentaram de forma impecável! Contratamos os músicos para a cerimônia e também para a recepção, onde se apresentariam durante o almoço do nosso casamento. Os convidados amaram a escolha do repertório e apresentação tanto na cerimônia quanto na recepção! Ficamos muito felizes com o resultado final e somos muito gratos pelo carinho e atenção que nós deram!

Enviado a 29/02/2016

Respondido por DuCais Casamentos:

Minha querida amiga, muito obrigado pelos elogios, a honra foi toda nossa em estarmos com vocês!
    Muitas felicidades para vocês!

Bruna M. · Se casou em 16/01/2016

Com toda a certeza totalmente indico os serviços desses profissionais, pessoas maravilhosas, com um dom maravilhoso para esse momento único em nossas vidas! Obrigada à Ducais por fazer parte do dia mais feliz das nossas vidas, vocês foram essenciais. Um beijo.

Enviado a 03/02/2016

Respondido por DuCais Casamentos:

Muito obrigado minha amiga, foi uma cerimônia maravilhosa, ficamos honrados em participar desse dia especial!

Tatiana P. · Se casou em 19/09/2015

Profissionais excelentes. O Jeft sempre atencioso e muito profissional! Até hoje me falam que a orquestra estava em plena sintonia com o casamento. Algumas até arrepiaram os convidados.Com certeza indico eles.

Enviado a 02/12/2015

Respondido por DuCais Casamentos:

Minha amiga, a honra foi toda nossa!
    Desejamos a vocês toda felicidade do mundo.
    Muito obrigado pelos comentários e elogios!
  • Vanessa

Vanessa G. · Se casou em 11/04/2015

A DuCais marcou meu dia, serviço excelente, com muito profissionalismos e pontualidade! Ficamos maravilhados. Agradecemos de coração, toda responsabilidades e carinho! Foi perfeito.Super indico, qualidade nota 10.

Enviado a 18/08/2015

Respondido por DuCais Casamentos:

Meus queridos, a honra podem ter certeza que foi toda nossa, muito obrigado pelo confiança, que a união de vocês seja abençoada por Deus, eternamente! Abraços e felicidades!
  • Joyce

Joyce P. · Se casou em 07/02/2015

Super recomendo a Ducais pois fiquei muito feliz com o serviço prestado! A equipe super profissional e o Jeft muito atencioso. Desde o início tivemos a orientação e os "retornos" necessários para que nosso Grande Dia saísse perfeito. Recebi esta indicação através da "Assessoria Dizendo Sim". Agradeço a atenção e dedicação que tiveram com o meu casamento, inclusive na música da minha entrada que até então era novidade pra vocês e ficou linda! Desejo muito sucesso! Beijos Joyce & Raphael

Enviado a 31/07/2015

Respondido por DuCais Casamentos:

Muito obrigado minha amiga pelas considerações!
    Que Deus todo poderoso continue a iluminar o caminho de vocês!
    Felicidades!

Larissa M. · Se casou em 02/12/2014

Olá Jeft!
    Queremos agradeçer por ter tornado nosso casamento em um momento ainda mais emocionante.Você é um excelente profissional, super dedicado e atencioso. Todos os convidados gostaram! Com certeza indico vocês! Obrigada e que você continue tendo muito sucesso, sempre.
    Abraços! Larissa e Leilson.

Enviado a 03/08/2015

Respondido por DuCais Casamentos:

Larissa minha amiga, muito obrigado pelos elogios, pode ter certeza que a honra foi toda nossa!
    Muitas felicidades para vocês!