Opiniões de Dominante Live Music

Dominante Live Music

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Thania
    Thania V. Enviado a 20/11/2019

A Damaris é super atenciosa e prestativa. A qualidade e o serviço prestado foram maravilhosos.
    Aline B. Enviado a 31/10/2018

Nosso dia 20 de Outubro de 2018...

O atendimento prestado pela Dominante, em especial, pela Damaris foi impecável desde o início. Ficamos encantados com o serviço prestado pela empresa que não pensamos duas vezes. Empresa muito flexível, resolvemos tudo por WhatsApp. A voz da vocalista Gabriela, é imensurável de linda, uma voz que nos emocionou desde a primeira vez que ouvimos, esse foi um dos principais motivos que contratamos a empresa.

No dia do nosso casamento, foi tudo lindo e delicado, graças a Deus... Pensávamos estar do jeito que sempre sonhamos, eis que tivemos a surpresa na primeira música cantada... não era a voz que contratamos, não era a voz da Gabriela, e isso foi muito perceptível para nós e para os nossos familiares que também conheciam a voz dela. Não tínhamos o que fazer no momento, apenas continuar na presença de Deus, pois era o verdadeiro motivo de estarmos ali.

Esse foi o único ponto que nos deixou muito chateados, na hora e até hoje... porque era um sonho, escolhemos todo o repertório pensando em como iria ficar na voz da vocalista. Mas, é um dia que não volta mais. E não será uma empresa que iremos contratar novamente para o nossa renovação de votos. Nenhum preço paga a sensação de não ter o mínimo que contratamos para o nosso dia tão único e especial. E de coração, não desejo a ninguém essa frustração.

Apesar de tudo isso, desejo todo o sucesso para a Dominante e que essa situação não se repita com mais nenhuma noiva.

Abraços,

Aline e Walleson
  • Larissa Magna
    Larissa M. Enviado a 13/10/2018

Um exemplo de profissionalismo e qualidade!

Desde que procuramos os serviços da Dominante, fomos muito bem recebidos e obtivemos a orientação adequada sobre os instrumentos que se enquadrariam na proposta da nossa cerimonia religiosa. Nós fizemos todas as músicas baseadas em filmes da Disney e a Dominante entregou justamente o sonho de princesa que eu tanto queria. Se eu fizesse outro evento, com certeza gostaria de contratá-los novamente.

Respondido por Dominante Live Music:

Obrigada, Larissa! Amamos quando noivos buscam repertórios que combine com o casal. Todos aqui amamos Disney e desfrutamos em tocar esse repertório em seu casamento. Você estava uma princesa linda!
    Será uma alegria receber vocês em uma próxima oportunidade, já estão planejando as bodas de estanho?
    Um beijo e Deus os abençoe!

• Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 09/10/2017
    Maravilhosos, que família muito harmoniosa em todos os sentidos! Foi um super encontro com a Damaris, responsável pela Dominante Live Music, que gentileza e beleza de pessoa. Nos ajudou a escolher o repertório, assim como o que se encaixava para a ocasião montando os solistas para a cerimônia, arranjo musical impecável e sem falar do tenor espetacular. Que saudades que nos deixou, fiquei muito honrada com todos, um super beijo a todos. Gratidão define!

Respondido por Dominante Live Music:

Vanessa, muito obrigada pelo depoimento!
    Gostamos demais de participar do seu casamento, que foi todo planejado com bastante capricho e o resultado foi lindo! Felicidades à sua família!
  • Caroline
    Caroline A. Enviado a 31/08/2017
    São excelentes músicos, super flexíveis quanto aos gostos dos noivos e ótimos profissionais!
    Nos ajudaram desde o início com a escolha das músicas, dicas e sugestões. Recomendamos com toda certeza!

Respondido por Dominante Live Music:

Obrigada, Carol! Ficamos muito felizes em participar do seu casamento! Que Deus abençoe muito vocês!