DJapan Som, Luz e Eventos

5 opiniões | São José dos Campos (São Paulo)

Opiniões de DJapan Som, Luz e Eventos

Viviane D. · Se casou em 01/12/2019

Equipe mais que excepcional

A equipe do DJapan foi excelente, super profissionais, atenciosos, animados e muito solícitos! Recomendo a todos que querem uma festa animada e som de altíssima qualidade!

Enviado a 04/12/2019

Olá, Viviane e Rodrigo!
    Foi um enorme prazer animar a festa de vocês! Um domingo lindo, durante o dia, e os convidados dançando muito! A festa foi um sucesso, vocês foram demais e os convidados incríveis também! Nosso muito obrigado pela confiança e por nos escolher, e nossos desejos de felicidades a vocês!

Jéssica N. · Se casou em 07/09/2019

Eu só tenho que agradecer pelo excelente serviço prestado em meu casamento.

Enviado a 24/11/2019

Respondido por DJapan Som, Luz e Eventos:

Olá!!! Ficamos mega contentes em fazer parte desse pedacinho da história de vocês! A festa de vocês foi demais, e vocês foram incríveis! Os convidados dançaram muito e a pista ficou lotada! Muito obrigado pela confiança! =)

Andre L. · Se casou em 28/10/2017

Ótimo serviço, excelentes profissionais. Dedicados e de confiança, tornaram nossa festa muito mais agradável! Equipamentos de qualidade e total responsabilidade com os clientes. Recomendamos o DJapan para todos os noivos que estão em busca de som para suas festas.

Enviado a 30/11/2017

Respondido por DJapan Som, Luz e Eventos:

Muito obrigado! Vocês foram excelentes também! Ficamos super felizes em fazer parte desse pedacinho da história de vocês! Muito obrigado pela confiança!

Maki M. · Se casou em 23/08/2014

O pessoal do Djapan é muito prestativo e está disposto a atender as suas necessidades e fazer a festa do jeito que você quer. Profissionais empenhados e bastante flexíveis. Recomendo a contratação do serviço.

Enviado a 13/10/2014

Respondido por DJapan Som, Luz e Eventos:

Muito obrigado! Foi um prazer e alegria enorme fazer parte desse momento super especial! Ficamos muito gratos pela escolha de nossa empresa!
  • Edney

Edney U. · Se casou em 13/09/2013

Profissionais extremamente capacitados, muito atenciosos e deixam nossa festa super animada. Equipamento de qualidade e em ótimo estado.
    Fora o atendimento deles muito organizado e personalizado, com muito respeito.

Enviado a 29/10/2013

Respondido por DJapan Som, Luz e Eventos:

Muito obrigado! Foi um prazer enorme fazer parte desse momento super especial com vocês! Ficamos muito gratos pela escolha de nossa empresa!