Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A comemoração do casamento é a hora perfeita para os noivos relaxarem e aproveitarem a presença de amigos e familiares para rirem e celebrarem o matrimônio. Este momento pode ficar ainda mais especial se for conduzido pela DJA Produções. A empresa fará uma festa irretocável em homenagem ao novo casal e não economizará recursos para que isto aconteça.

Serviços oferecidos

A DJA Produções possui um pacote completo para transformar a festa de casamento num evento do qual agradará a todos noivos e noivas. Há DJ especializado em tocar músicas divertidas e animadas, sistema de iluminação que transformará o espaço numa casa noturna, equipamentos de sonorização, painel de LED, projeção mapeada, entre outros recursos fundamentais para uma boa celebração.

Área de atuação

DJA Produções está situado na cidade de São Paulo. Se você gostou do trabalho da empresa e quer entrar em contato para conseguir mais informações, como repertório do DJ, esquema de iluminação, entre outros, basta escrever uma mensagem de texto. O responsável pela comunicação da empresa entrará em contato rapidamente para explicar todos os detalhes que forem necessários.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

DJ
Música para o aperitivo / recepção
Música para a festa
Audiovisuais
Outros

O que inclui o pack de casamento?

Sonorização pista, sonorização ambiente, iluminação pista, iluminação ambiente e cênica, projeção, painel de led, projeção mapeada

Com que antecedência devo entrar em contato?

6 meses

Que estilo de música oferece?

Clássica
Chill-out
Latina
Coral
Disco
Jazz
Rock
Regional
Étnica
Pop
Atual
Country
Eletrônica
Ambiente
Popular
Reggae
Rap
Brasileira
Africana

Tipo de formação musical:

DJ

Tamanho da formação:

Solista

Repertório:

Variados e ecléticos

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Sem sombra de dúvida que não. Mesmo porque sempre se faz reunião de play list com os noivos

Experiência:

16 anos

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, 0

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

Sem horas de termino

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Depende do tipo de montagem

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

a combinar

Quais são as formas de pagamento?

30% na assinatura do contrato 70% 10 dias antes da festa
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
17 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
DEBORA
Debora P. Enviado a 29/09/2023
Avaliação 4.8 de 5

Sensacional

O André foi muito prestativo desde o início da contratação. Fez um excelente trabalho de iluminação e som, foi tudo incrível.
Recomendo demais.
Franciele
Franciele S. Enviado a 03/05/2023
Avaliação 4.4 de 5

DJ André super recomendo!

O André foi super solícito desde o primeiro contato. Muito atencioso, prestativo e disposto a fazer o melhor para o nosso evento.
Desde o início não tivemos dúvidas que seria sucesso, e não foi diferente disso em nosso grande dia. Agradecemos imensamente ao André e sua equipe por ter feito nosso dia tão especial
Vocês são demais!
Luiz
Luiz Enviado a 30/12/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor Sonorização e iluminação.

Sem sombra de dúvidas, a melhor escolha que fizemos... Excelente profissional, que nos ajudou desde o início até a realização do evento, e somos gratos por isso.
Não faltaram elogios por parte dos nossos convidados, todos, inclusive nós ficamos super satisfeitos.
Música boa, iluminação impecável ajustando-se a cada detalhe que no final fizeram a diferença!.
Aparelhagem de última geração, com telão de led enorme que interagia com os convidados, foi o grande diferencial que animou a pista de dança.
Só temos a agradecer ao André, este Mega profissional que conduziu o evento com profissionalismo e dedicação.
Ariadne
Ariadne L. Enviado a 22/09/2019
Avaliação 5 de 5

Mais do que recomendado!

Simplesmente sem palavras para todo o serviço prestado pelo André e sua equipe!
Contratamos DJA Produções para iluminação e DJ! A iluminação ficou muito mais lindo do que imaginávamos e ele como DJ foi impecável! Sempre sentindo a energia dos convidados e colocando sempre as músicas que as pessoas estavam gostando de ouvir!
Renan
Renan Enviado a 19/07/2018
Avaliação 5 de 5

Profissional de alto nível

André foi a pessoa quem fez todo o diferencial em nossa festa de casamento! Profissional de extrema qualidade e confiança, pôde oferecer seu serviço de forma que todos os convidados fizeram elogios sobre a simpatia e profissionalismo que ele passou no dia da festa. André ainda deu um diferencial para nós com seu serviço de iluminação, a lâmpada de filamento de carbono que a sua equipe instalou no local fez toda a diferença para termos ótimas fotos! Sem dúvida alguma recomendo o serviço de DJ e iluminação deste excelente profissional!
Natalia
Natalia C. Enviado a 08/02/2018
Avaliação 5 de 5

ótimo profissional

Além de ótimo DJ, soube com muito profissionalismo entender e colocar em prática os gostos dos noivos, muito prestativo e sabe ter flexibilidade para ajudar na realização de um sonho. Muito obrigada por tudo. Desde a luminária na mesa do café, aos cuidados nas escolhas das músicas foi tudo muito bom.
Michelle
Michele G. Enviado a 23/06/2017
Avaliação 5 de 5
A equipe da DJA trabalhou perfeitamente na montagem da iluminação e som ficou lindo. Ficamos muito felizes com a alegria e energia que foi nosso casamento, festa animada é pista bombando rs e o nosso não foi diferente foi muito animada e divertida adoramos foi a nossa cara.
FABIANE
Fabiane D. Enviado a 29/06/2017
Avaliação 5 de 5
Super profissional e flexível. Sempre respondeu prontamente todos os nossos contatos e fez tudo perfeitamente, do jeitinho que pedimos. Também o contratamos para ser responsável pela iluminação do evento, que ficou incrível (direcionada às flores, destacando o ponto fortes da festa, e tornando o ambiente aconchegante). Nota 10!
Rafael
Rafael M. Enviado a 10/07/2017
Avaliação 5 de 5
Trabalho excelente, impecável na qualidade do som e da iluminação. Soube escolher um repertório muito diversificado e animado. Percebe a animação do publico e sabe o que tocar. Sem palavras para agradecer, deixou a festa do meu casamento inesquecível. Quase que o pessoal não come de tanto que dançou. Recomendo e recontrataria quantas vezes necessário. Equipe muito profissional, muito pontual e muito prestativa.
A
Andrea S. Enviado a 28/09/2023
Avaliação 5 de 5

Agradecimento

DJA foi excelente prestador de serviços, o André que nos acompanhou no dia do evento foi uma pessoa fantástica; acolheu nossas ideias, selecionou versões muito bacanas das músicas escolhidas por nós, transmitiu alegria durante a festa, foi excelente profissional, além de ser uma excelente pessoa. Recomendamos com certeza
T
Thaysa S. Enviado a 11/03/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente DJ

Recomendo demais, em todos os aspectos, equipamentos dez, flexibilidade, qualidade de atendimento, preço, tudo. Faz uma visita técnica antes, prepara e planeja tudo certinho, dá total flexibilidade aos noivos para a playlist e muito cuidado com os detalhes.Trabalho perfeito!
L
Lorraine V. Enviado a 22/01/2019
Avaliação 5 de 5

Dj André: som e iluminação impecáveis!

Realizamos nosso casamento dia 10/11/2018, na praia de Guaratuba, Bertioga, litoral norte de São Paulo. Enviamos os comentários apenas hoje, 22/01/2019, pois se recuperar da festa foi tão difícil quanto organizá-la.

Como nossa festa seria em um espaço ao ar livre, que teria apenas uma tenda para proteger da chuva e vento, pensamos em reunir em um único fornecedor a iluminação e o som para o evento, assim como gerador de energia, para evitar qualquer imprevisto que pudesse acabar com a festa. Além disso, como já tínhamos uma banda, procurávamos DJ para os intervalos e para o final da festa. E mais, precisávamos que tudo isso fosse feito na praia, há cerca de 150km da cidade de São Paulo.

Durante a pesquisa, o Dj André chamou nossa atenção, tanto pelos infinitos comentários positivos e elogios, em diversos sites, como pelas fotos com os trabalhos já realizados, principalmente no litoral norte de São Paulo, em praias como Camburi e Maresias.

Fizemos contato e marcamos um bate-papo inicial, que aconteceu no shopping Light, no centro de São Paulo. O Dj André foi pontual, trouxe seu notebook, ouviu nossas expectativas, fez sugestões muito importantes e desde o início se colocou a disposição para o que precisássemos. Explicamos que procurávamos DJ, som, iluminação e gerador para uma festa há cerca de 150km de distância e ele transmitiu total segurança em todos esses itens. E mais, explicou que não estabelecia limite de horas, ou seja, ele tocaria por quanto tempo nós aguentássemos.

Além da segurança e disposição, percebemos que tínhamos encontrado uma pessoa agradável, simpática, educada, responsável, organizada, alegre, honesta, que domina o que faz e sabe explicar sem fazer promessas apenas para convencer. Sim, o DJ André é isso e muito mais!

Com tantas qualidades positivas, fizemos alguns ajustes na proposta inicial e fechamos o acordo, um pacote com toda a iluminação para o ambiente e para a pista de dança, som para a cerimônia e para a pista, e gerador de 125KVA por 12h, mais ou menos das 15h às 03h.

Antes da festa ainda acontecerão algumas reuniões entre o Dj André e a equipe de decoração e organização. Em todas ele compareceu, contribui e se manteve a disposição para tudo que fosse necessário.

Na semana da festa:

08/11, quinta-feira, dois dias antes do evento, recebemos um mensagem do DJ André, às 23h, dizendo que estava a caminho de Bertioga com sua equipe e começaria a montagem sexta-feira cedo. Sinceramente, é bem difícil encontrar encontrar alguém assim.

09/11, sexta-feira, trabalharam manhã, tarde e noite. Instalaram a iluminação. Montaram os equipamentos de som. Testaram tudo. Com um dia de antecedência a festa estava praticamente pronta para acontecer.

10/11, sábado, festa. Chegaram cedo e fizeram os últimos ajustes. O caminhão com o gerador chegou por volta de 13h. Fizeram as ligações para fornecer energia para o buffet e toda a festa, que estava pronta para começar, sem sustos ou imprevistos, com 2h de antecedência para o início da cerimônia, às 17:30, na areia da praia.

Resultado: a festa foi um sucesso total. Iluminação incrível, muito agradável, do jeito que queríamos para deixar o ambiente bem aconchegante. DJ André agitou a pista e levantou a galera nos intervalos da banda e tocou das 24h às 3h30 sem parar. Só parou porque tivemos um pequeno imprevisto com os seguranças do condomínio, mas isso não atrapalhou em nada, haja vista a cerimônia ter acontecido das 17:30 às 18:30 e a balada das 19h às 3h30.

Enfim, não temos elogios suficientes para agradecer a excelência do trabalho do Dj André e sua equipe. O que mais chamou nossa atenção é que, além de cumprir com todo o combinado, ele levou equipamentos a mais e junto com sua equipe nos ajudou em diversos outros aspectos, como a colocação de flores, montagem e organização dos móveis. Isto é, não cumpriram apenas com suas responsabilidades, mas contribuíram para o sucesso do evento como um todo.

Enfim, esses são só alguns detalhes que lembramos. DJ André e sua equipe foram fundamentais para o sucesso de nosso evento. Deixamos nosso mais sincero muito obrigado e a esperança de reencontrá-los em breve, melhor ainda se formos como convidados em outras festas. Com certeza indicamos e contataremos para nossos próximos eventos.

Como o texto aqui ficou um pouco extenso, deixamos algumas fotos que podem comprovar como transformaram um espaço aberto protegido por uma tenda em uma festança incrível.

Beijos e abraços,
Lorraine e Vitor
R
Renata B. Enviado a 25/04/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor DJ

O André foi peça essencial no nosso casamento!! Recebemos indicação da assessora e na nossa primeira reunião entendemos por que ela falou tão bem dele! Alem de ser extremamente simpático e tranquilo, dando para nós a segurança e tranquilidade que todos noivos querem, ele entende muito de música e se preocupa em fazer a festa que a gente pede! Ele também cuidou da nossa iluminação e ficou show! Para completar, ainda fez arranjos na musica que eu queria entrar do jeitinho que pedi! E no final da festa nos deixou brincar de DJ! Nota mil! Recomendo pelo profissionalismo, valor, preocupação em fazer a festa como queríamos e carinho conosco! Obrigada Andre!
S
Sophia Enviado a 04/07/2017
Avaliação 5 de 5
O André é um excelente profissional!! Entende exatamente o gosto do casal! E consegue manter o casamento animado ate o fim! A pista lotada o tempo todo! Super disponível para reuniões antes do evento e para eventuais ajudas!!! Recomendo de olhos fechados!!
T
Tiago Enviado a 15/02/2016
Avaliação 4.6 de 5
A empresa foi a responsável pelas músicas da cerimônia e da recepção festiva. Tudo foi feito de forma personalizada, segundo o nosso gosto e o gosto de nossa família e amigos. A qualidade do serviço em ambos os momentos foi excelente e muito elogiada por nossos convidados. Eu recomendo a empresa!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Empresas Colaboradoras

Felix Bistrot
Avaliação 4.9 de 5 , 19 opiniões
· Restaurante casamento
Juba Alves Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 14 opiniões
· Fotógrafo casamento
Musicanções
Avaliação 4.9 de 5 , 52 opiniões
· Música de casamento
Música Lumen
Avaliação 4.8 de 5 , 25 opiniões
· Música de casamento
Buffet Iguarias
Buffet casamento
Luai Cabanas
Avaliação 4.4 de 5 , 19 opiniões
· Hotel casamento

Mapa

Avenida Albert Bartholome 05541000 Butantã (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre DJA Produções

Em DJA Produções, você pode contratar música para casamento a partir de R$3.000.
DJA Produções trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • DJ
  • Música para o aperitivo / recepção
  • Música para a festa
  • Audiovisuais
  • Outros
DJA Produções oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Clássica
  • Chill-out
  • Latina
  • Coral
  • Disco
  • Jazz
  • Rock
  • Regional
  • Étnica
  • Pop
  • Atual
  • Country
  • Eletrônica
  • Ambiente
  • Popular
  • Reggae
  • Rap
  • Brasileira
  • Africana
DJA Produções conta com a seguinte formação de músicos:
  • DJ
A formação do grupo de DJA Produções é:
  • Solista
A empresa DJA Produções é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em flexibilidade, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em profissionalismo e 4.8 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa DJA Produções oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores