DJ William Costa
Rua Prof. Germano Negrini 150 - sl 29 18130450 São Roque (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de DJ William Costa

Francielle · Se casou em 13/10/2018

Um DJ excelente

Gente que DJ top! Muito bom mesmo, me casei no dia 13/10/2018 foi maravilhoso ter sua equipe conosco... Muito obrigada mesmo amamos o seu trabalho DJ excelente, estrutura incrível, tudo perfeito. A marcha nupcial foi linda, com um suspense no começo. Esta procurando um DJ bom? Esse é o cara! Nota 1000.

Enviada em 23/10/2018
  • Thais

Thais B. · Se casou em 19/08/2018

Tornou a festa ainda mais divertida

Como fechei no pacote do buffet, fiquei insegura. Contatamos ele uns seis meses antes (pura ansiedade de noivos) para saber das músicas equipamentos e tal e teve uma demora para responder.. isso me deixou bem preocupada. Faltando uma semana falei com ele de novo sobre as músicas que queríamos, dessa vez ele foi muito atencioso. No dia do evento, chegou cedo, arrumou tudo, tocou a música que pedi para entrarmos no salão, dançamos bastante. Só senti falta de tocar mais forró, que é o estilo musical que pedi para que focasse. Mas enfim, de maneira geral, a prestação de serviços foi muito boa e eu recomendo.

Enviada em 14/09/2018

Amanda S. · Se casou em 07/04/2018

Energia única

O William fez da nossa recepção uma atmosfera única, para cada momento as musicas e volume exatos e quando a pista de dança se abriu, não teve uma pessoa se quer que não dançou, ele consegue segurar a animação e a pista não desanima em nenhum momento

Enviada em 08/05/2018

Amandinha
    Sua festa foi especial, que energia maravilhosa!!
    Adorei discotecar na sua festa e muito obrigado pela confiança!!!
    Felicidades eternas pra vocês!

Larissa F. · Se casou em 21/10/2017

Melhor DJ que eu poderia ter escolhido!

Super recomendo o DJ William Costa! Ele desde a primeira vez que o contatamos foi super solícito e estava sempre disponível para tirar nossas dúvidas! Fez com que o meu casamento fosse do jeito que eu queria: super animado! Os convidados e nós, os noivos, não saímos da pista por um segundo se quer! Após o casamento ouvimos diversos elogios dos convidados sobre o DJ! Todos dizendo que foi super animado! Ele é um excelente profissional, os equipamentos de som e iluminação são de excelente qualidade e o preço super justo para o serviço que oferece!

Enviada em 16/03/2018

Respondido por DJ William Costa:

Só existe uma palavra para definir todas as suas palavras...
    Gratidão!
    Muito obrigado de coração!
  • Johnny

Johnny W. · Se casou em 24/09/2016

Esperava curtir muito o som de um dos djs mais tops que conheço mas infelizmente ele não pode fazer nossa cerimônia e nossa festa. Mais ele conta com uma equipe agora e nela faz parte o dj batavo onde não conhecia seu jeito de tocar,mas foi mais do que esperado. O cara é fera, arrasa nas músicas ,não podia ser melhor e garanto que vão dominar são roque e região com essa parceria!

Enviada em 29/09/2016

Jhonny!!!
    Muito obrigado pelo Feedback!
    Eu e minha equipe colocamos todo nosso amor encarinho nos eventos que realizamos Eno seu não foi diferente!
    Felicidades eterna a vocês!!
  • Jaqueline

Jaqueline B. · Se casou em 17/10/2015

Contratei meu serviço de música da cerimônia e balada com ele, foi tudo perfeito, o atendimento é personalizado, vc fica a vontade para escolher todas aa músicas, a balada foi ótima com equipamentos de qualidade.

Enviada em 08/12/2015

Olá queridos!
    Muito obrigado pelo feedback! . E muito importante para nos!
    Desejamos toda a felicidade do munto pra vcs!
    Deus abençoe sempre!
  • Helena

Helena K. · Se casou em 02/05/2015

Profissional nota 1000! Todos elogiaram muito! O William tornou nossa festa inesquecível. É o profissional que, com certeza, fará parte de muitos outros eventos ao longo das nossas vidas. Recomendo muito!

Enviada em 02/06/2015
  • Jaqueline

Jaqueline R. · Se casou em 24/01/2015

Excelente profissional, atuou no meu casamento como DJ no dia 24/01/2015, além de DJ fez toda a parte de iluminação do meu casamento. Fez além do contratado na iluminação do casamento, usando uma iluminação superior a que paguei. Super profissional, todos meus convidados adoraram!

Enviada em 30/04/2015

Respondido por DJ William Costa:

Obrigado! Sua festa estava linda, o prazer é todo meu! Os convidados muito animados, uma energia muito gostosa presente na festa! Felicidades ao casal!