Opiniões de RTM Eventos

RTM Eventos

Cotia, São Paulo Estado

Ana P. Enviado a 01/11/2023

Realizando Sonho

Oq dizer de time focado no empenho que corresponde a sua entrega?
    Fácil assim é a RTM eventos, acreditamos nos que eles realizam e fomos agraciados por eles. Uma vaibe leve, contemporânea e gostosa de brincar. Agradeço a todos os envolvidos em especial ao Renan, que muito nos auxíliou e participou de tudo também. Somos eternamente gratos à vocês. Deus abençoe 😘
  • Daniel dos Santos
    Daniel D. Enviado a 01/11/2023

Assessoria nota mil

A assessoria RTM foi contratada em conjunto com espaço o Bella Rosa. O Renan e a Tati são excepcionais... Aliás não somente eles, mas todo pessoal foram excepcionais. Conhecem muito do assunto e nos deixaram super tranquilos. Sem dúvidas, nosso evento foi um sucesso por contarmos com a RTM para tomar conta de tudo. Recomendo!
    Ana C. Enviado a 06/04/2023

Melhor escolha

O serviço da RTM foi perfeito é só tenho elogios, eles criaram um cardápio de drinks conforme eu tinha pensado e o Moscowmule foi o sucesso da festa. Tive também dois robôs que foram atração e todo mundo curtiu demais, sem contar no atendimento, na cabine de fotos e vídeos, no som e o Dj que topava de tudo! O mais gratificante é receber os elogios dos nossos convidados falando que foi tudo tão incríveis, que até o pessoal do atendimento estavam super animados e empenhados. Foi simplesmente perfeito! Gratidão eterna a toda equipe!

Olá Ana,

Gostaríamos de agradecer imensamente pela avaliação de 5 estrelas que você nos deu em nossos serviços na RTM Eventos Produtora. Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso trabalho e que pudemos atender às suas expectativas no seu grande dia. Sua avaliação é muito importante para nós e nos ajuda a continuar aprimorando nossos serviços para fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes.

Mais uma vez, agradecemos por ter escolhido a RTM Eventos Produtora para fazer parte do seu casamento e por nos dar a oportunidade de contribuir para tornar o seu dia ainda mais especial. Desejamos a você e ao Victor tudo de melhor em sua vida juntos.

• Laiane
    Laiane C. Enviado a 18/07/2022

A festa mais animada

Sem palavras para agradecer o profissionalismo e a excelência na entrega do trabalho. A festa do meu casamento não poderia estar em melhores mãos, foi uma balada nota 1000 super agitada, animação do início ao fim. Obrigada mesmo por todo suporte e todo trabalho entregue.

Olá Laiane,

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela avaliação de 5 estrelas que você nos deu em nossos serviços. Ficamos imensamente felizes em saber que pudemos contribuir para tornar o seu casamento ainda mais especial. Sua avaliação é muito importante para nós e nos ajuda a continuar aprimorando nossos serviços para fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes.

Agradecemos por ter escolhido nossos serviços para fazer parte de um momento tão importante em sua vida e por confiar em nossa empresa. Saiba que estamos sempre empenhados em oferecer serviços de alta qualidade e que sua satisfação é a nossa maior recompensa.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua avaliação e desejamos a vocês uma vida repleta de amor e felicidade juntos.
  • Katia
    Katia J. Enviado a 15/06/2022

DJ o melhor

A festa foi incrível, as músicas ficaram perfeitas para as entradas, todo mundo elogiou a festa. Com certeza contrataria de novo.

Olá katia,

Mais uma vez, muito obrigado pela sua avaliação e desejamos a você e ao seu cônjuge uma vida repleta de amor e felicidade juntos.
    Marcos R. Enviado a 25/09/2022

Agradecimento

Excelente DJ, soube dousar as músicas e agradar a todos. Ainda nos ajudou montando uma Retrospectiva em 20 minutos! Gratidão. É o de camisa colorida na foto!

Olá Marcos

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela avaliação que você nos deu em nossos serviços. Ficamos imensamente felizes em saber que pudemos contribuir para tornar o seu casamento ainda mais especial. Sua avaliação é muito importante para nós e nos ajuda a continuar aprimorando nossos serviços para fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes.

Dayane F. Enviado a 24/01/2022

Um dos melhores investimentos que já fiz. O Renan é super atencioso, e eu só recebi elogios das músicas todas. Primeiro de muitos eventos que irei fazer com Eles. Super indico.

Respondido por RTM Eventos:

Muito obrigado Dayane pela confiança depositada na Rtm eventos Produtora. Seu evento foi top,seus familiares e amigos bem receptivos com nossa equipe
    Ana Enviado a 02/12/2021

Diversão total

O Renan e excelente atendeu todas as nossas expectativas os convidados divertiu muito o robô megatrom foi um sucesso até as crianças se divertiu muito.

Eu recomendo o Renan, obrigada por se tornar a nossa festa de casamento tão completa.
  • Thaciane
    Thaciane B. Enviado a 27/10/2021

Inesquecível

Simplesmente sensacional, nunca me diverti tanto, meus convidados amaram demais tudo recebi muitos elogios. Só fica a saudade desse dia incrível, muito obrigada por terem feito esse dia ser inesquecível.
  • Cristiane
    Cristiane S. Enviado a 05/10/2021

Eu e minha família, adoramos o serviço do DJ!

Confesso que estava, muito apreensiva com o meu evento bodas de prata e o Renan sempre procurou me deixar calma, ouvindo minhas sugestões e tirando todas as minhas duvidas.

Respondido por RTM Eventos:

São clientes como vocês que nos motivam a oferecer um serviço cada vez melhor, sua festa foi incrível parabéns pela linda família e historia de vida de vocês! Forte abraço. RTM Eventos