DJ Renan Fernandes
Rua José Celestino Saad, 245 06719-429 Cotia (São Paulo) Mapa

Opiniões de DJ Renan Fernandes

• Yara

Yara D. · Se casou em 10/06/2017

Qualidade nos serviços, equipamentos de primeira linha, musicas de sua preferencia, som, luz, pista de dança, tudo na melhor qualidade, para agradar a você e a tos que estão na festa, não se arrependerá de contratar o serviço

Enviado a 11/07/2017

Gabriela R. · Se casou em 06/05/2017

O Dj Renan animou minha festa, somos evangélicos e o Renan acertou em cheio no repertório de músicas, foi muito animado, todos elogiaram a animação da festa. Foi sensacional. Super recomendo, pontual, super profissional. Obrigada por ter nos surpreendido.

Enviado a 18/07/2017

Respondido por DJ Renan Fernandes:

Agradeço pelas palavras e pela confiança depositada em meu trabalho Gabriela.
    Felicidades e até a próxima!

Fernanda M. · Se casou em 29/04/2017

DJ Renan Fernandes

Pessoal, não duvidas sobre a contratação do DJ Renan, excelente equipamento, bom atendimento e negociação, quero agradecer publicamente porque tudo o que pedimos ele nos atendeu. Conhecemos ele através das postagens e comentários das festas que discotecou, ou seja, não tínhamos indicações, arriscamos gostamos e indicamos.

Valeu Renan, sucesso!

Fernanda & Alan

Enviado a 09/03/2018
  • Ester

Ester S. · Se casou em 12/03/2017

Um ótimo profissional, super atencioso, fez um excelente trabalho, fez a alegria dos meus convidados, muito obrigado por tudo Renan, não poderia ter escolhido melhor, muito obrigado, desculpa pela demora em fechar o serviço rs.

Enviado a 27/03/2017

Respondido por DJ Renan Fernandes:

Nós que agradecemos por participar deste momento mágico na sua vida e de seu noivo! Conte conosco sempre !!!
  • Letícia

Letícia O. · Se casou em 20/11/2016

Renan, Excelente profissional, com certeza recomendaríamos de olhos fechados. Ele foi simplesmente incrível, nos ajudou muito e por fim tivemos um evento maravilhoso e divertido! Tudo de bom pra ti Renan, muito sucesso! Abraços.

Enviado a 01/02/2017

Respondido por DJ Renan Fernandes:

Nós que agradecemos pela oportunidade e confiança de participar deste momento único na vida do casal. Que Deus continue abençoando você e se esposo. Conte sempre com a nossa equipe.
    Att DJ Renan Fernandes