Dj Moisés Locação e Eventos

3 opiniões | Juiz de Fora (Minas Gerais)

Opiniões de Dj Moisés Locação e Eventos

Daniel A. · Se casou em 17/02/2018

Recomendo a todos, DJ nota 10

Profissional competente e dedicado, animou a festa do início ao fim! Todo o aparato montado também foi show, a iluminação ficou impecável. Só recebi elogios dos convidados e familiares. Preço justo e qualidade ótima, custo-benefício não tem igual.

Enviado a 05/03/2018
  • Silvania

Silvania M. · Se casou em 15/10/2016

Valeu muito a pena a contratação. Excelente custo-beneficio, pontualidade, animação e repertório muito bom. Serviço com qualidade e profissionalismo. Eu e meu noivo ficamos muito satisfeitos. Indicamos com certeza.

Enviado a 08/12/2016

Respondido por Dj Moisés Locação e Eventos:

Obrigado pelo feed back ,este é nosso compromisso. Felicitações ao casal. Quando precisar estaremos a disposição.
    Att djmoises

Juliana S. · Se casou em 09/07/2016

Muito bom, toca as músicas na hora certa e nao deixa a pista esvaziar! Ele tocou também as músicas da cerimônia, tudo conforme o combinado, sem surpresas ou erros. Optei pela estrutura mais simples e investi no espelhamento das estruturas metálicas, ficou lindo! Recomendo!

Enviado a 11/07/2016

Respondido por Dj Moisés Locação e Eventos:

Olá Juliana e Saulo tudo bem? Agradeço imensamente seu feed back! E fico feliz de ter correspondido suas expectativas. Que Deus abençoe vocês.