Opiniões de DJ Mateus Camargo

São Leopoldo, Rio Grande do Sul

• Charles
    Charles C. Enviado a 10/08/2021

Custo x benefício

Super indico! Cara gente boa, trabalho incrivel! O som fechou bem com o ambiente e ele te ajuda a pensar em tudo sobre questão de iluminação!
  • Luana
    Luana W. Enviado a 08/09/2021

Tudo perfeito

Tivemos o casamento ao ar livre e depois recepção, buffet e pista de dança no mesmo local, tudo ficou impecável, iluminação e sonorização como esperávamos. Super recomendo.
  • Carla
    Carla S. Enviado a 01/05/2021

Profissional Top

Conheci DJ Mateus aqui, através do site, e desde o primeiro momento senti confiança em seu trabalho, prestativo, responde rápido, preço justo e esteve sempre disposto a ajudar. A festa de nosso casamento, previsto para acontecer em 2020, precisou ser adiada, mas fizemos a cerimonia civil em nossa casa, a quilômetros de distância, e Mateus prontamente se ofereceu para animar a live, foi sucesso! Nossos amigos amaram! Nos emocionamos muito com isso inclusive! Ainda temos a ideia de realizar nossa festa, assim que for seguro reunir nossa turma, e eu não penso em outro DJ! Jamais! Mateus, obrigada pelo serviço! Indico fortemente para todas as noivas.

• Isabel
    Hellen I. Enviado a 08/03/2019
    Serviço sensacional! Recomendo sem sombra de dúvida! Pontual e profissional, atingiu nossas expectativas.
    Bruna D. Enviado a 02/04/2018

Tudo perfeito

Encontrámos o Mateus através do site Casamentos quando tudo já era para estar pronto para o casamento! Porém, faltando 10 dias, descobrimos que no contrato com o pessoal da organização do evento, não haviam incluído o som! Solicitámos alguns orçamentos, mas de cara fechámos com a proposta dele. Sempre muito atencioso e prestativo fizemos contato via e-mail e whats app! Nos conhecemos no dia da cerimônia, mas ele superou todas as nossas expectativas! Os convidados amaram a música, e nós mais ainda!

Respondido por DJ Mateus Camargo:

Bruna e Cristiano, eu que tenho que agradecer a confiança depositada em mim para ajudar a conduzir esse momento tão especial na vida de vocês. Desejo o melhor a vocês dois. Toda a felicidade do mundo nessa nova etapa da vida de vocês! Um grande abraço!
  • Anndrea
    Anndrea N. Enviado a 31/01/2017
    Extremamente profissional e atencioso. Esteve em contato por e-mail, disponível para as reuniões - inclusive aos sábados pela manhã. Foi super autônomo e pró-ativo - entrou em contato direto com o local para saber o que poderia ou não utilizar. Pensou conosco na montagem da iluminação e sonorização. Não precisamos nos preocupar com nada do tema, depois que alinhamos foi tudo perfeito. Super indicamos.
  • Alexandra
    Alexandra L. Enviado a 22/01/2016
    Profissional atencioso atendeu, as nossas necessidades. Chegou cedo ao local para deixar tudo pronto e nos deixou escolher toda playlist do casamento respeitando nossos gostos, além de ser super em conta. O casamento por ser ao ar livre, teve um ótimo som e os microfones ficaram super nítidos. Recomendo.

Respondido por DJ Mateus Camargo:

Alexandra e Jean, em primeiro lugar quero agradecer a confiança que depositaram em mim e no trabalho que ofereci a vocês. Vocês foram super simpáticos desde o primeiro contato. Espero que essa união traga a cada dia, mais felicidade para vocês! Um grande Abraço.