Opiniões de Dj Luiz Sivy

Itajaí, Santa Catarina

• William
    William S. Enviado a 01/01/2024

Sensacional

Organização espetacular, gente boa e disposto sempre a ajudar. Estrutura top.

Respondido por Dj Luiz Sivy:

Que honra participar deste grande dia, foi uma festa espetacular, sem dúvidas porque vocês irradiavam alegria, convidados alegres e muito amor!!! Felicidades meus amigos!!
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 12/01/2020

Melhor DJ do mundo!

Super indico! Animou completamente todos os convidados da festa! Super atencioso e excelente profissional.

Respondido por Dj Luiz Sivy:

Casamento espetacular, muita emoção e alegria neste dia incrível, foi top, que Deus abençoe cada vez mais!!! Felicidades.
    Danielle C. Enviado a 28/01/2020

Excelente profissional!

Só elogios e gratidão para o trabalho do Luiz. Super atencioso desde o primeiro contato, nossa festa foi linda, e a pista não parou um minuto! Manteve a festa animada até o fim, e conseguiu agradar até o meu marido que só gosta de rock! Foi show.

Respondido por Dj Luiz Sivy:

Fico super feliz que superei as expectativas, foi um imenso prazer. Desejo de coração felicidades eternas!

• Paola
    Paola C. Enviado a 20/11/2019

Animação garantida

Sivy é um mega profissional! Animou a pista o tempo inteiro, tem repertorio amplo e sabe medir a temperatura da festa pra tocar o que era necessário para agitar a galera. Atendeu nossos pedidos de musicas especiais e amamos a forma de ele anunciar as entradas, interagir com o pessoal e etc. A cereja do bolo é um lance que ele faz com o sax, é um diferencial e o povo vai ao delírio haha. Contrataria novamente sem nem pensar!

Respondido por Dj Luiz Sivy:

Muito obrigado pelo carinho, sempre me esforço ao máximo para realizar os desejos de cada noiva e com você não foi diferente, desejo de coração muitas felicidades em seu casamento!
  • Brenda
    Brenda L. Enviado a 26/12/2019

Excelente! Recomendo muito

Com toda a certeza do mundo, o Sivy é o melhor dj! Confesso que para encontrar um dj da minha confiança, foi bem difícil. Mas desde o primeiro contato com o Sivy, ele me deixou segura e tranquila. Ele consegue entender bem o que você quer! Ele é atencioso, querido e entra no sonho junto com você. Possui equipamentos de qualidade, e abrilhantou mais ainda o nosso casamento com a sua estrutura, e telão de led. Fora que durante a festa, ele ainda toca sax hahahahaha. Ele superou as nossas expectativas, todos os convidados amaram. Ele tocou um pouco de tudo, e não saiu do que combinamos. Super indico ele de olhos fechados, e se eu fizesse algum outro evento, com certeza chamaria o Sivy de novo! Ele é o melhor!

Respondido por Dj Luiz Sivy:

Que lindas palavras, foi um imenso prazer!!! Desejo felicidades eternas em seu casamento, que venha as bodas!!!
    Ananda Enviado a 26/11/2018

Ótimo profissional

Mesmo eu deixando para última hora para contratar o serviço, o Luiz foi muito atencioso e pode me atender no dia do casamento. Ótimo profissional, bom preço e bom serviço prestado. Recomendo!

Respondido por Dj Luiz Sivy:

Foi um imenso prazer Ananda, fico muito feliz que gostou do serviço prestado, desejo grandemente felicidades eternas em seu casamento!!!