DJ Lucas Maia

9 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de DJ Lucas Maia

• I

Irina B. · Se casou em 17/08/2019

O DJ certo para a pista bombando!

O Lucas é uma simpatia e está sempre aberto para conversar sobre repertórios e detalhes. Nosso casamento foi incrível, teve um set super eclético que ficou a nossa cara. A pista não esfriou um minuto! Recomendo demais!

Enviado a 30/09/2019
  • Luiza

Luiza L. · Se casou em 01/06/2019

Pista cheia e animada a festa toda!

Lucas é um DJ e profissional excelente. É empreendedor e sempre busca coisas novas no Brasil e no mundo! Sabe ler a pista de dança e atender ao gosto dos noivos! Nossa pista não ficou vazia um minuto. Foi um dos fatores mais elogiados da festa! Além disso, Lucas é dono da produtora e consegue fazer todo o suporte de estrutura, etc. Através do Lucas também contratei o André Benai, saxofonista espetacular. Animou a festa demais!

Enviado a 03/07/2019

Nicolle A. · Se casou em 08/09/2018

Excelente profissional, manteve a pista cheia durante todo o casamento, os convidados ficaram até os últimos minutos, estrutura de boate, palco, som e painel de led ótimos. So tivemos elogios, não temos palavras para agradecer ao Lucas, além de profissional uma pessoa maravilhosa

Enviado a 11/09/2018

Felipe L. · Se casou em 07/09/2018

Melhor escolha

Lucas sempre nos atendeu muito bem, e tentou buscar e entregar tudo que desejávamos. Nos ouviu sobre o que gostavamos e principalmente o que não gostamos (o que é importante). Ele tem muitos contatos também para conseguir outros itens. Tivemos um contratempo com uma cantora (infelizmente), mas ele já se movimentou para solucionar de outra forma.

Enviado a 18/09/2018

Jéssica M. · Se casou em 16/06/2018

A animação da festa

Super recomendo! O Lucas respeitou os estilos de música/letra que não queríamos que tocasse e conseguiu animar a festa toda! Fazia questão de um casamento bem animado e dançante e saiu desse jeitinho! Além de tudo, ele é muito simpático, educado e prestativo. Eu e meu marido ficamos muito satisfeitas com serviço dele!

Enviado a 04/07/2018

Ana C. · Se casou em 03/06/2018

Perfeição define!

Muito obrigada Lucas pela atenção, carinho e animação! Curtimos demais as músicas, foi a nossa cara! Amamos dançar com nossos amigos e familiares até o chão, rs! Pista cheia de alegria, amor e batidão! Valeu demais!

Enviado a 04/06/2018
  • Paula

Paula B. · Se casou em 01/06/2018

Incrível!!

Lucas foi atencioso e carinhoso da primeira reunião, antes de fecharmos contrato, até o fim da festa. Fizemos uma reunião para combinar o repertório, explicando o que gostávamos e o que não queríamos de jeito nenhum, e ele tocou exatamente o que combinamos. A pista esteve animada a noite toda, sem parar um minuto. Ele sentia a reação dos convidados a cada tipo de música e ia se adaptando, e garantiu que o nosso casamento fosse um sucesso. Foi super elogiado por todos os convidados, com muita razão. Foi um excelente trabalho. Recomendamos de olhos fechados!

Enviado a 08/06/2018
  • Rafael

Rafael B. · Se casou em 26/05/2018

Excelente profissional!

Dj super profissional, com excelente repertório, adequado ao que pedimos, e atendendo ao pedido do público durante a festa. Recomendamos demais o profissional, temos certeza de que ajudará a deixar a festa muito animada!

Enviado a 28/05/2018

Pedro R. · Se casou em 21/04/2018

Não poderia esperar melhor.

Contratatei a Produtora Maia para os serviços de som, boate, palco e DJ, sendo o DJ o Lucas Maia. Excelente!!! Montagem antes do prazo, equipamentos novos e de primeira qualidade. Equipe técnica e de iluminação de primeiro nível e DJ top demais. Além de talentoso é gente boa demais!!! Recomendo muito.

Enviado a 27/04/2018