Opiniões de Dj Igor Penha Sonorização e Iluminação

Petrópolis, Rio de Janeiro

• Sam
    Samara B. Enviado a 26/10/2023

Incrível!!!

Nossa experiência com o Igor foi super agradável!
    Ele compreendeu e respeitou todas nossas preferências e, mesmo grande parte dos nossos convidados (principalmente família) sendo cristãos e a outra parte meio desanimada/tímida, conseguiu agitar legal e praticamente todo mundo conseguiu curtir a pista de dança.
    O trabalho dele é super daora, eu e o noivo (agora marido) nos acabamos de tanto dançar, foi uma delíciaaaaa!!! Muita música dos anos 80, 90, tocaram também músicas específicas que pedimos para que não faltassem, uma vibe super gostosa, leve
    Muito atencioso, nos ajudou aos montes e tornou nossa festa de casamento uma recepção calorosa e bem alto astral, além de dar um “tcham” no espaço com as famosas gambiarras (varal com lâmpadas) que deixaram tudo intimista, uma pegada bem boho do jeito que eu amo 🥰🥰
    Recomendamos os serviços do Igor com toda certeza🙌🏼

Respondido por Dj Igor Penha Sonorização e Iluminação:

Mt obrigado por tudo, obrigado pela confiança no meu trabalho! Fico feliz que todos tenham gostado. Foi incrível poder estar junto com vcs e seus convidados na pista! Obrigado pelas palavras e mts felicidades para vcs. Que Deus os abençoe sempre.
  • Maria
    Bel Z. Enviado a 30/10/2023

DJ sem preocupação

Escolher o Igor foi uma das melhores coisas! Totalmente profissional, super gente boa, durante o casamento foi sentindo a vibe da festa e escolhendo as músicas que mais se encaixavam. Além de nos presentear com algumas iluminações. Não tenho dúvidas de que quando precisar novamente de um DJ, ele será a escolha!

Respondido por Dj Igor Penha Sonorização e Iluminação:

Obrigado casal!! Fico feliz que tenham gostado. Pista animadíssima... Obrigado por terem confiado no meu trabalho. Felicidades para vcs e mt energia positiva sempre!! Um grande abraço
    Amanda Enviado a 26/09/2022

Profissionalismo nota 1000!

Profissional incrível, serviço impecável. Esteve presente em vários momentos de nosso evento e fez toda a diferença no nosso dia!
    Foi responsável desde as músicas da cerimônia até a iluminação de todo o local + pista de dança. Sensacional!

Respondido por Dj Igor Penha Sonorização e Iluminação:

Muito obrigado pelo carinho. Obrigado pela confiança no meu trabalho! Felicidades para vocês e um grande abraço.

• Nathália
    Nathália R. Enviado a 09/06/2022

Super Recomendo

O DJ Igor entendeu exatamente o que queríamos, ele cuidou da sonorização do ambiente da cerimônia, da iluminação do bosque que tem no local e animou muito a pista de dança, superou demais nossas expectativas.

Respondido por Dj Igor Penha Sonorização e Iluminação:

Obrigado pelas palavras. Fico feliz que tenham gostado. Obrigado pela preferência. Um abraço e felicidades para vocês.
  • Giovanna
    Giovanna P. Enviado a 08/10/2021

Só elogio!

Tenho muito a agradecer. O Igor me ajudou em tudo que precisei! Desejo muito sucesso!

Respondido por Dj Igor Penha Sonorização e Iluminação:

Muito obrigado pelo carinho! Desejo toda a felicidade do mundo a vocês. Um grande abraço de toda a equipe!
  • Heloisa
    Heloisa Enviado a 03/06/2021

Recomendo!

O Igor é muito atencioso, prestativo e muito profissional! Tocou todas as músicas que pedi, fez um trabalho de iluminação também excelente! Amei tudo! Recomendo!!

Respondido por Dj Igor Penha Sonorização e Iluminação:

Boa noite! Muito obrigado pela recomendação. Obrigado pelo reconhecimento! Felicidades ao casal e que Deus os abençoe
  • Tamires
    Tamires A. Enviado a 04/09/2019

Dj e iluminação

O Igor foi, de cara, um dos fornecedores que mais nos encantou. Pessoa educada, comprometida e que gosta do que faz. Com sua iluminação decorativa deu um ar de elegância à festa, e na pista colocou todo mundo para dançar. Gostamos do Igor quando iniciamos a conversa pelo WhatsApp. Quando nos encontramos, para reunião, já tínhamos certeza que fizemos a melhor escolha. Vou indicar sempre essa pessoa maravilhosa! Obrigada por tudo.

Respondido por Dj Igor Penha Sonorização e Iluminação:

Muito obrigado pelo carinho e muito obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho. Obrigado por esse feedback incrível. Que Deus abençoe
    Camila A. Enviado a 14/04/2019
    Igor muito atencioso, som e iluminação tudo incrível. Com certeza o melhor DJ. Muito animado. Super recomendo. Nós adoramos ter o Igor como nosso DJ e iluminação, com certeza foi a melhor escolha.

Respondido por Dj Igor Penha Sonorização e Iluminação:

Ahhh muito obrigado pela opinião. Fico feliz que vocês tenham gostado do meu trabalho. Obrigado por me escolher pra fazer parte desse momento único de vocês. Obrigado!
  • Estéfanie
    Estéfanie C. Enviado a 02/04/2018

Melhor escolha

Igor e sua equipe são nota 1000! Trabalho maravilhoso! Ficámos deslumbrados com a iluminação e aproveitámos ao máximo a pista de dança com nossos convidados, ao som dos melhores hits! Com certeza será sempre recomendo por nós!

Respondido por Dj Igor Penha Sonorização e Iluminação:

Obrigado pelo carinho e reconhecimento! Fico feliz em poder ter participado desse momento único! Obrigado pela preferência e que bom que gostou. Um grande abraço de toda a equipe! Que venham as bodas.
    Fabiana Enviado a 18/12/2016
    Dj igor penha super indico, profissional excelente tanto nas músicas como na ilumicão. Super indico,fiz uma festa de 15 anos e agora acabei de realizar o meu sonho que foi meu casamento. Só tenho a agradecer por tudo que ele e sua equipe me ofereceu em meu casamento

Respondido por Dj Igor Penha Sonorização e Iluminação:

Poxa, agradeço por todo esse carinho, obrigado por ter toda essa confiança no meu trabalho. Vocês se tornaram grandes amigos, além de clientes se tornaram amigos para toda a vida. Obrigado por tudo e agradeço por essas palavras...que venham as bodas!!