Opiniões de Dj Fredd

Dj Fredd

Piracicaba, São Paulo Estado

• Glaucia
    Glaucia Enviado a 19/12/2018

O melhor DJ que já contratei na minha vida!

Eu amo festa, amo música!
    DJ Fredd nos deixa à vontade para falar sobre repertório, e depois profissionalmente, nos mostra que nem todos gostam de tudo que eu gosto, e que em uma pista de dança tem que tocar todos os ritmos, e ele sabe fazer isso com classe, a minha festa ficou o tempo todo com a pista lotada, e a galera dançou muito e foi só elogios! A quantidade de músicas que ele tem é impressionante, sem contar seus equipamentos, todos de última geração. Você percebe que é um profissional que ama aquilo que faz, e faz com maestria! Eu parabenizo, agradeço, e com certeza o indico, até hoje meus convidados, amigos e familiares não esquecem e comentam sobre a balada que eu fiz, e devo muito desse resultado ao DJ Fredd! 1.000% TOP
    Pode chamar que sua festa vai ser sucesso! Agora todos os eventos que preciso de DJ é ele quem toca! Eu mudo a data do evento, mas espero o DJ certo! DJ Fredd

Respondido por Dj Fredd:

Ohhh querida Gláucia, sem palavras para expressar tamanha gratidão, obrigado por acreditarem em mim e em toda a equipe, o carinho e a atenção que nos receberam será inesquecível, foi uma noite para ficar na história, desejamos ao Casal uma vida abençoada com muita saúde, paz e alegrias. Boas Festas e um 2019 incrível!.
    Luciana Enviado a 17/12/2018

Tudo perfeito!

O Dj Fredd animou muito a nossa festa, excelente equipe, seleção de músicas impecável, contrataria novamente sem dúvidas! Quando achávamos que a festa ia terminar, surgia uma música mais animada do que a outra e todo mundo pedindo bis!

Respondido por Dj Fredd:

Muito Obrigado Luciana, que bom que gostaram do nosso trabalho, tudo foi e sempre será planejado com muito carinho e comprometimento. Felicidades ao Casal.
  • Renata
    Renata A. Enviado a 16/12/2018

DJ Top!! Adorei!

DJ top, super animado, comprometido e com ótimos equipamentos. Realiza a festa com prazer fazendo com que os convidados curtam cada momento. É um excelente profissional!!
    Indico a todos!!

Respondido por Dj Fredd:

Muito Obrigado Renata, que bom que gostaram do nosso trabalho, foi uma honra participar deste momento tão especial. Que Deus abençoe a união de vocês. Abraços.

• Emmilyne
    Emmilyne N. Enviado a 09/01/2019

Top das pistas

Adoro o trabalho dele. É o preferido para todos os eventos da família. Um DJ que não deixa a pista de dança esfriar, com um repertório adequado e animado para todos os momentos da festa. E com equipamentos modernos. Indico para todos os tipos de evento.

Respondido por Dj Fredd:

Muito obrigado minha querida, é sempre uma honra atender você e todos da sua família, ficamos extremamente felizes por atender as suas expectativas de forma impecável, disponha sempre!

Beijos no coração.

Dj Fredd e toda a equipe.