Opiniões de DJ Fabio Neto

Brás, São Paulo

Marco A. Enviado a 04/03/2016
    Profissional excelente! Pontual, atualizado, correto, com um ótimo equipamento e experiência no ramo!
    Tive a oportunidade de contar com ele por várias festas e eventos, sempre com excelente resultado!

Respondido por DJ Fabio Neto:

Casal extremamente atencioso e simpático. Durante a seleção de repertório e definição da parte sonora e iluminação, conseguimos chegar a um excelente custo benefício e estrutura diferenciada. Conte sempre com a nossa equipa e serviços.

• Giselle
    Giselle S. Enviado a 04/03/2016
    Amei o trabalho do DJ Fabio Neto, eu e meu marido só temos que agradecer por toda dedicação, profissionalismo e pela excelente trilha sonora que animou todos os meus convidados e tornou nosso dia mais especial.
    Super indico! Muito obrigada por tudo.

Respondido por DJ Fabio Neto:

Giselle, obrigado por fazer parte do nosso time de clientes satisfeitos! Nossa estrutura para este evento foi voltada ao casamento no campo. Sistema de som totalmente dimensionado para um perfeito resultado. Os convidados dançaram até o final da festa e aproveitaram o máximo possível.

Vino G. Enviado a 04/03/2016
    O DJ Fabio Neto é de confiança, faz um trabalho honesto e cumpre com o que promete no contrato e na prestação do serviço. Vale a pena a contratação! Foi satisfatório e incrível!
    Experiência única que vai tornar a sua festa especial para o resto de sua vida.

Respondido por DJ Fabio Neto:

Vino, agradeço a confiança! Realizamos um trabalho totalmente personalizado para atender as necessidades do casal. A trilha sonora foi elaborada com o gosto preferido do casal e o resultado foi um sucesso!