Opiniões de DJ Cleiton Noise Eventos

Serra, Espírito Santo

• Lilyan
    Lilyan Enviado a 17/02/2020

Perfeito!!!

Animou a festa!!!! Tudo do jeitinho que sonhamos, amamos tudo, os convidados amaram!!!!!
  • Alex
    Alex P. Enviado a 30/09/2019

Quando o DJ é bom..

Gostaria de te agradecer imensamente, você (Grazy) e o Cleiton são maravilhosos, incríveis, amorosos, fizeram tudo do jeito que eu sonhei, idealizei tanto esse dia. Até falei com o Cleiton, quando vi o varal de luz, antes de entrar eu comecei a chorar, pode ser algo pequeno, mas era um detalhe que para mim era importante, que fazia parte de toda uma idealização. Deus não colocou vocês no meu caminho atoa, vocês entenderam meu sofrimento, minha angústia, tentaram me ajudar de todas as maneiras, até da forma de pagamento, até me acalmando. Pode ter certeza, vou indicar vocês para todos que eu puder, quando for fazer algum evento, contratarei o serviço de vocês novamente. Tinha um momento que tive que “brigar” com o Cleiton, porque ele só tocava musica boa e eu não conseguia sair da pista de dança nem para beber água. Enfim, obrigada por tudo, vocês merecem ainda mais sucesso.

Respondido por DJ Cleiton Noise Eventos:

Que lindo Irlanne fico como com uma mensagem assim hem, me emociona demais quando somos reconhecidos dessa maneira trabalhamos com muito amor. Você é maravilhosa e merecia ter tudo que sonhava agradeço imensamente todo o carinho que Deus abençoe grandemente a vida de vocês.
  • Helivelton
    Helivelton L. Enviado a 10/07/2018

Sensacional

Foi além do que imaginámos. Agradou não só aos noivos, mas também os convidados. Um repertório sensacional de músicas. Fez com que tudo fosse perfeito, desde a nossa cerimônia até a festa. Sem palavras para agradecer! Muito obrigado DJ Cleiton!

• Thamires
    Thamires M. Enviado a 11/11/2015
    A pista de dança mais animada do mundo. Tudo realmente do jeitinho que eu queria. Desde a estrutura até as músicas tocadas. Cleiton e sua esposa Grazielle além de excelentes profissionais, são pessoas maravilhosas.
  • Sabrina
    Sabrina F. Enviado a 27/10/2015
    Eles animaram muito a festa, equipamentos de qualidade, e entenderam exatamente o que queríamos. Super recomendo, profissionais maravilhosos, tudo isso além de um precinho ótimo, o melhor do mercado. Show.