Opiniões de DJ Cleanto

DJ Cleanto

• Luiz
    Luiz C. Enviado a 27/10/2021

Cleanto o melhor!

Excelente atendimento! Personalizado! Indico muito. Músicas excelentes para a ocasião!
    Danielle M. Enviado a 10/07/2019

Casamento!!

Muito atencioso e tocou todas as músicas que pedimos!! Tudo saiu perfeito!!

Respondido por DJ Cleanto:

Casamento foi espetacular. É muito gratificante ver o sorriso e a alegria dos noivos curtindo a cada momento a musica na pista! Felicidades ao casal.
    Aline T. Enviado a 01/07/2019

Super recomendo o DJ Cleanto para casamentos e festas

O Cleanto tem muita experiência com casamentos o que me deixou muito tranquila! Ele me deu dicas de quais músicas tinham que escolhidas para a cerimônia (entrada do noivo, madrinhas, noiva tc) e alguns momentos da festa. Ele me sugeriu uma playlist com músicas de casamento para eu identificar o que mais gostamos. Isso me salvou porque sou péssima em saber nomes de cantores, músicas e bandas. O que mais gostei é que ele soube o momento certo de tocar diferentes estilos de música e diversos convidados elogiaram que o DJ arrasou na festa!
    Eu já conhecia o Cleanto de outras festas e adoro a seleção de músicas que ele faz. Super recomendo!

Respondido por DJ Cleanto:

Um casamento espetacular com uma vista maravilhosa realizada no bairro da Urca no Rio de Janeiro. Foi uma honra participar e ser o DJ deste casamento. Sucesso e muito amor aos casados!

Beatriz Enviado a 11/06/2019

Melhor DJ! Escolheria mil vezes.

O Cleanto foi um querido desde o primeiro contato! Super atencioso, prestativo, super amigo. Me senti super acolhida. Disposto a nos ouvir, sem regras específicas - muitos outros Djs tinham suas próprias regras do que tocar e o que não tocar - e ele só queria que nos sentíssemos bem e tivéssemos a nossa personalidade na pista de dança. Foi muito bom ter escolhido o Cleanto pra esse dia tão importante das nossas vidas. Ele tocou na nossa cerimônia e na festa, foi tudo perfeito! A festa foi a festa mais animada que já vi, todos os meus amigos falam dela até hoje, de todas as musicas, de tudo. Foi tão incrível que ele colocou a ultima musica da festa e todos os convidados se juntaram pra cantar junto, uma coisa incrível! sem palavras pra ele. Muito querido mesmo

Respondido por DJ Cleanto:

Foi uma honra ter feito esta festa para vocês! Obrigado Bia & Marcos. A festa foi linda demais e me senti muito honra pela escolha de vocês!