Opiniões de Dj Beto

Dj Beto

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

Mariani Enviado a 13/07/2018

Totalmente profissional

Uma das maiores preocupações é justamente de depois de você ter todo o cuidado em escolher as músicas as mesmas não serem apresentadas da forma apropriada. Mas com a equipe do Beto fiquei muito tranquila no atendimento e até no improviso, já que meu filho entregou um pendrive durante a cerimônia e que com todo carinho ele foi editado. Obrigada por tudo.
  • Lilian
    Lilian C. Enviado a 25/02/2018
    Ótimo profissional, comprometido, flexível e entrega o que realmente os noivos esperam. Não tivemos nenhuma consideração com o serviço do DJ Beto, ele sem dúvidas foi um ótimo profissional. A playlist nós que enviamos à ele e ele baixou todas e seguiu exatamente ao cronograma tanto da cerimônia quanto da festa.
    Gisele Enviado a 13/12/2016
    A contratação foi tranquila, foi realizado apenas uma reunião para acertar valores e no final fomos conversando por telefone e a forma de pagamento flexível. As músicas escolhidas foram tocadas nos melhores momentos, são muito profissionais.
    Obrigada!
    Super recomendo.

Olá Gisele
    Como estão com a vida de casados, espero que muito bem.
    O motivo desta mensagem foi para agradecer a recomendação no site casamentos.com e claro agradecer também a belíssima festa realizada que com certeza deixou a todos os convidados felizes e deslumbrados.
    Novamente obrigado e felicidades ao casal

DJBetoSP e equipe

• Deise
    Deise S. Enviado a 08/09/2016
    O DJ Beto é um ótimo profissional, desde o atendimento que prestou até a qualidade do serviço. Super atencioso e organizado. Super indico, sem dúvida contrataremos para outras festas! Parabéns Beto! E obrigada por fazer nosso dia mais feliz!

Respondido por Dj Beto:

É muito legal receber uma recomendação de nossos clientes e mais do que nunca amigos. Foi muito legal fazer parte deste momento tão importante em suas vidas e ter realizado com sucesso mais este evento. E que venham aniversários de bodas e festas de todos os amigos. Muito obrigado por cada palavra prestada. Felicidades ao casal.
    Leandra Enviado a 09/10/2016
    Excelente profissional, superou minhas expectativas.
    Pediu as músicas q eu queria no meu evento e fez a seleção do jeitinho q eu pedi.
    Super atencioso com todos que estiveram na minha festa. Tirou todo mundo das cadeiras e colocou tds pra dançar.

Super recomendo.
    Cristiano Enviado a 08/09/2016
    Simplesmente superou nossas expectativas! Cumpriu com o combinado (horários, repertório, equipamentos e prazo de pagamento) uma equipe muito profissional. Sem dúvidas recomendamos o Dj Beto e sua equipe.

Respondido por Dj Beto:

Obrigado pelo comentário amigo. É muito bom saber que alcançamos a expectativa superando o combinado. Desejo felicidades ao casal e que possamos nos encontrar em outras festas de seus amigos e familiares. Grande abraço.
  • Danielle
    Danielle Y. Enviado a 08/09/2016
    Além de muito simpático, o DJ Beto anima a festa e é super flexível. Ele acompanha o ritmo da festa e toca as músicas de acordo com o pedido dos convidados na hora. É muito profissional. Super recomendo!

Respondido por Dj Beto:

Obrigado pelo comentário Danielle. Faço com carinho e profissionalismo sempre obtendo resultados acima do esperado. A cada evento realizado retrato com orgulho a satisfação dos clienetes agora amigos. Desejo felicidades ao casal.
    Gilson Enviado a 14/09/2016
    Sem dúvida o melhor serviço que contratei no meu casamento, passei para o Dj alguns meses antes uma lista com as musicas que gostaria de ouvir e os momentos e as musicas proibidas que não deveriam tocar, o DJ acertou em todos os momentos do meu casamento e ficou até o final da festa.
  • Tatianne
    Tatianne Enviado a 01/09/2015
    Passei uma lista com mais de 200 músicas que gostaria e outras que não poderia tocar durante a festa, não conhecia muito o trabalho do DJ pois não havia encontrado muitas referências, fiquei muito surpreso com todo o processo de contratação e no dia da festa me preocupei com diversas coisas mas com a música não precisei foi muito além do que eu esperava.

Respondido por Dj Beto:

Eu que agradeço e fico muito feliz por terem gostado. A cada evento realizado fortalecemos a amizade com os clientes e isto por si só engrandece e muito o trabalho realizado. A dedicação de todos os profissionais envolvidos torna a realização do evento impecável. Felicidades ao casal.
  • Desirée
    Desirée M. Enviado a 07/01/2015
    Perfeito!
    Realmente fez a diferença na festa, agitou todos e nos divertimos muito, sem dúvida indico o DJ Beto, para todos que desejam uma festa com muita animação.

Obrigada

Respondido por Dj Beto:

Fico muito feliz por terem gostado. A cada evento realizado fortalecemos a amizade com os clientes e isto por si só engrandece e muito o trabalho realizado. A dedicação de todos os profissionais envolvidos torna a realização do evento impecável. Felicidades ao casal.