Opiniões de Dj André Mattos

Dj André Mattos

Niterói, Rio de Janeiro

• Marta
    Marta Enviado a 08/06/2017
    Gente numa data tao especial: Oficializar nossa união e comemorar 28 anos juntos queríamos também pessoas especiais. O Andre me foi apresentado nesta data e superou todas as minhas expectativas: super profissional, excelente qualidade do serviço e principalmente uma pessoa que trata todos com muita educação, respeito e carinho, alem de ser super compreensível em relação a parte financeira. Parabéns Andre você agora esta na minha lista de amigos especiais.
  • Janna
    Janna B. Enviado a 28/04/2015
    O André foi super profissional e muito atencioso. A pista e a iluminação estavam impecáveis. Detalhe importante que as vezes os noivos não se atentam mais que faz diferença numa foto, ele estava vestido elegantemente e mostrando simpatia. Tirei ele da zona de conforto quando coloquei uma banda para dividir o espaço musical com ele e ele se saiu muito bem.

Respondido por Dj André Mattos:

A festa foi linda e perfeita, cada detalhe! Os noivos super tranquilos, adorei fazer parte desse momento único. Que venham as bodas!
  • Gabriel
    Gabriel Enviado a 08/06/2017
    Fantástico! Em todos os aspectos, o André Mattos é fantástico. O conheci em uma feira de Noivas e fechei o contrato pois me ofereceu vantagens especiais (possui um preço super justo!). Acabei que fui aumentando os itens e acabei fechando toda a iluminação decorativa do Salão! Pois bem, a qualidade dos equipamentos é inquestionável, a simpatia e cordialidade insuperável, os preços praticados super justos para a qualidade do serviço prestado. É para não ter dor de cabeça, que é a última coisa que você precisa em seu casamento.
    No meu casamento utilizei a estrutura H (iluminada internamente com LED); TV's (que ficavam passando fotos e clipes das músicas), moving heads, laser, cortina de led, pista de vinil personalizada, fumaça, além de toda a decoração do salão, inclusive os pequenos spots da mesa do bolo, doces etc.
    Enfim, se está em dúvida, vale muito a pena!

• Danniel
    Danniel Enviado a 09/06/2017
    Agradeço pelo serviço executado. Após meu casamento o contratei diversas vezes, pois é uma pessoa de confiança e que presta um serviço de excelente qualidade. Continuarei contratando seus serviços. recomendo a todos
    Fernanda L. Enviado a 26/05/2015
    Ele é excelente como dj e um ser humano maravilhoso.
    Muito responsável e atencioso.
    Sensato, gentil e educado.
    Não poderia ter sido outro dj a ser contratado para o meu casamento.
    Em suma: ele é top!