Opiniões de DJ Anderson Jackson

Avaliação 1.0 de 5, 1 opinião

1 opinião
  • Keli
    Keli F. Enviado a 08/10/2020

Não sabe tocar as músicas da cerimônia

Errou todas as músicas da cerimônia, que era só tocar em sequencia, e ainda por cima tentou colocar a culpa na cerimonialista. Não recomendo. Não sabe nem conversar com o cliente, até as bolhas de sabão que foi acordado ele não colocou.

Respondido por DJ Anderson Jackson:

Acredito que essa senhora deva está redondamente equivocada quanto ao trabalho de um d. J. Profissional. Todos os itens locados estão descritos em nosso contrato de locação. (Vejam foto do contrato no anexo abaixo). Essa noiva locou o nosso pacote mais básico de todos... E nesse pacote não tem a máquina de bolhas. Até fiz a proposta da locação da máquina de bolhas para que ela pudesse locar a parte mas ela me disse que não tinha interesse! Qualquer profissional d. J. Deve seguir as diretrizes da cerimonialista e esta, não soube me passar os comandos de tocar as músicas de acordo com a cerimônia. Não posso fazer o trabalho de d. J. E de cerimonialista. Pois fui contratado como d. J. Acredito que a cliente quis economizar no pacote da boate e ainda queria que tivesse máquina de bolhas, (que não faz parte desse pacote). E também não soube cobrar da cerimonialista que, mesmo com toda a boa vontade, não teve a capacidade de conduzir adequadamente a parte formal da cerimônia. Quem tiver dúvidas quanto ao meu trabalho, visite as (centenas) de álbuns de fotos de festas no meu Facebook ( ANDERSON JACKSON ) e no Youtube ( D.J. ANDERSON JACKSON )....Sempre com clientes altamente satisfeitos. Segue abaixo a cópia do contrato de locação e nele, não tem nada se referindo a máquina de bolhas e tão pouco que o D. J. Tem a obrigação de saber a hora certa da entrada de padrinhos, daminhas e demais membros da cerimônia. Esse trabalho historicamente sempre foi, é e sempre será do cerimonial!
    Abaixo, além da cópia do contrato de locação, também postei algumas fotos da a cerimônia e e festa........... inclusive com os noivos felizes posando para foto em nosso som !... Será mesmo que uma vocês noivas que estão vendo essa postagem, aceitaria posar para foto ao lado de um profissional que não estivesse satisfeita com o serviço dele ???.. façam vocês uma reflexão !!!