Opiniões de DJ Anderson Beppler

Florianópolis, Santa Catarina

• Tiago
    Tiago B. Enviado a 07/09/2022

Simpatia e muita energia

Que simpatia é essa? Anderson é contratação garantida após a primeira reunião. Ele e alegria e energia pura! Na festa isso é passado pra pista de forma maravilhosa. Sem palavras: Anderson deixou a festa mais animada com qualidade e muita energia.

Respondido por DJ Anderson Beppler:

Meu querido! Fico muito feliz que tenham gostado do meu trabalho!
    Você e a Mari são muito especiais e mereciam toda nossa dedicação e carinho! Muitas felicidades no casamento e na vida de vocês.

Elias W. Enviado a 19/08/2020

Profissional e atencioso

Trabalho muito bem executado e desde o início do contato foi muito atencioso. Fez todo mundo dançar!

Respondido por DJ Anderson Beppler:

Queridos, que felicidade em ver essa mensagem. Pra mim foi uma responsabilidade grande em tocar no casamento de vocês, pois já conheciam meu trabalho do casório da Bruna e do Pedro, e se lá já tinha sido muito animado, no de vocês não poderia ter sido diferente. Desejo muitas felicidades no casamento e precisando, podem contar comigo. Um grande abraço!
  • Ana Leticia
    Ana L. Enviado a 07/01/2021

DJ excelente e animado

Nossa pista de dança ficou animada desde a abertura até o final do dia. O Anderson foi muito atencioso nos preparativos, nos passou muita segurança e, no dia do casamento, foi absolutamente incrível como ele conseguiu ler a pista e manter sempre o tom certo.

Respondido por DJ Anderson Beppler:

Meus queridos! Muito obrigado pelo carinho e por começar o ano com essa mensagem maravilhosa! Me recordo com muito carinho do casamento de vocês, e fico extremamente feliz que tenham gostado do meu trabalho. Desejo muitas felicidades e cada vez mais sucesso para você e o Caio!

• VANESSA
    Vanessa A. Enviado a 09/06/2019
    Melhor dj de todos! Amamos o som, bem atencioso e querido com todos! Já deu saudades hehe, estrutura top, melhor das melhores.

Respondido por DJ Anderson Beppler:

Ficamos muito contentes com teu feedback, querida! Você e o Zeca foram muito especiais! Desejamos muitas felicidades no casamento! Precisando de algo, podem contar conosco! Um grande abraço! Anderson e William.
  • Nayara
    Nayara A. Enviado a 08/02/2018

Melhor DJ, com certeza!

O Anderson foi incrível . Ninguém ficou parado na festa! Todos ficaram na pista de dança. A aparelhagem de primeira, deixou nosso evento ainda mais animado.

Com certeza, hoje considero um dos melhores DJs de Floripa para Casamentos.
  • Anelise
    Anelise A. Enviado a 21/01/2018
    Tocou as músicas que pedimos, muito dedicado, deixou a festa bem animada. A área do DJ espelhada combinou muito bem com a decoração. As músicas que solicitamos para a cerimônia não eram nada tradicionais, e mesmo assim ele conseguiu captar a essência do que queríamos. Obrigada!

Respondido por DJ Anderson Beppler:

Muito obrigado pelas palavras, anelise! Foi um prazer ter conhecido e ter feito parte de um momento tão especial na vida de vocês! Muito sucesso e felicidades!
    Bjss
  • Andrei
    Andrei C. Enviado a 18/08/2017
    Excelente profissional e toca muito! Super atencioso com nosso gosto musical, tocando as músicas que selecionamos com tanto carinho neste momento especial de nossas vidas. Sonorizou nossa cerimônia ao ar livre e na recepção, tornando o ambiente mais aconchegante e na hora do baile super animado!

Respondido por DJ Anderson Beppler:

Valeu meu querido! Fico feliz em ter feito parte deste momento tão especial na vida de vocês. Muito obrigado pelo carinho e confiança! Muitas felicidades nessa nova caminha. Grande abraço!
  • Jacksiani
    Jacksiani E. Enviado a 15/10/2017
    Eles conseguiram agradar à um público muito diverso, quase um milagre! Desde de a noiva que detesta funk, até os parentes do interior que queriam dançar música gaúcha, aos gringos que não conheciam músicas brasileiras, aos amantes da música eletrônica. Todos dançaram muito, eles fizeram a diferença em nossa festa! Recomendamos

Respondido por DJ Anderson Beppler:

Fico muito feliz que tenham gostado do nosso trabalho!
    Nos dedicamos bastante pra atender a todos os pedidos e principalmente a não tocar as restrições que nos foi passado.
    Desejamos muito sucesso e felicidades na vida de vocês.

Anderson e William Beppler
  • Nathany
    Nathany S. Enviado a 27/04/2017
    Super indico.
    Ótima pessoa, profissional maravilhoso, super querido e atencioso.
    Aproveitamos o casamento inteiro com músicas variadas, e a pista sempre cheia.
    Só tenho a agradecer ao Anderson pela festa maravilhosa.

Respondido por DJ Anderson Beppler:

Nathany e Willy, seus queridos! Vocês foram sensacionais do começo ao fim do casamento! Só tenho a agradecer a oportunidade! Desejo muito sucesso e felicidades nessa nova jornada! Sejam muito felizes! Grande abraço!
  • Letiara
    Letiara O. Enviado a 10/12/2016
    Tudo perfeito, o Anderson super atencioso desde o inicio, a festa estava maravilhosa, músicas perfeitas, a iluminação divina, sem contar que o Anderson é uma pessoa realmente incrível e de um coração e de uma educação fora do comum. Todos elogiaram ele no meu casamento, com certeza se eu realizar outro evento chamarei ele. Obrigada por tudo.

Respondido por DJ Anderson Beppler:

Que mensagem linda, Leti!!! Fico feliz que tenham gostado do meu trabalho. Dei meu melhor e acho que a resposta foi muito positiva, com todos os convidados se divertindo bastante. Desejo todo sucesso do mundo para vocês e que sejam muito felizes!!! Beijao