Difran Eventos Musicas

1 foto de usuário

• FRANCIELLY

Francielly R. · Se casou em 13/07/2019

Ótima banda

Uma equipe muito competente e que faz de tudo para atender os pedidos dos noivos! As músicas que escolhemos ficaram incríveis e muito emocionantes!

Enviado a 14/08/2019
  • Valéria

Valéria S. · Se casou em 29/06/2018

Excelentes, super recomendo!

Profissionais de alta qualidade, apresentam um repertório maravilhoso sem falar da voz magnífica da Francini Mariotto. Após o casamento só recebi elogios dos convidados referente ao grupo musical. Se eu recomendo? Sem nenhuma sombra de dúvida!

Enviado a 29/06/2018

Respondido por Difran Eventos Musicas:

Muito obrigada pela recomendação! Foi um prazer fazer parte do sonho de vocês e saber que agora a família de vocês está crescendo com esse lindo presente! Que Deus abençoe esse bebê e o lar dessa família. Beijos.

Aline A. · Se casou em 05/08/2017

Equipe profissional, pontuais e super prestativos, foi um sonho realizado, uma delicadeza que todos que estavam presentes sentiram uma energia linda da equipe. Voz e instrumental de anjos! Recomendo a todos de olhos fechados.

Enviado a 28/06/2018

Respondido por Difran Eventos Musicas:

Boa tarde Aline e Adriano! Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte do sonho de vocês! Muito obrigada pela recomendação. Que cada dia sejam felizes.

Bruno A. · Se casou em 20/08/2016

Excelente o atendimento e o serviço da Difran

Bom dia. Gostámos muito do serviço. Deste o primeiro contato, sempre foram muito atenciosos, nós deram muita ajuda e suporte na escolha das músicas, fizeram uma apresentação para nós, aceitaram músicas que ainda não tinha tocado, estudaram e apresentaram divinamente no nosso casamento. Ficamos extremamente felizes com o serviço deles em nosso casamento e eles foram muito elogiados pelos convidados.

Enviado a 29/06/2018

Respondido por Difran Eventos Musicas:

Boa tarde Bruno e Priscila! Ficamos extremamente felizes por fazer parte do casamento de vocês! Foi um prazer! Muita obrigada pela recomendação. Felicidades família linda.