Opiniões de Daniel Som

Daniel Som

Bauru, São Paulo Estado

• Flávia
    Flávia C. Enviado a 01/10/2017
    Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado. Excelentes profissionais.
    Dj Wellinton Silva muito bom, superou nossas expectativas, sempre muito atencioso.
    Realizamos algumas reuniões antes do evento o que ajudou nosso casamento ficar com a nossa cara.

Respondido por Daniel Som:

Obrigado pelo elogio dra ficamos contentes por saber que gostaram do nosso trabalho. Desejamos felicidades e que venham as bodas.
    Gustavo Enviado a 13/09/2017
    Muito prestativo, rigoroso nos detalhes, preço bom, qualidade dos equipamentos muito boa. Tudo que foi combinado foi atendido, chegaram no horário.
    Equipe nota 10!

Respondido por Daniel Som:

Dr, obrigado pelos elogios, fico feliz em saber que gostaram, aproveitem a lua de mel, e sempre que precisar pode ligar que sempre iremos lhe atender da melhor maneira possível, abraços.
    Sheila B. Enviado a 15/11/2016
    Quero deixar aqui meu agradecimento pelo excelente trabalho prestado pela qualidade do serviço de coração Daniel gente finíssima excelente profissional estou simplesmente deslumbrada com toda estrutura que foi montada na minha festa permitindo que a minha festa que sonhamos muito obrigado a equipe toda
    Sheila Lima! Gostaria também de agradecer o site por indicar excelentes profissionais.

Respondido por Daniel Som:

Olá Sheyla, muito obrigado pela sua recomendação, ele é muito importante para nós, fico grato que tenha gostado pois nossa missão é e sempre será de realizar os eventos com a melhor estrutura e da melhor maneira possível, felicidades ao casal e que venham as bodas.

Luiz R. Enviado a 15/06/2016
    Desde o primeiro contato passando confiança e profissionalidade. O atendimento prestativo e rápido, sempre resolvendo tudo. Sem falar na execução dos trabalhos no dia do casamento, tudo feito com perfeição, sempre com equipamentos de ótima qualidade. Dessa forma foi um sucesso, especialmente tendo em vista que o som é importantíssimo. Recomendo de olhos fechados, melhor prestador não há.

Respondido por Daniel Som:

Ola Dr. Bom dia. Primeiro muito obrigado pela recomendação, fico lisongeado com tamanho elogio. Meus sinceros votos de felicidade e que venham as bodas.
  • Flávia
    Flávia G. Enviado a 03/05/2016
    Tudo correu como combinado e planejado, o dj agradou a todos, nos deram muita atenção, criamos um roteiro que foi seguido e a negociação com o Daniel também foi ótima! Com certeza recomendamos a equipe! Flavia e Bruno.

Respondido por Daniel Som:

Olá Flávia! Fico agradecido pelo elogio, meus sinceros votos de felicidades nesta nova fase da vida, e que venham as bodas. Estaremos aqui.