Opiniões de Daniel Alves

Chapecó, Santa Catarina

• Karine
    Karine K. Enviado a 15/01/2022

Festa muito boa

Fez uma festa super divertida. Tocou um pouquinho de cada gosto musical, as luzes e efeitos ficar sensacional.
    Suellen T. Enviado a 11/12/2019

Verdadeiro Show!

Um verdadeiro show! Agradou a todos! Tocou de tudo, foi acessível a todos os gostos! Quando vimos, já estava na saideira! Só sabíamos que queríamos mais. Atencioso e dedicado do início ao fim! Parabéns! Muito profissional e acessível.

Respondido por Daniel Alves:

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para o nosso lado profissional, isso nos ajuda muio a seguir em frente realizando sonhos igual ao seu, desejamos toda a felicidade a essa nova vida, muitas bençãos e sucesso!
    Thiago Enviado a 30/09/2019

DJ Daniel Alves é show!

Festa foi ótima, nos divertimos e dançamos até o último minuto. Seleção excelente de músicas. Recomendamos a todos

Respondido por Daniel Alves:

Obrigado Noivo Thiago, adorei fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês, um forte abraço e que Deus abençoe cada vez mais.

• Tamires
    Tamires A. Enviado a 18/03/2019

Meu som ao ar livre ficou incrível

Super difícil controlar som ao ar livre, mas ficou tudo perfeito. Não houve microfonia, a música também deu tudo certo.
    Gabriela C. Enviado a 09/05/2018
    O DJ Daniel Alves foi uma das nossas primeiras definições de fornecedores para o casamento. Queríamos um DJ que entendesse nosso gosto musical e conseguisse manter a pista de dança animada até o fim. O DJ Daniel entendeu que nosso público era super jovem, mas que tínhamos muitas pessoas de mais idade que vieram de outras cidades para prestigiar nosso momento, e soube dosar os tipos de música na quantidade certa para agradar a todos. Durante a festa dava para perceber que todos estavam se divertindo e depois do casamento só ouvimos elogios sobre a super festa que nosso DJ proporcionou a todos. O DJ Daniel Alves e sua equipe são incríveis. Super recomendo.

Respondido por Daniel Alves:

Obrigado meus queridos pela confiança em nosso trabalho, seus depoimentos nos ajudam muito a sempre estar a cada dia melhorando, um forte abraço, Deus abençoe e tudo de bom.
  • Alisson
    Alisson M. Enviado a 25/04/2018

Ótimo profissional!

Prestou serviço de qualidade, com ética e profissionalismo. Sempre prestativo ao diálogo e com ótimas sugestões para a animação da festa. Som impecável, equipamentos de iluminação como um diferencial. Recomendo.
  • Priscila
    Priscila Enviado a 05/01/2017
    Recomendamos com toda a certeza o serviço de Daniel Alves! Excelente profissional! Serviço de ótima qualidade! Superou nossas expectativas! Comprometido, preço acessível! Seu tempo no mercado também foi um fator que influenciou! Super indico! Amamos! Parabéns Daniel, sucesso sempre!
  • Marciane
    Marciane M. Enviado a 22/02/2016
    Equipe extremamente competente e dedicada. Fez o possível e o impossível para atender todas as nossas solicitações e foi super gentil e atencioso em todos os momentos. Tocou de acordo com o que os convidados (e nós, os noivos) gostavam e deu um show de som e luzes! Em momento algum precisamos nos preocupar com o som, pois fizeram tudo certinho como combinamos em todos os momentos! Estamos plenamente satisfeitos!
    Elisandra Enviado a 08/01/2016
    Maravilhoso, só posso dizer isso, muito atencioso conosco, foi melhor que o esperado, muita dedicação, nós gostamos muito do trabalho do Daniel Alves, nós e todos os convidados do nosso casamento. Foi uma experiencia muito gratificante em te-los em nossa festa. Recomento com certeza.