Opiniões de CS Music Eventos DJ

CS Music Eventos DJ

Santo André, São Paulo

• Priscilla
    Priscilla M. Enviado a 16/01/2020

Adoramos, não podo ser melhor

Adoramos! Playlist maravilhosa, serviço de totem show.
    Tudo como esperamos.

Respondido por CS Music Eventos DJ:

Olá. Nós da equipe da C.S. Music agradece a confiança em nosso trabalho! Ficamos honrados em realizar a festa de vocês!! E estamos sempre a disposição! Obrigada por tudo!
  • Quezia
    Quezia S. Enviado a 27/11/2019

Profissionais qualificados

O som da minha festa foi produzido com muita qualidade, no tempo certo. Não teve nenhum erro na execução das trilhas sonoras.

Respondido por CS Music Eventos DJ:

Todos da C.S Music agradece muito a confiança em nosso trabalho!! Foi um prazer para todos realizar sua festa de casamento, que foi maravilhosa!! Sempre dizemos: trabalhar bem para trabalhar sempre!! Obrigada por tudo e estamos a disposição!
    Larissa M. Enviado a 13/11/2019

Simplesmente sensacional.

Do começo ao fim um carinho, uma preocupação, um atendimento excelente, Claudinei e Carla sempre nos auxiliando no que era preciso, dando opiniões e nos ajudando sempre, Preço justo e serviço de extrema qualidade.

Respondido por CS Music Eventos DJ:

Bom dia Larissa, tudo bem? Primeiramente, toda a equipe da C.S Music Eventos agradece o seu retorno e ficamos felizes em poder participar desse momento tão especial e único na vida de vocês! Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes! Agradecemos a confiança em nosso trabalho! Como sempre dizemos: "trabalhar bem para trabalhar sempre"! Muito obrigada por tudo e estamos a disposição.

• Daniele
    Daniele N. Enviado a 19/02/2019

Que DJ top

Adoramos o DJ, recomendo com certeza, muito profissional, qualidade do serviço excelente, segue cronometrado todos os detalhes dos repertórios que escolhemos, e aquele "tchan" que ele propôs com os leds no salão, foi fantástico, ou seja, um grande profissional.

Abraços
    Jeferson e Daniele

Respondido por CS Music Eventos DJ:

A Equipe C.S Music Eventos que agradecemos o casal e ficamos felizes, completos e lisonjeados pelo reconhecimento em nosso trabalho, ainda mais vindo de clientes tão especiais como esse casal. "Que sejam felizes para sempre!".
    Bianca A. Enviado a 06/07/2018

Excelente

Atendimento de primeira do início ao fim, nos orientou o tempo todo para que nosso sonho se tornasse inesquecível, tocou aquilo que pedimos, animou a festa, colocou todo mundo para dançar, somente elogios, super recomendamos!

Respondido por CS Music Eventos DJ:

Bom dia Bianca, tudo bem? Primeiramente, toda a equipe da C.S Music Eventos agradece o seu retorno e ficamos felizes em poder participar desse momento tão especial e único na vida de vocês! Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes! Agradecemos a confiança em nosso trabalho! Como sempre dizemos: "trabalhar bem para trabalhar sempre"! Muito obrigada por tudo e estamos a disposição.
  • Simone
    Simone O. Enviado a 02/02/2018
    Já estou querendo fazer os votos para aproveitar mais a festa, foi tudo muito lindo e divertido, eu e meu marido e convidados amamos tudo por mim ficaria até às 5:00 da manhã aproveitando toda aquela música e local lindo. Obrigada por fazerem parte desse dia especial

Respondido por CS Music Eventos DJ:

Boa tarde Simone, tudo bem?

Como sempre dizemos: "Trabalhar bem para trabalhar sempre"!

Muito obrigada por tudo e estamos a disposição.

Att,
    Equipe C.S Music Eventos
    Beatriz R. Enviado a 29/01/2018
    Equipe top, desde o primeiro contato até o evento. Iluminação muito boa, seguiram direitinho todo o repertório da minha cerimônia e durante a balada seguiram certinho os ritmos musicais que pedimos. Super Recomendo!!!!!

Respondido por CS Music Eventos DJ:

Boa tarde Beatriz, tudo bem?

Como sempre dizemos: "Trabalhar bem para trabalhar sempre"!

Muito obrigada por tudo e estamos a disposição.

Att,
    Equipe C.S Music Eventos
  • Cassia
    Cassia B. Enviado a 11/11/2017
    Atendimento ótimo, animaram a festa do começo ao fim. Sem duvidas indicamos muito o serviço de vocês. Os convidados adoraram, só temos a agradecer o profissionalismo de vocês. Saiu tudo do jeito que planejamos.
    Karina Enviado a 10/11/2017
    Transformou nosso sonho no melhor que poderia ser.
    Foram super discretos com as surpresas.
    Nos ajudaram mto nas escolhas das músicas, remix da dança do casal e suporte durante todo o casamento.
    Foram nossa primeira escolha do casamento e com certeza sera dos próximos eventos tbm.
    Jorceli Enviado a 25/10/2017
    Excelente atendimento, desde o primeiro encontro. Personaliza a sua festa conforme seu desejo, e sai tudo maravilhoso. Excelente profissional, ético e atua na personalização de sua festa para que seja um momento único é inesquecível.