CriaSongs

4 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de CriaSongs

• Renata

Renata M. · Se casou em 23/10/2020

25 anos de casados

As memórias que música que a Criasong deixou na nossa história conjugal foram as mais especiais possíveis para as nossas bodas de prata! Eternizar o nosso casamento com uma linda canção foi incrível! A sensibilidade de retratar a nossa história em cada verso e a melodia traduzindo toda a nossa alegria de viver em família, deram um toque único, inédito e eterno em nossas vidas! Gratidão pessoal!

Enviado a 23/10/2020

Querida Renata,
    Fazer a música comemorativa dos 25 anos de união de vocês foi uma grande emoção pra nós da CriaSongs! A família linda e unida que vocês construíram é um exemplo pra todos nós! Muito obrigado pelo carinho e pela confiança!

• Marco

Marco M. · Se casou em 04/08/2020

Música de casamento

Empresa de primeira qualidade, nos atendeu com toda atenção, amor e carinho que a ocasião merecia. Ficamos super felizes e emocionados com o resultado!

Enviado a 04/11/2020
  • Thais

Thais S. · Se casou em 01/03/2020

Trilha sonora de um sonho

No nosso caso, a música sempre fez parte do nosso relacionamento, tanto pelo Ronaldo trabalhar com isso quanto pelo que nos uniu. E sempre tivemos uma trilha sonora para nossos momentos mas fomos surpreendidos no dia do nosso casamento onde ganhamos a nossa trilha mais que personalizada e não há palavras que consigam descrever o como isso deixou esse dia lindo mais especial ainda. O cuidado e o carinho em cada palavra e na produção depois da música foi algo que vai ficar pra sempre com a gente e nos emociona cada vez que escutamos. É como se fosse uma viagem no tempo e nos levasse de volta pra esse dia cheio de amor. Então sim, ter uma música sua, que conta a história do casal para esse dia cheio de emoções foi um diferencial enorme que vai ficar marcado para sempre.

Enviado a 23/10/2020

Respondido por CriaSongs:

Puxa, querida Thata! Que emoção! Que depoimento mais lindo! O casamento de vocês foi sensacional e é uma felicidade enorme saber que, com essa canção, vamos fazer parte da vida de vocês pra sempre! Muito obrigado pelo carinho, de coração!

• Claudio

Claudio K. · Se casou em 05/01/2020

Sim! Vale muuuuito a pena!

A criasongs é formada por gente extremamente sensível e competente; gente talentosa que valoriza o amor e a arte, e que não mede esforços para sensibilizar através da música. Ficamos extremamente felizes e satisfeitos com o tratamento e com o produto final, que muito nos emocionou. Se ainda tinha alguma dúvida em contratar a criasongs nós podemos dizer que sim! Vale muito a pena!

Enviado a 30/10/2020

Respondido por CriaSongs:

Grande Cláudio! Muito obrigado pelos elogios tão carinhosos! Foi uma honra pra gente criar essa canção tão marcante pra você e pra Clarissa!