Coral e Banda BSH

Opiniões de Coral e Banda BSH

• Mônica

Mônica · Se casou em 01/10/2016

Banda BSH é maravilhosa, fez todo mudo se emocionar na minha cerimônia de casamento, a cantora Elisa canta muito, a Fabiana é super atenciosa e teve muita paciência com a gente com a indecisão de escolher a composição assim como a escolha das músicas no final deu tudo certo todos amaram.

Enviado a 07/11/2016

Respondido por Coral e Banda BSH:

Muito obrigada por este precioso retorno e carinho!
    Foi um prazer para nós fazer parte deste dia tão especial! Felicidades eternas.
  • Daniele

Daniele M. · Se casou em 10/06/2016

O que falar de vocês? São excelentes!
    Muito obrigada por atenderem meus desejos em cada música da cerimônia e da festa e pela capacidade de levantar todos da cadeira para dançar.
    Nunca vi uma banda tão animada, entrosada, e capaz.
    Eternamente grata pelo trabalho de vocês.

Enviado a 27/06/2016

Respondido por Coral e Banda BSH:

Muito obrigada por este maravilhoso retorno! Foi um grande prazer fazer parte deste lindo dia! Felicidades.
  • Roberta

Roberta N. · Se casou em 10/10/2015

O trabalho da BSH foi maravilhoso desde os primeiros contatos. Foram sempre muito atenciosos, abertos a negociação. Participamos de workshops para conhecer melhor o trabalho, tivemos todas as nossas dúvidas esclarecidas, sempre fomos muito bem atendidos por e-mail, telefone e pessoalmente. No dia do casamento foram maravilhosos, tudo saiu como planejado e desejado por nós ! Profissionais excelentes!

Enviado a 22/10/2015

Bruna R. · Se casou em 12/09/2015

Escolher uma banda para seu casamento é uma coisa essencial, a cerimônia fica mais bonita e emocionante e eu contratei os serviços da banda Bsh que foram sinceramente divinos e perfeitos. Para quem quer uma banda com profissionalismo e responsabilidade contrate a banda Bsh, eles arrasaram no meu casamento, foi tudo muito lindo e emocionante!

Enviado a 29/09/2015

• Mari Rodrigues

Mariana T. · Se casou em 26/04/2014

Contratamos a banda para a cerimônia religiosa, optamos por um trio: teclado, violino e flauta/sax. Gostamos bastante do atendimento e do evento, as músicas tocada estavam impecáveis. Um diferencial é que eles não colocaram limites de música e não têm problemas em tocar músicas fora do repertório, que por sinal é bastante rico. Vale a pena dar um olhada no youtube da banda, pois já tem várias apresentações deles, inclusive mudamos uma das músicas por gostar de um dos vídeos deles.

Enviado a 27/01/2015