Opiniões de Compre Shows

Compre Shows

• Thiago
    Thiago N. Enviado a 10/06/2020

Perfeição do meu casamento

A contratação da Compre Shows foi o auge do meu casamento. Conseguimos fazer um line up em pleno casamento. 4 shows incríveis, com um preço excelente, com uma ajuda gigante para o suporte, mesmo com aquelas correrias de última hora. Não faltou nada, pelo contrário, resolveram até o que não dependia deles.

Respondido por Compre Shows:

Thiago, buscamos sempre ter muito carinho e responsabilidade em cada casamento que trabalhamos. Nossa longa estrada nos ensinou muito e nos ensina ainda. É uma grande honra pra nós poder fazer parte de um dia tão especial. Mas no seu tivemos um toque a mais. Fomos indicados por uma pessoa muito especial, fomos tão bem recebidos, sentimos tanto carinho. Nossa! Ah se todos os fornecedores tivessem clientes assim! Queremos muito agradecer pela confiança que depositou em nós! Desejamos muito amor para o casal e que a felicidade, o respeito e a cumplicidade reinem nessa união! Grande abraço. Gratidão nos define!
  • Pablo
    Pablo F. Enviado a 15/06/2020

Muita dedicação e excelente atendimento

Indico de olhos fechados, ótimo atendimento e disponibilidade pra encontrar soluções, indicações certeiras dentro do nosso orçamento.

Respondido por Compre Shows:

Ah, Grande Pablo! Foi uma honra! Que casamento lindo! Felicidades! Obrigada pela confiança depositada e saiba que estamos muito felizes com o resultado. Gratidão!