Comclave

7 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Comclave

• Yasmin

Yasmin R. · Se casou em 02/12/2017

A Comclave prestou o serviço lindamente!!! A comunicação é otimaaa..sempre fui muito bem atendida pela equipe... gostei muitoo e indico !!! São bem profissionais e são bem talentosos!!! No meu casamento foi teclado, trompete e violino!! Ameii!!!

Enviado a 13/12/2017
  • Daniela

Daniela L. · Se casou em 04/11/2017

Eles são sensacionais! Foi lindo de ver! Me emocionei demais com as músicas tocadas e com o profissionalismo da equipe. Todos os convidados elogiaram muito!
    Tiago é absurdamente solícito, disponível e flexível. Uma das nossas escolhas mais certeiras dssse casamento foi contratá-los. Amei!

Enviado a 02/12/2017

Alan G. · Se casou em 08/09/2017

A comclave durante todo o processo de preparação para o casamento foi bastante atenciosa. Se preocupou com os mínimos detalhes e conseguimos discutir e definir o que seria melhor para o casamento. Eles tem um repertório bastante variado de musicas ideias para o casamento. Além disso tem um diferencial de que eles tocam a musica que os noivos quiserem. No meu caso, eu tinha uma musica que não estava no repertório e mesmo assim eles tocaram deixando o momento ainda mais especial. A comclave mostrou ser uma empresa bastante dedicada, profissional, ética e que prioriza tornar o casamento um momento único e especial na vida dos noivos.

Enviado a 17/11/2017

Respondido por Comclave:

Oh! Alan. Agradecemos imensamente as palavras de carinho. Foi um prazer para nossa empresa participar do momento encantador na vida de vocês.
    Felicidades ao casal.

Ane N. · Se casou em 15/07/2017

Contratei para a festa de 15 anos da minha filha, foi a melhor coisa, eles me ajudaram a montar a lista das músicas, valsas, sem falar nos profissionais super comprometidos. Super indico para 15 anos, casamento e etc. A orquestra é maravilhosa. Foi muita emoção. Obrigada equipe comclave.

Enviado a 27/12/2017
  • Clever

Clever J. · Se casou em 15/07/2017

Gostaria de agradecer à comclave pelo espetáculo realizado na cerimônia do nosso casamento. Profissionalismo com muito talento e qualidade para fazer a trilha sonora de uma das páginas mais importantes da nossa vida. A comclave é uma excelente pedida.

Enviado a 20/07/2017

Respondido por Comclave:

Oh, clever! Muito obrigado pelas palavras! Foi uma honra para nós participar desse dia tão único! Felicidades nesta nova vida de casado!

Tha´si C. · Se casou em 10/06/2017

Superaram minhas expectativas em todos os sentidos! Desde os primeiros contatos já nos passam segurança e profissionalismo! Tiago e seus músicos conseguiram tornar nossa noite ainda mais especial e romântica! Só tenho elogios e agradecimentos a fazer!

Enviado a 25/06/2017

Respondido por Comclave:

Oh, Thais, foi um grande prazer para nós poder participarmos desse momento tão especial na vida de vocês! Fizemos tudo com bastante carinho e gratidão por ter nos escolhido! Vocês merecem tudo de bom! Felicidades!
  • Daniela

Daniela A. · Se casou em 22/04/2017

A escolha da Comclave para fazer a trilha sonora do nosso casamento foi uma das decisões mais acertadas que tivemos! Som perfeito, cantor maravilhoso, profissionalismo e atenção aos detalhes, só temos elogios e agradecimentos a Comclave por abrilhantar nosso dia!! Recomendamos muito!!!! Daniela e Nerivaldo

Enviado a 24/04/2017

Oh, Daniela!
    Agradecemos imensamente pelas palavras de carinho.
    Vocês são clientes maravilhosos e isso ajudou muito que tudo desse certo.
    Fizemos cada arranjo musical com muito amor, e torcemos por vocês!

Feliz casamento!