Clarins de Ouro Eventos Musicais
Avenida Doutor Freitas, 1 66000000 Belém (Pará) Mapa

Opiniões de Clarins de Ouro Eventos Musicais

Ana P. · Se casou em 14/07/2018

Excelente grupo musical

Excelentes profissionais! Me deram total suporte desde o primeiro contato até o grande dia. Ah, sem falar que ainda tem a flâmula personalizada que fica de recordação para os noivos. Obrigada,Clarins de Ouro! Sem dúvidas foi a melhor escolha que fiz.

Enviado a 30/07/2018

Larissa C. · Se casou em 16/12/2017

Grupo Excelente, que sem dúvidas trouxe muita emoção para nosso casamento, são atenciosos e nos ajudaram bastante com dicas de entradas, além de estarem preparados para inovar nas músicas. A música da minha entrada foi do RBD, eles deram um show emocionando a todos

Enviado a 31/01/2018
  • Idevaldo

Idevaldo M. · Se casou em 26/08/2017

Ótimo serviço! Realmente abrilhantou nossa cerimônia de casamento. Tudo ocorreu dentro da normalidade, sem problema algum . Olha que o evento foi realizado em uma cidade a mais de 100km de distância da sede do grupo . Parabéns!

Enviado a 27/09/2017

Diorlete F. · Se casou em 12/05/2017

São responsáveis, ajudam a montar o missal, opinam sobre como fazer, sobre música, o que fica melhor e retornam rápido com as respostas. Se adequam de maneira satisfatória ao seu orçamento mantendo uma qualidade ótima do trabalho realizado deixando o cliente a vontade para escolher o que melhor lhe satisfaz. São realmente profissionais no que fazem e super recomendado na minha opinião e na opinião do meu marido. Ficamos satisfeito com o trabalho realizado pelo grupo musical Clarins de Ouro.

Enviado a 15/06/2017