Cerimonial Celebratto
Rua Ivone vanda henning 90 19804742 Assis (São Paulo) Mapa

Opiniões de Cerimonial Celebratto

Carlos H. · Se casou em 12/01/2018

Espetacular

Ótima qualidade técnica, super profissionais e responsáveis. Contribuíram demais para que esse momento especial ocorresse da melhor maneira possível. Muito grato e satisfeito.

Enviado a 05/02/2019
  • Gislaine

Gislaine F. · Se casou em 09/12/2017

Obrigado por fazer nosso dia lindo, foi maravilhoso a sintonia da banda! Recomendamos de olhos fechados, cantores no tom, amamos tudo e se recomendamos é porque o nosso dia foi atendido em todas expectativas.

Enviado a 12/12/2017

Gislaine & Wellington!!
    Agradecemos pela confiança...
    Nós do Cerimonial Celebratto sentimos mais do que satisfeitos ao atender suas expectativas, não sendo simplesmente "mais um trabalho", mas sim a "Realização de um Sonho"!
    Desejamos a vocês muito sucesso e felicidades nessa caminhada!!!

Camila G. · Se casou em 25/11/2017

A música faz toda a diferença em qualquer momento que você. Você passar, ela marca e é lembrada pra sempre. Eu não tenho palavras pra descrever a emoção em te-los no meu casamento, foi de arrepiar de tão lindo. Foi perfeito, afinados, alinhados, com postura, profissionalismo e muita dedicação, eu fiquei apaixonada, quero comemorar meu 1 ano de casados com outra cerimonia, só pra poder chamar vocês. Indico pra todos, vocês realmente ajudam tornar um sonho em realidade. Parabéns!

Enviado a 13/12/2017

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Camila!!!! Realmente estava tudo muito lindo!!! Oportunidade emocionante estar nessa cerimônia e na Catedral de Assis, uma referência histórica de nossa cidade.

Agradecemos por fazer parte desse momento tão marcante, a "Realização de um Sonho".

Francianne N. · Se casou em 04/11/2017

Ótimo serviço, pessoal bem preparado e eficiente. Tocaram todas as músicas exatamente como eu sonhei que seria. Muito comentado por todos após o casamento a respeito da harmonia entre os músicos e o empenho.

Enviado a 29/01/2018

Obrigado Francianne!!
    Nós do Cerimonial Celebratto ficamos muito felizes em atender às expectativas e fazer parte da realização deste momento tão marcante.
    Felicidades!
  • Mayara

Mayara M. · Se casou em 03/11/2017

Muito bom, recomendo

Músicos bons, preço acessível! Muito atencioso e faz conforme o combinado!
    Gostei bastante, tive toda atenção desde o primeiro contato até o grande momento.
    Obrigada pelas dicas e no fim ficou top.

Enviado a 12/03/2018

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Agradecemos a preferência Mayara! A Música enriquece o evento e vocês fizeram excelentes escolhas para este momento. O seu dia mereceu toda dedicação, felicidades ao casal!
  • Luisa

Luisa S. · Se casou em 23/09/2017

Diferencial

Bons profissionais, atenciosos, flexíveis, boa localização, bons preços, pontuais, harmonia, grande lista de músicas, também podemos oferecer a música que queremos, facilidade de pagamento. Recomendo os serviços pois não deixaram a deseja sobre nada. Façam um orçamento com a equipe, valerá a pena.

Enviado a 28/04/2019

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Agradecemos pelo feedback Luisa! Foi um prazer fazer parte deste momento tão importante, também ficamos muito felizes em atender às expectativas. Felicidades ao casal!
  • Marlon

Marlon H. · Se casou em 08/04/2017

Ótimos profissionais, muito organizados e pontuais, serviço de excelente qualidade além de serem bons músicos, vale muito a pena contratar essa galera, indico sem sombra de dúvidas.

Enviado a 12/02/2019
  • I

Isabelly M. · Se casou em 03/12/2016

Banda Cerimônial Celebrato, profissionais realmente comprometidos em fazer do Nosso Dia, O Dia mais especial. Músicos excepcionais, atenciosos, foi melhor do que esperavamos. Lindas vozes, ficamos apaixonados pelo trabalho realizado.

Enviado a 14/12/2017

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Obrigado pelo feedback Isabelly!!!
    É muito importante sabermos a opinião dos Noivos!!!
    Esse Momento foi tão especial, Marcado com belas Músicas... Ficamos felizes em atender suas expectativas e fazer parte dessa história.