Cerimonial Celebratto
Rua Ivone vanda henning 90 19804742 Assis (São Paulo) Mapa

Opiniões de Cerimonial Celebratto

Vinicius B. · Se casou em 08/06/2019

Muito bem ensaiado.

Pedi musicas difíceis e saiu perfeito, sim de qualidade e vozes muito boas! Muito tranquilo de tratar as musicas e grupo bem integrado uns com os outros.

Enviado a 20/06/2019

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Muito obrigado Vinicius, somos gratos pela oportunidade e confiança em nosso trabalho. Foi um prazer fazer parte da realização de um sonho. Desejamos felicidades ao casal. Abraços.
  • André

André L. · Se casou em 18/05/2019

Equipe fantástica.

Equipe de músicos muito bons, altíssima qualidade no trabalho, atenciosos, recebi muitos elogios por parte dos convidados pelas musicas tocadas, apenas um erro, chegaram um pouco atrasado no evento mais deu tudo certo e ocorreu maravilhosamente bem como esperávamos.

Enviado a 29/05/2019

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Obrigado André. Foi um prazer fazer parte deste momento muito especial. Ficamos muito felizes em atender às expectativas, e também aliviados por nosso contratempo não interferir no resultado final. Desejamos felicidades ao casal.
  • Letícia

Letícia V. · Se casou em 20/04/2019

Trabalho ótimo

Pessoal muito competente, empenhado e responsável. Eles tocaram no meu casamento e foi maravilhoso.

Enviado a 17/06/2019

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Muito obrigado Letícia! Foi um imenso prazer fazer parte deste momento marcante. Felicidades ao casal e lembrem-se de nós quando completarem Bodas rsrs. Um grande abraço!
  • Adriana

Adriana C. · Se casou em 13/04/2019

Excelência e profissionalismo

É muito bom avaliar um fornecedor quando ele supera todas as expectativas.
    Foram muito atenciosos durante todo o processo de orçamento e contratação, tiraram todas as minhas dúvidas e sempre com respostas rápidas. Me ajudaram na escolha do pacote para que eu conseguisse realizar o meu sonho e encaixar no orçamento que já estava bem apertado. Deram todo suporte nas escolhas das músicas. E no dia, simplesmente foram excepcionais. Ouvi muitos elogios dos convidados que se emocionaram e também me emocionei. Indico para todos o trabalho do grupo Celebratto.

Enviado a 15/04/2019

Obrigado Adriana!!!
    Agradecemos por sua confiança em nossos serviços e foi um prazer fazer parte deste momento ímpar..Desejamos felicidades ao casal e quando completarem Bodas lembrem-se de nós. Um grande abraço!!!

Florineu O. · Se casou em 19/01/2019

Cerimonia de casamento Odilon e Irley

Cerimonial celebrato: simplesmente fantástico, desde que iniciamos o contato com talles ele demonstrou respeito, cordialidade, atenção, compromisso e seriedade, foi muito atencioso comigo e com minha esposa, sempre pronto a responder as mensagens por watssap. Todas as musicas e dúvidas sugeridas eram prontamente atendidas, equipe que forma o Celebratto e simplesmente fantástica.

Enviado a 07/02/2019

Aline R. · Se casou em 16/11/2018

Tudo muito lindo!

Primeiramente, gostaria de agradecer pelo cuidado e carinho que tiveram conosco.
    Tudo saiu além do que imaginávamos. Excelentes profissionais, fizeram nossa noite perfeita. Tudo foi maravilhoso, tanto a parte vocal como instrumental perfeitas. Obrigada por tudo!

Enviado a 23/11/2018
  • Maria

Maria L. · Se casou em 20/10/2018

3.8

Sem duvidas, o profissionalismo de vocês fez total diferença em nossa cerimonia. Com um toque romântico e magico não teve quem não deixou cair uma lágrima de emoção. Fica registrado aqui nossos sinceros agradecimentos, desejamos a cada um de vocês sucesso na caminhada e que Deus continue abençoando as obras de vossas mãos. Gratos por tudo, nossa cerimonia não seria tão linda e especial sem o instrumental de vocês. Show show. Amamos.

Enviado a 06/11/2018

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Obrigado Letícia pela oportunidade e pela confiança em nosso trabalho...Nós do Cerimonial Celebratto sentimos muita alegria em fazer parte da realização de seu sonho... também desejamos felicidades ao casal!!!

Simone S. · Se casou em 23/06/2018

Vocês merecem os parabéns, vocês fizeram parte de um sonho que se realizou, vocês tocam divinamente porque vocês amam o que fazem. Equipe profissional. Deus abençoe vocês pelo ótimo trabalho. Agradecimentos.

Enviado a 09/07/2018

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Foi uma honra fazer parte deste momento tão marcante, agradecemos a confiança! Desejamos felicidades ao casal! Deus os abençoe!

Vitor · Se casou em 11/04/2018

Ótimos profissionais

Deixo aqui o meu elogio para a equipe Cerimonial Celebratto. São ótimos profissionais, tocam super bem, pontuais e responsáveis! Recomendo para todos que queiram se emocionar com suas músicas instrumentais! Obrigado mesmo! Forte abraço e sucesso sempre!

Enviado a 19/11/2018

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Muito obrigado Vitor pela preferência e confiança em nosso trabalho, nós do Cerimonial Celebratto sentimos muita alegria em fazer parte da realização de um sonho. Sua clarinada inusitada e ficamos felizes em atender às expectativas.
    Felicidades ao casal! Um grande abraço!
  • Kelly

Kelly C. · Se casou em 24/03/2018

Felicidade

Muita qualidade e profissionalismo. Sempre prontos a me ouvir e a me ajudar a compreender o que eu realmente queria. Estou muito feliz. Felicidade que transborda em nosso coração. Super indico! Gratidão a todos! Deram um show e tornaram meu casamento inesquecível para todos!

Enviado a 03/05/2018

Respondido por Cerimonial Celebratto:

Kelly! Foi um prazer imensurável fazer parte deste momento mais que especial...
    O grupo Cerimonial Celebratto agradece pela confiança e deseja felicidades ao casal! Um grande abraço!