Cerimônia Folk

33 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Cerimônia Folk

• Eliel

Eliel S. · Se casou em 04/05/2019

Banda profissional

Profissionais responsáveis por proporcionar música de qualidade, contato fácil e confiável! Obrigado por fazer parte do nosso casamento.

Enviado a 10/05/2019
  • Rogério

Rogério · Se casou em 25/01/2019

Indispensável

Todos os convidados adoraram a banda. Incrível a proposta, além do “feeling” da banda, em entender o clima da festa, e tocar música mais agitadas ou menos agitadas quando as pessoas conversam.
    Toquei um tempo na noite, sou exigente com bandas de festa, mas me surpreendeu. Vejam no Instagram e se convençam. List variado e com versões ótimas.

Enviado a 03/02/2020

Respondido por Cerimônia Folk:

Que demais, muito obrigado. Rogerio e janaina, com certeza estarão nos nossos corações. Foi um dia memorável. Felicidades para vocês e para familia linda que vocês tem. Abraços.

Laura C. · Se casou em 12/01/2019

Empresa séria e comprometida com o resultado de todo o casamento. Em todas as reuniões e conversas, o Bruno Buzzo ajudou e se envolveu em todos os aspectos do casamento, compartilhando experiências e passando dicas quando solicitado.
    A cerimônia foi um sucesso e agradou a todos. Nós deixou totalmente a vontade para escolher a formação dos músicos. Tudo foi excelente! Desde o atendimento a execução.

Enviado a 09/05/2019