Opiniões de Cerimônia Folk

Cerimônia Folk

Campinas, São Paulo Estado

Thalles F. Enviado a 20/03/2024

Melhor Banda de todas!

Excelente, músicos de primeira! Agradaram a todos os tipos de convidados sem exceção e principalmente nós, os noivos! Queríamos algo que fugisse do comum, das bandas tradicionais pois nosso casamento foi todo pensado em nosso estilo, fora do comum mesmo.

Atenderam a solicitação de Música personalizada para entrada do noivo e ficou maravilhoso. Espero contratá-los novamente em comemoração de bodas ou outro evento.
  • Natalia
    Natalia C. Enviado a 28/12/2023

Melhor banda

Tanto na cerimonia quanto no show, vocês foram incríveis! Não teve um convidado que não veio comentar o quão animado e gostoso estava o show e o único arrependimento foi não ter pego 1 hora a mais com vocês!!! queria vocês com a gente a noite toda. Obrigada por todo carinho que tiveram conosco desde o inicio até no nosso dia. Ganharam nossos corações

Muito obrigado...
    Foi realmente um dia muito especial...
    Desejamos muitas felicidades e que a gente se encontre mais vezes...

Raquel M. Enviado a 01/12/2023

Foi perfeito!!

Como minha família é música, acabei tendo ela tocando já cerimônia.
    Então contratei o Folkadelicos para a festa, porque a ideia era algo mais folk e rústico.
    Eles foram perfeitos!! Como meu esposo é da Irlanda do Norte, tínhamos muitos gringos no casamento além dos brasileiros. E eu perdi as contas de quantas pessoas vieram elogiar a banda!
    Eles deixaram a festa super animada! Tocaram música irlandesa, brasileira, músicas em inglês, foi o máximo! Todos se divertiram até o final da festa (isso que foi num domingo!)
    Eu me diverti demais!
    A banda inteira arrasou demais na qualidade também, mas um destaque pro violinista que deu um show!! Haha
    Recomendo demais!
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 21/11/2023

Cerimônia e festa maravilhosas!

Que banda perfeita!

Encontramos Folkadelicos por meio do Instagram, na busca por bandas para a cerimônia. Meu marido logo de cara curtiu o estilo, a energia e a voz da banda. A procura não foi fácil, mas assim que os conhecemos, a decisão de tê-los em nosso casamento foi rápida!
    No início pedimos que atendessem só a cerimônia, mas assim que decidimos estender para a festa também, eles toparam na hora!
    E foram sensacionais, todos os convidados elogiaram ❤️, eu e meu marido curtimos demais!
    Todo mundo amou a animação, a apresentação e o estilo de vocês! Curtiram demais do começo ao fim!
    A gente tava esperando que ia ser ótimo, mas vocês se superaram rs!

Obrigada por terem topado fazer parte desse dia, obrigada por terem feito dele um dia maravilhoso!
  • Marina
    Marina M. Enviado a 19/09/2023

Meu sonho aconteceu!

A banda deixou nossa cerimônia ainda mais especial!
    Todos amamos e nos divertidos muito. Sao maravilhosos+

Respondido por Cerimônia Folk:

que demais, foi lindo a cerimonia, e depois animaram na festa. foi um grande prazer para gente e desejamos muitas felicidades para vocês...
    Mariana Enviado a 16/11/2023

Espetáculo!

Ter a banda no nosso casamento foi o maior espetáculo, foi animação pura, alegria pura, ninguém parou de dançar!! Todos curtiram muito! Sem falar na playlist da banda, que agrada todas as idades!! Ahhh, além de serem super demais, escutam com muito carinho os noivos, pedi uma sambinha e um forró e eles fizeram e arrasaram!!
    Obrigada folk! Não vejo a hora de renovar os votos e ter vocês com a gente novamente kkkk

Respondido por Cerimônia Folk:

Que Alegria, a gente que agradece todo o carinho e animação neste dia tão especial... a gente via vcs curtindo e isso fez com que o show ficasse melhor... muito obrigado
    Marcelo P. Enviado a 16/11/2023

Sensacionais

A banda toca muito bem, o som deles anima bastante o ambiente e eles são muito profissionais. Eu falei com o Bruno para contrata-los para o meu casamento e ele sempre foi muito atencioso. Eles fizeram toda a diferença no casamento e muitos convidados elogiaram. Eles tem um repertório vasto de músicas.

Respondido por Cerimônia Folk:

Muito Obrigado, foi incrivel todo o carinho com a gente, além deste dia maravilhoso.... é muito bom estar onde a gente é querido.
  • Michelle
    Michelle Enviado a 19/10/2023

Perfeição de Banda!

Fechamos a nossa data e já tínhamos uma certeza: Ter o Cerimonia Folk no nosso casamento!
    Durante o processo, o Bruno foi muito prestativo, respondendo todas as nossas dúvidas (que foram várias rs) de um modo muito carinhoso!

No dia, superou absolutamente TODAS as nossas expectativas. Os convidados até hoje comentam que nunca tinha visto uma banda tão bacana para casamento e ficam curiosos de como encontramos. A cerimonia foi linda e a festa foi bem animada. Fizemos até uma "roda" com os padrinhos enquanto a banda fazia uma "palhinha".
    Quando eu e o Marcelo assistimos os vídeos da cerimonia, logo em seguida comentamos um com outro: " Folkadelicos é demais"! Nos emocionamos e admiramos ao mesmo tempo!

Vocês são sensacionais e seremos eternamente fãs!

Deus abençõe!
  • Luciana
    Luciana S. Enviado a 28/08/2023

A Alma do Casamento!

Superaram todas as expectativas, só recebemos elogios da banda! Foram o coração da festa e a emoção da cerimônia. Só tenho a agradecer!