Opiniões de Carmem Pradella

Carmem Pradella

Natal, Rio Grande do Norte

• Stela
    Stela M. Enviado a 11/10/2023

Música maravilhosa e para todos os gostos!

Carmem foi uma das nossas melhores escolhas pra o nosso dia ter sido perfeito da maneira que foi! Toda a seleção de músicas, a animação da banda e a voz dela, foi extremamente maravilhoso e perfeito!! Recebemos vários elogios e com certeza indicamos de olhos fechados!!

Respondido por Carmem Pradella:

Sou muito grata, de coração. O Casamento de vocês foi muito muito lindo e me sinto honrada por fazer parte da história de vocês. Desejo muito amor e felicidades pra vocês. Beijo gigante pros dois.
    Lucas D. Enviado a 30/08/2023

Carmem é sensacional!

Com ctz Carmem foi uma das nossas melhores escolhas! Sempre atenciosa conosco e muito gentil, além de possuir uma voz lindíssima. Só Gratidão!

Respondido por Carmem Pradella:

Lucas e Marcy. Vocês são doces e gentis. Amei cantar pra vocês, de coração. Foi uma celebração lindíssima e a seleção musical será inesquecível pra mim. Desejo todo o amor desse mundo pra vocês.

Jeanne M. Enviado a 06/08/2023

Muito satisfeita com o serviço

Carmem é maravilhosa, super atenciosa e tem uma voz encantadora. Recebi muitos elogios dos convidados pela escolha da banda. Repertório maravilhoso!! Eu só falei os estilos musicais que gosto e alguns cantores preferidos e ela simplesmente levou a melhor seleção de músicas que agradou a todos os nossos convidados. Nós amamos e indicamos a Carmem Pradela sem medo de errar.
    Luciana D. Enviado a 22/11/2023

Amamos a voz suave dela

Inclusive queríamos casar novamente haha e contrataríamos novamente a Carmen
    Marília B. Enviado a 14/02/2023

Ótima seleção musical

Um dos motivos que escolhemos a Carmem foi justamente pelo leque de músicas que ela tocava ter os estilos que gostávamos e também o fato dela falar inglês foi também um fator contribuinte. Adorei a seleção de músicas que ela tocou. Foi do jeito que a gente queria, com uma mistura de músicas nacionais e internacionais. :) Meu pai amou que ela tocou REM!

Respondido por Carmem Pradella:

Que honra foi estar com vocês no seu dia mais incrível! Cantar para pessoas que apreciam boa música é uma alegria. E vocês são esse casal lindo e de super bom gosto musical. Que o amor de vocês seja eterno e a música possa sempre estar presente em todos os momentos. Gratidão.
    Allan C. Enviado a 16/05/2022

Excelente escolha!

Não poderíamos ter escolhido uma banda melhor para celebrar nosso momento. O cuidado e atenção da Carmem desde o primeiro contato passando todas as informações detalhadas, a preocupação com um estilo de música que combinasse com a gente foi de um zelo enorme! Sem dúvidas foram um dos pontos altos da nossa celebração. Todos adoraram a banda e a Carmem, que é um doce é extremamente carismática! A qualidade dos músicos também é de um nível absurdo de bom. Profissionais técnicos e visivelmente felizes na realização do trabalho! Muito obrigado, pessoal! Vocês foram incríveis!

Respondido por Carmem Pradella:

Allan & Gabriela são lindos! Um casal com uma energia incrível e que certamente nunca mais irei esquecer. Minha equipe foi super bem recebida e o casamento foi perfeito em todos os sentidos. Sou só gratidão por fazer parte da história se vocês assim como vocês também fazem parte da minha. Muitas felicidades!
    Janiara L. Enviado a 23/03/2022

Desde sempre eu sabia que seria eles.

Desde a primeira vez que vi Carmem e Levi cantarem em um evento eu disse a mim mesma que queria eles cantando em meu casamento. E assim foi, e foi perfeito. Escolhi ad músicas de entradas e simplesmente arrasaram deram um show na voz e no profissionalismo, foi muito emocionante. Eu só tenho duas coisas a dizer, se tiver com dúvida em contratar, não tenham, você vai amar o trabalho e a segunda coisa a dizer é Carmem e Levi muito obrigada pela entrega, pelo talento de vcs dois por tudo, se eu pudesse escolher de novo eu escolheria mil vezes vcs. Muito obrigada.

Respondido por Carmem Pradella:

Queridos Janiara & Jonatas. O amor de vocês é lindo! Me sinto muito feliz em poder fazer parte desse momento único, que é o Casamento de vocês. Desejo muito amor e felicidade na caminhada de vocês. Carmem Pradella.
  • Iana
    Iana Enviado a 19/04/2022

Maravilhosa!

A Carmen é fantástica, cuidou do nosso repertório com muito carinho, super flexível quanto aos nossos gostos músicais, colocou emoção e carisma em tudo que fez. Certamente recomendamos muito o seu trabalho, suas músicas, sua voz e acima de tudo o carinho que ela dedicou ao nosso casamento, um momento tão especial

Respondido por Carmem Pradella:

Iana & Filipe! Vocês são dois queridos que atravessaram o Brasil só pra me dar a honra de celebrar o amor de vocês. Vocês trouxeram amor e alegria e transformaram o meu show num momento inesquecível. Obrigada de coração pelo carinho e confiança acima de tudo. Nunca vou esquecer vocês!
    Isa K. Enviado a 20/03/2022

Dia 05/02/2022

Nós não poderíamos ter feito melhor escolha pra o nosso dia! Carmem deu seu toque especial e mágico na cerimônia, fez todas as musicas do jeitinho que pedimos, foi lindo e muito especial!!
    Não somos noivos tradicionais, então demos um pouquinho de trabalho na hora de montar o repertório… foram tantos elogios que a certeza da escolha apareceu. Foi a nossa primeira banda já pra começar a noite com o pé direito. É profissional, solícita e muito querida! Nós só temos que agradecer pela parceria de sempre

Respondido por Carmem Pradella:

Isa & Hermano são dois queridos, com um super bom gosto musical e um alto astral incrível. Me senti honrada em participar desse momento tão especial de voltes! E a parceria é eterna. Amo todos vocês.