Carmem & Levi

+ 10
  • Mateus

Mateus M. · Se casou em 26/10/2019

Sensacional!

Mensagem que enviei ao Levi após a festa:

Faala Levi! Beleza?

Cara, já falei isso para você no fim da festa, mas quero deixar registrado aqui. "Vocês foram demais!".

Eu e Luiza ficamos muito, muito, muito felizes em compartilhar esse momento tão especial para a gente com vocês. Tudo aquilo que falei no palco foi do fundo do coração. Não planejei nada, só deixei a emoção falar. Obrigado por tudo! Transmita por favor esses agradecimentos a Carmen e a banda.

Somos fãs de vcs e ficamos aqui na torcida. Forte abraço!
    Ps: ponto alto das quase 9 horas de som (vocês tocando "baianidadeago", "não precisa mudar" e "we are carnaval"). Simplesmente fantástico!

Um pouquinho sobre a nossa experiência com Carmem&Levi:

Extremamente profissionais, atenciosos, flexíveis na discussão, montagem do repertório. Super ecléticos (mpb, reggae, pop, rocks nacionais internacionais 70 a 2010s, axé de leve, etc.), animados, energia, carisma e o principal, música boa! Foi show!

Se um dia for renovar os votos, espero que vocês estejam lá com esse som e energia demais

Valeu!

Mateus & Luiza

Enviado a 01/11/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Nós é que somos gratos. Somente gratidão por poder dividir esse momento tão especial! E quando se trata do casamento de um amigo, ficamos bastante ansiosos em oferecer no mínimo excelência no serviço. É a forma como sonhamos juntos com cada noivinha e noivinho, e transformamos esse repertório em realidade. Deus abençoe vocês.

Anna C. · Se casou em 03/10/2019

Eles são maravilhosos

Carmem & levi são simplesmente incríveis! Que banda perfeita! Eu não poderia ter escolhido melhores! Foram muitos elogios a festa inteira! Como nos divertimos!

Enviado a 04/10/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Que alegria em fazer parte deste momento único pra vocês . Que Deus ilumine sempre e traga tudo de mais maravilhoso pra vocês.
  • Milena

Milena · Se casou em 20/07/2019

Vozes lindas

Carmem e Levi nos deram muito suporte na escolha da trilha sonora do nosso casamento, ficou super personalizada e emocionante. Eu chorava mais a cada música que tocava! As vozes acompanhadas pelo violão ficaram delicadas e foi um encanto. Estão de parabéns e super indico!

Enviado a 22/08/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Milena querida, a alegria é nossa em poder fazer parte da história de vocês. Esperamos que o amor que desejamos transmitir, acompanhe vocês por toda a vida.
  • Bruno

Bruno L. · Se casou em 08/06/2019

O melhor da festa!

Carmen e Levi foram simplesmente perfeitos em nosso casamento. Uniram uma imensa qualidade (vocal e instrumental) com muita animação, agradando “gregos e troianos”. Fizeram da trilha sonora da nossa festa algo inesquecivelmente especial. Superaram muito as nossas expectativas. Todos os nossos convidados nos procuraram (e nos procuram até hoje) para elogiá-los, muitos que estavam lá já saíram com a ideia de contratá-los. Só temos a agradecê-los pelo trabalho de excelência realizado e por toda a magia e energia positiva que vocês construíram na noite do nosso casamento. Obrigado!

Carmem & Levi 6
    Enviado a 14/06/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Obrigada Bruno e Raquel, pela confiança, pelo carinho e pela oportunidade de fazer parte deste momento tão especial da vida de vocês. Levaremos esta lembrança para sempre em nossos corações.
  • Rafaela

Rafaela M. · Se casou em 08/02/2019

Maravilhosos

Equipe muito profissional, atenciosa e faz a festa do jeitinho que a gente sonha. Amei trabalhar com eles, cumprem com todos os combinados, são pontuais e muito animados. Sem contar nas vozes maravilhosas! Amei o serviço e os recomendo de olhos fechados.

Carmem & Levi 7
    Enviado a 18/02/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Obrigada a vcs queridos pela confiança e pela honra de participarmos de uma celebração tão sublime. Desejamos amor e felicidade sempre.

Kamilla F. · Se casou em 02/02/2019

Música de qualidade com animação

Eu sou super fã do Projeto Acústico, uma banda mega organizada e animada. Eles tocam músicas de qualidade e músicas atuais de uma forma muito animada! Meus convidados amaram demais. Obrigada, equipe do Projeto

Enviado a 21/02/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Obrigada a vocês dois queridos que nos confiaram este momento tão especial de suas vidas. Que nossa música traga amor, paz e alegria sempre.

Juliana · Se casou em 11/01/2019

Maravilhosos

Carmem, Levi e sua equipe foram simplesmente maravilhosos. Meu noivo e eu ficamos encantados desde a primeira reunião até na hora da festa! Além disso, todos os meus convidados amaram! Elogiaram muito. Recomendo demais o trabalho deles! A vocês, meu muito obrigada!

Enviado a 13/02/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Obrigada vocês dois pelo carinho, pela confiança e por nos permitirem fazer parte desta linda historia. Que Deus abençoe sempre este lindo amor de vocês!

Gabriela C. · Se casou em 28/12/2018

Excelentes profissionais

Carmem e Levi são talentosíssimos. Repertório imenso, nacional e internacional. Além disso são super profissionais: sempre responderam rápido e atenderam a todos os nossos pedidos. Nos sentimos acolhidos em todas as nossas escolhas musicais e eles executaram melhor do que a gente poderia imaginar. Nos ajudaram a realizar nosso sonho. Super recomendamos!

Enviado a 19/02/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Que alegria receber esta mensagem tão linda! Nós somos muito gratos pela escolha e pelo carinho. Que O amor e a felicidade se multipliquem cada vez mais.
  • Jacyara

Jacyara · Se casou em 19/12/2018

Perfeição!

Sou cerimonialista na M&J Cerimonial e Eventos e dia 19 dezembro de 2018 eu e meu esposo Messias Jr renovamos 10 anos de casados em Pipa-RN. A energia era surreal, Carmem e Levi tornaram esse momento ainda mais inesquecível. Não poderia ter escolhido trilha sonora melhor! Eu me sentia no filme da minha vida, eles tocaram as músicas que embalam nossa família. Foram super receptivos ao repertório e nos deram dicas de acordo com nosso perfil, tudo super personalizado. Tocaram músicas não tão comuns e ficou incrível! São uma simpatia e muito ecléticos. Eles cantam conforme o estilo do casal e da festa. Além de tudo ainda eles têm uma energia massa! Já os conhecia pela competência nos trabalhos que realizamos juntos e tive o prazer de tê-los como músicos da nossa cerimônia e ainda na recepção, do reggae ao pop rock do forró ao mpb. São completos! Satisfação total, nossa e de todos os convidados. Gratidão!

Carmem & Levi 8
    Carmem & Levi 9
    Carmem & Levi 10
    Carmem & Levi 11
    Enviado a 17/01/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Jacy e Messias. O carinho é reciproco. Energias e pessoas maravilhosas marcaram o seu dia tao especial. É uma honra fazer parte da sua historia.
  • Tuíza

Tuíza C. · Se casou em 16/12/2018

Melhor escolha!

Carmem e Levi foram/são espetaculares. Encantaram nossa festa com tanta leveza e dedicação. Foi um dia lindo e com certeza essas vozes fizeram total diferença nesse dia tão esperado!

Carmem & Levi 12
    Enviado a 28/08/2019