Carmem & Levi

Carmem & Levi 7
  • Rafaela

Rafaela M. , Se casou em 08/02/2019

Maravilhosos

Equipe muito profissional, atenciosa e faz a festa do jeitinho que a gente sonha. Amei trabalhar com eles, cumprem com todos os combinados, são pontuais e muito animados. Sem contar nas vozes maravilhosas! Amei o serviço e os recomendo de olhos fechados.

O casamento de Rafaela Medeiros e Carmem & Levi 8
    Enviada em 18/02/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Obrigada a vcs queridos pela confiança e pela honra de participarmos de uma celebração tão sublime. Desejamos amor e felicidade sempre.

Kamilla F. , Se casou em 02/02/2019

Música de qualidade com animação

Eu sou super fã do Projeto Acústico, uma banda mega organizada e animada. Eles tocam músicas de qualidade e músicas atuais de uma forma muito animada! Meus convidados amaram demais. Obrigada, equipe do Projeto

Enviada em 21/02/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Obrigada a vocês dois queridos que nos confiaram este momento tão especial de suas vidas. Que nossa música traga amor, paz e alegria sempre.

Juliana , Se casou em 11/01/2019

Maravilhosos

Carmem, Levi e sua equipe foram simplesmente maravilhosos. Meu noivo e eu ficamos encantados desde a primeira reunião até na hora da festa! Além disso, todos os meus convidados amaram! Elogiaram muito. Recomendo demais o trabalho deles! A vocês, meu muito obrigada!

Enviada em 13/02/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Obrigada vocês dois pelo carinho, pela confiança e por nos permitirem fazer parte desta linda historia. Que Deus abençoe sempre este lindo amor de vocês!

Gabriela C. , Se casou em 28/12/2018

Excelentes profissionais

Carmem e Levi são talentosíssimos. Repertório imenso, nacional e internacional. Além disso são super profissionais: sempre responderam rápido e atenderam a todos os nossos pedidos. Nos sentimos acolhidos em todas as nossas escolhas musicais e eles executaram melhor do que a gente poderia imaginar. Nos ajudaram a realizar nosso sonho. Super recomendamos!

Enviada em 19/02/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Que alegria receber esta mensagem tão linda! Nós somos muito gratos pela escolha e pelo carinho. Que O amor e a felicidade se multipliquem cada vez mais.

• Jacyara

Jacyara , Se casou em 19/12/2018

Perfeição!

Sou cerimonialista na M&J Cerimonial e Eventos e dia 19 dezembro de 2018 eu e meu esposo Messias Jr renovamos 10 anos de casados em Pipa-RN. A energia era surreal, Carmem e Levi tornaram esse momento ainda mais inesquecível. Não poderia ter escolhido trilha sonora melhor! Eu me sentia no filme da minha vida, eles tocaram as músicas que embalam nossa família. Foram super receptivos ao repertório e nos deram dicas de acordo com nosso perfil, tudo super personalizado. Tocaram músicas não tão comuns e ficou incrível! São uma simpatia e muito ecléticos. Eles cantam conforme o estilo do casal e da festa. Além de tudo ainda eles têm uma energia massa! Já os conhecia pela competência nos trabalhos que realizamos juntos e tive o prazer de tê-los como músicos da nossa cerimônia e ainda na recepção, do reggae ao pop rock do forró ao mpb. São completos! Satisfação total, nossa e de todos os convidados. Gratidão!

O casamento de Jacyara e Carmem & Levi 9
    O casamento de Jacyara e Carmem & Levi 10
    O casamento de Jacyara e Carmem & Levi 11
    O casamento de Jacyara e Carmem & Levi 12
    Enviada em 17/01/2019

Respondido por Carmem & Levi:

Jacy e Messias. O carinho é reciproco. Energias e pessoas maravilhosas marcaram o seu dia tao especial. É uma honra fazer parte da sua historia.

• Márcio

Márcio A. , Se casou em 14/10/2018

Foi um sucesso!

Que banda maravilhosa! Carmem e Levi são profissionais com "P" maiúsculo, todos os integrantes são músicos talentosos e competentes, percebe-se claramente a qualidade musical deles. Fechei um pacote completo com saxofonista pra recepcao, acordeon pra cerimônia e a banda pra festa. O saxofonista chegou antes de mim, o acordeon foi um belíssimo diferencial pra recepção, e claro, a banda foi um espetáculo. O repertório deles é imenso, sabem como ninguém animar uma festa, é muito gostoso quando os convidadis vêm pessoalmente te elogiar pela escolha da banda. Recomendo sem sombra de dúvidas.

Enviada em 19/10/2018

Respondido por Carmem & Levi:

Vocês são muito queridos! Agradecemos imensamente por fazer parte deste sonho tão lindo. Que Deus ilumine o caminho de vocês, sempre. A gratidão é toda nossa.

O casamento de Márcio Augusto e Carmem & Levi 13
  • Moema

Moema M. , Se casou em 06/10/2018

Maravilhosos.

Levi e Carmem são muito queridos. Fizeram tudo conforme solicitado. Amei a qualidade, e o fato de serem prestativos e flexíveis fez com que ficássemos mais que certos que contratamos os melhores. Sem sombra de dúvidas é a melhor banda que poderia recomendar.

Enviada em 18/11/2018
  • Vanessa

Vanessa L. , Se casou em 07/09/2018

Se música boa importa pra você contrate o projeto acustico

Somos um casal muito musical e portanto exigentes no quesito escolha de banda. Quando ouvimos pela primeira vez o projeto acústico tínhamos certeza que eles iriam tocar no nosso casamento e concretizamos esse sonho. Eles tem um repertorio de muito bom gosto, e sensível também ao gosto musical dos noivos, musicalmente falando impecáveis nos arranjos, vocais lindos, preço muito justo e atendimento sempre prestativo. Na festa foram muito além das expectativas, levantaram a galera e receberam elogios unânimes dos convidados. Sem sombra de duvidas será um contrato que você nunca ira se arrepender.

O casamento de Vanessa Laís e Carmem & Levi 14
    O casamento de Vanessa Laís e Carmem & Levi 15
    O casamento de Vanessa Laís e Carmem & Levi 16
    Enviada em 04/04/2019
  • TASSIANA

Tassiana M. , Se casou em 01/09/2018

Abrilhantou nosso casamento

O projeto acústico abrilhantou nosso casamento. Além das vozes de Levi e Carmem serem lindas, eles são muito atenciosos. Executaram o repertório pedido, inclusive de uma música pouco conhecida que queríamos que eles cantassem e foi perfeito! A banda executou lindamente todas as músicas da cerimônia ealegraram nossa recepção com músicas para todos os gostos, não faltaram elogios por parte dos convidados. Agradeço a quem nos apresentou a Projeto Acústico Musical, pois era o formato de banda que realmente queríamos, e nós amamos!

O casamento de Tassiana Moraes Leite Nogueira e Carmem & Levi 17
    Enviada em 25/09/2018

Respondido por Carmem & Levi:

Que alegria sabermos que tudo deu certo. Nos sentimos muito honrados em fazer parte deste momento único. Desejamos tanto amor quanto couber em seus corações. Gratidão!

• Pedro

Pedro , Se casou em 16/08/2018

A banda faz uma grande diferença

O Projeto Acústico Musical tocou no meu casamento com o formato quarteto (vocal, guitarra, contrabaixo e bateria) e, sem dúvidas nenhuma, fez uma grande diferença para a festa. O repertório é negociado com os noivos, o que de alguma forma se adequa ao ambiente. A qualidade do som é impecável, num volume que, ao mesmo tempo que anima, não incomoda e possibilita o diálogo entre os convidados. Todos os presentes elogiaram a banda. Enfim, é a cereja do bolo para tornar a festa eternamente inesquecível.

O casamento de Pedro e Carmem & Levi 18
    Enviada em 28/08/2018

Respondido por Carmem & Levi:

Que coisa maravilhosa podermos fazer parte desta historia tao linda! Pedro e Grazi, que vocês possam receber em dobro todo o carinho que espalham onde quer que passem.