Capital Mix Produções
Preço desde R$1.000

Opiniões de Capital Mix Produções

Amanda S. · Se casou em 25 de Agosto de 2018

2.6

Não cumpriu o que prometeu

A cerimônia para mim era o mais importante e foi um fiasco, foi acordado que teria violino, violoncelo, teclado e cantora. Pois o que tive foi um playback com somente um músico e a cantora na igreja, que ainda falhou no cortejo de saída, todos saíram sem música mesmo. Foi muito triste para mim.

Enviado a 20/11/2018
  • SAra

Sara B. · Se casou em 09 de Setembro de 2017

Banda super dedicada e aberta a sugestões, fizeram tudo com muito empenho e carinho. Inventei várias coisas novas, tinha bailarina com horário certo de parar a música (e eles fizeram), a música do noivo troquei faltando três semanas e ficou maravilhosa ( música da abertura da série Narcos), minha cunhada cantou minha música de entrada e deu super certo, amei. Teve também a participação de duas cunhadas e minha sogra na entrada das alianças cantando Halluia ( um dos momentos mais lindos) e tudo isso a banda fez com muito, muito carinho. Tocaram na cerimônia e também na recepção e deram show. Todos gostam muito e ficou lindíssimo! Super recomendo!

Enviado a 26/09/2017

Respondido por Capital Mix Produções:

Olá Sara Bessa! Foi uma honra poder fazer parte desse momento tão especial da sua vida, sem dúvidas o seu casamento foi uma surpresa maravilhosa para todos os convidados e até para os nossos artistas, muitas ideias inovadoras e emoção total marcaram o seu evento para sempre, muito obrigado pelo carinho e pelas belas palavras, sua satisfação é sem duvida o maior prêmio que a música pode nos proporcionar.

Att. Equipe Capital Mix
  • Claudia

Claudia A. · Se casou em 24 de Junho de 2017

O que dizer dessa equipe maravilhosa, eles são jovens esforçados, excelente músicos. O Diego que foi meu contato é muito atencioso, fez tudo do jeito que eu pedi, muito transparente a respeito de tudo o que ele iria oferecer , adorei o resultado, todos os convidados elogiaram. Foi uma escolha muito feliz que abrilhantou esse momento especial. Obrigada ao Capital Mix Produções vocês são uns fofos!

Enviado a 06/07/2017

Respondido por Capital Mix Produções:

Muito obrigado cláudia e ricardo, desejamos muito que essa história de amor dure para sempre, foi uma honra poder fazer parte de um dos momentos mais incríveis da vida de vocês dois, toda equipe agradece a atenção e emoção que vivemos juntos no dia 24/06/2017,

Att. Equipe capital mix e quarteto aliança dourada
  • Sheyla

Sheyla M. · Se casou em 12 de Dezembro de 2015

A cerimônia foi lindíssima e muito elogiada pelos convidados. Pedimos músicas diferentes para as entrada dos noivos e padrinhos. Pedi que tocassem In Dream (Lord Of The Rings) para a minha entrada e ficou lindíssimo no violino e teclado, além da flauta, a abertura de Game of Thrones foi tocada para a entrada dos padrinhos. Ficou demais. Muitos elogios.
    Durante a festa, fizeram uma homenagem para mim e tocaram De Janeiro a Janeiro do Nando Reis e foi lindo. Todos ficaram emocionados.
    De um modo geral, foi uma grata surpresa os serviços oferecidos, porque o casamento ficou bem personalizado e nossa cara e a Capital Mix foi parte disso.

Enviado a 27/09/2017