Cantares Produções

13 opiniões | Vitória (Espírito Santo)

Opiniões de Cantares Produções

1 foto de usuário

Gabriela R. · Se casou em 07/12/2019

Muito bom!

Serviço impecável. Profissionais qualificados e atendimento rápido. Gostamos muito.

Enviado a 17/12/2019
  • Eduardo

Eduardo A. · Se casou em 13/07/2019

Espetacular

Simplesmente sensacional, um momento único em que nos proporcionou, belas vozes, tudo tão lindo é um som agradável.

Enviado a 03/10/2019
  • THIAGO

Thiago A. · Se casou em 22/09/2018

Qualidade com emoção

O fornecedor conseguiu aliar uma qualidade sem tamanho com uma emoção indispensável à cerimônia religiosa. Todos os integrantes da banda apresentam uma singularidade que no coletivo faz toda a diferença.

Enviado a 24/10/2018
  • Patrícia

Patrícia H. · Se casou em 23/04/2017

Quando começamos a planejar nosso casamento, uma das coisas que consideramos mais importantes era a música da cerimônia. E queríamos um repertório um tanto diferente do usual, com músicas com estilo celta e irlandês. E, se fosse possível, com uma harpa! E a Cantares Produções nos atendeu em tudo que sonhamos! O Elton e o Rodney foram super atenciosos, e se empolgaram junto com a gente nas ideias! Só tive um pouco de dificuldade com a comunicação por email, mas como tivemos reuniões presenciais e eles são realmente ótimos músicos, isso não afetou em nada o resultado final! Recomendo!!

Enviado a 05/05/2017

Fragny R. · Se casou em 11/02/2017

Profissionais super envolvidos, educados e cativantes. Os convidados ficaram muito emocionados. Superou muito as nossas expectativas. Todas as melodias no tempo certo, deixando a cerimonia leve e agradavel, além de nos recepcionarem no cerimonial com belas melodias tocadas com o violino e a viola. Tudo perfeito.
    Muito obrigado.

Enviado a 12/02/2017
  • Henrique

Henrique · Se casou em 15/01/2017

Sem dúvida a Cantares tornou minha festa mais linda! Uma empresa totalmente competente, desde o primeiro contato a empresa é atenciosa, tem um contato muito próximo com o cliente, principalmente na montagem do roteiro da festa e da escolha do repertório. Os músicos são excelentes, tem um entrosamento entre si, uma coisa linda!!! Muito bom, super recomento!!!

Enviado a 01/02/2017

Respondido por Cantares Produções:

Olá Henrique

A Cantares Produções agradece o carinho e a confiança em nosso trabalho realizado com amor e dedicação no seu casamento.

Desejamos que esta nova etapa de suas vidas seja coberta de bençãos, felicidades, repleta de harmonia e amor.

Parabéns ao casal!
  • Joyce

Joyce C. · Se casou em 14/01/2017

Trata-se de uma empresa idônea com exímios músicos que abrilhantaram nossa festa com a impecável execução das melodias. Recomendamos a todos quanto desejarem um trabalho com excelência em seu evento.

Enviado a 08/02/2017

Tallis V. · Se casou em 12/11/2016

Foi muito bom ter a Cantares na minha festa, pois fez ela se tornar mais importante, pois o profissionalismo é nota 1000, trazendo um ambiente ótimo para que todos se sintam à vontade, recomendo a todos pois eles fazem a diferença.

Enviado a 13/02/2017

Jaqueline · Se casou em 21/10/2016

Excelente trabalho. Ótimos profissionais. Facilidade no pagamento. Um verdadeiro show para qualquer evento. Super recomendado. Certamente usarei mais vez o serviço de vocês. Parabéns pelo trabalho de vocês.

Enviado a 03/02/2017

Camila X. · Se casou em 30/07/2016

Ficamos imensamente felizes com o trabalho do Cantares, além de excelentes músicos são pessoas maravilhosas. Tem compromisso com horário, chegaram com 2hrs de antecedência.
    Que o Senhor continue a abençoá-los.

Enviado a 24/08/2016

Respondido por Cantares Produções:

Olá Camila,

Que este amor que os uniu se multiplique a cada dia desta nova etapa.

Felicidades e bençãos ao casal!!