Opiniões de Cantabile

Osasco, São Paulo

• Jayni
    Jayni S. Enviado a 04/01/2023

Banda incrível

Eternamente grata por essa banda incrível, que foi um achado. Quando recebemos as prévias das músicas já começamos a chorar, ficou muito melhor do que imaginávamos.
    Débora sempre muito educada e pronta para sanar qualquer dúvida.
    Obrigada por fazer parte desse dia tão especial!

Jayni, querida.
    Obrigada pela oportunidade de fazer parte do dia de vocês. É tão especial receber mensagens como a sua. Realmente foi lindo vcs se emocionando. Bjus Deus os abençoe
  • Renata
    Renata T. Enviado a 15/02/2022

Excelência no trabalho

Foram maravilhosos desde o primeiro contato até execução das músicas no casamento. Se nós contratarímos novamente? com certeza!

Renata, Carlos.
    Que saudades daquele dia e de nossos encontros até lá. Um casal super querido. Nosso casal do Overjoyed. Música linda.
    Amamos ter feito parte desse dia. Bjus. Deus os abençoe
    Larissa T. Enviado a 26/12/2019

São maravilhosos! A Débora tem uma voz incrível! Vale super a pena!
    São responsáveis e super atenciosos!

Respondido por Cantabile:

Obrigada pelo carinho, larissa.
    Foi um enorme prazer fazer parte deste dia tão importante pro casal.
    Que deus abençoe vocês ainda mais. E na comemoração das bodas, é só chamar. Bjus e felicidades.

• Lúcia
    Lúcia C. Enviado a 07/06/2018

Excelente escolha

Excelente trabalho do grupo! Profissionalismo, simpatia e muita competência. Ótimos músicos e cantora excepcional! Ficámos muito felizes com nossa escolha , nossa cerimônia foi linda e com a nossa cara, com o toque musical perfeito. Nossos convidados ficaram encantados!

Respondido por Cantabile:

Lucia, que ótimo que gostaram. Foi um prazer enorme tocarmos em sua cerimônia e recepção da festa. Um repertório muito lindo e com a cara de vocês, show. Deus abençoe o casal a cada dia. Bjus e até as bodas
  • Shirley
    Shirley M. Enviado a 23/04/2018

Incrível!!!

Só tenho a agradecer! Fizeram um trabalho lindo, todas as musicas foram perfeitas! Nos ajudaram até na escolha das musicas, se preocupando sempre em manter tudo no clima rústico e intimista que escolhemos. Recomendo sempre!

Respondido por Cantabile:

Oi, querida. Amamos fazer parte dessa data tão especial. Obrigada pela oportunidade. Deus os abençoe grandemente.
    Fernanda E. Enviado a 04/02/2018
    Não temos como expressar a gratidão que sentimos por vocês!! A qualidade desde o primeiro contato, a cumplicidade ao longo de um ano!! A ajuda na escolha de musicas e instrumentos foi excepcional!! O resultado não podia ser outro!! Show de elogios no nosso grande dia!! Muitíssimo Obrigada por tornar o nosso dia mais maravilhoso!
    Um grande beijo!
    Sucesso eterno a vocês!

P.S obrigada por embarcar nas minhas loucuras!!!!!!

Respondido por Cantabile:

Fe, foi uma emoção muito grande para nós poder fazer parte dessa data tão especial. Estava tudo muito lindo. Obrigada por confiarem em nosso trabalho. Deus continue os abençoando. E que venham as bodas!
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 22/11/2017
    Não tem palavras para descrever tamanha satisfação. Do começo ao fim, cada música, cada nota, foi tudo perfeito! Muito melhor e mais emocionante do que imaginávamos que seria. Todos da nossa festa elogiaram muito e nós super indicamos o grupo Cantabile. Muito obrigada por terem feito do nosso dia um momento especial, único e marcante. Que Deus os abençoe sempre. Ana Carolina e Giuliano.

Respondido por Cantabile:

Carol e giuliano... Nós é que ficamos imensamente gratos em poder fazer parte dessa data. Cada agradecimento e elogio que recebemos dos familiares e amigos (pessoalmente) e agora de vocês é muito gratificante para nós. Deus os abençoe grandemente... Um casal com uma história linda e que merece tudo de bom. Bjus e até as bodas.
    Amanda N. Enviado a 26/09/2017
    Emocionante. Todos os convidados se emocionam e elogiaram. Foi muito lindo e inesquecível. Tivemos suporte do início ao fim. Obrigada Cantabile por viver nosso sonho. Inenarrável e indescritível são as palavras que definam o nosso dia graças a vocês.

Respondido por Cantabile:

Amamos ter feito parte desta data tão importante para vocês. Também nos sentimos muito felizes em ter ajudado na escolha do repertório, pois a cerimônia ficou com a personalidade de vocês. Que Deus continue os abençoando nessa nova trajetória de vida. E não esqueçam de nós para os próximos eventos do casal. Felicidades mil.
  • Isaaias
    Isaaias R. Enviado a 14/09/2017
    Grupo mais que excelente, com uma responsabilidade com horários e com os noivos que não tem palavras para agradecer, pois este momento para o casal é muito importante, e não tive nenhum problema relacionado a eles. Desde a entrada até o final da cerimonia eu só tenho elogios a todos. Ótimos músicos, som excelente, e uma harmonia sem igual.
    Obrigada Grupo Cantabile, por tornar este dia mais lindo.

Que Deus continue os abençoando para mais e mais casamento excelentes, e noivos felizes!

Débora e Renato vocês são maravilhosos, o vídeo surpresa do meu marido ficou lindo e emocionante!

Ficam com Deus.

Indicados com olhos fechados!

Respondido por Cantabile:

Obrigada, Renata e Isaias. Amamos conhecer vocês nossos noivinhos!!! O repertório musical de vocês ficou lindo e com o perfil do casal. Que Deus continue os abençoando. E em breve, para a cerimônia das bodas, conte com a gente.
    Ellen M. Enviado a 20/06/2017
    Pessoas maravilhosas, além de muito talentosas, amei a participação deles no meu evento, fez tudo ficar ainda mais perfeito, agradeço a vocês principalmente pela simpatia e carinho
    Super recomendo

Beijos

Respondido por Cantabile:

Obrigada por confiar em nosso trabalho, Ellen. Que Deus abençoe a vida do casal. Também amamos fazer parte desse dia tão importante. Ficamos felizes que gostaram.