Opiniões de Canário Produções Sonorização e Iluminação

Canário Produções Sonorização e Iluminação

Salvador, Bahia

Renata Enviado a 24/05/2019

Perfeito! O melhor

Canário é um profissional muito atencioso, dedicado, pontual, paciente. Perfeito! Trabalha muito bem com iluminação, orquestra, banda, DJ, pista LED, telão, letreiros e bola de sabão. Tive tudo isso no meu casamento e foram só elogios a ele e equipe! Super recomendo!
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 07/02/2017
    Contratei Canário Eventos para prestar os serviços de iluminação e sonorização do meu casamento, incluindo orquestra da cerimônia e a banda baile. Foi uma excelente escolha, estava tudo perfeito, a banda foi sucesso total, só recebi elogios! Super recomendo os serviços da empresa!
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 19/01/2017
    Canário Eventos foi a empresa responsável pela parte de iluminação e sonorização do meu casamento. Só recebi elogios, a iluminação estava perfeita e a banda baile foi um verdadeiro sucesso. Recomendo!

Rachel O. Enviado a 22/02/2017
    O serviço de Canario foi uma das coisas que me deixou super contente no casamento. Super competente, pontual, e um excelente profissional. Ficou desde antes do início da festa até o último minuto. Se fosse pra fazer uma festa de novo...contrataria de olhos fechados novamente. Ah...além de super atencioso para ajudar em outras coisas do casamento, mesmo não sendo a área dele. Sempre muito prestativo.
    Lorena Enviado a 06/02/2017
    O que dá alma a uma festa de casamento? Primeiro a sintonia dos noivos com seus convidados. Além disso, uma ótima banda, que tira da cadeira até aquele que não pretendia dançar. Se você está a procura de uma banda assim, contratem Los Canários. Eu contratei a música para cerimônia e festa e é um dos três fornecedores que eu recomendo de olhos fechados ( os outros para quem interessa: Kzz drinks e Caixa de fósforo fotografia). A orquestra tocou tão lindo e a banda animou muito, além do DJ. Além do profissionalismo de Danilo, que é ótima pessoa.
    Ive A. Enviado a 09/11/2016
    Perfeito! Você pode sossegar e deixar eles fazerem o trabalho. Contratei iluminação, banda, dj e orquestra e não tenho nada a reclamar, só elogios. Danilo com quem fechei o contrato profissional super dedicado, competente, detalhista, atencioso, faz questão de estar presente. Só tenho a agradecer. Tornou nosso dia perfeito!!! Tudo saiu melhor que o esperado!

Respondido por Canário Produções Sonorização e Iluminação:

Obrigado Ive e Cleber. Vocês são uns fofos. Desejo a vocês toda felicidade do mundo. Adorei ter feito parte desse sonho de vocês. Obrigado pela confiança.