Opiniões de Camila Oliveira

Camila Oliveira

Salto, São Paulo Estado

Camila P. Enviado a 08/01/2022

Música cerimônia casamento

A Camila e a equipe dela foram impecáveis desde antes do casamento até depois. Além de serem super atenciosos, fizeram a cerimônia ser ainda mais linda com a música. Indico de olhos fechados, e contrataria outras mil vezes se necessário. Super recomendamos!

Respondido por Camila Oliveira:

Camila, que alegria fazer parte de um dia tão especial para vocês. A sua cerimônia foi lindíssima. O repertório escolhido foi divino. Foi uma honra pra nós. Que Deus abençoe sempre a união de vocês.
  • Julia
    Julia A. Enviado a 08/01/2022

Trabalho impecável

A Camila e a sua equipe são impecáveis. Amei muito tê-los no meu casamento. Sempre será referência no serviço para mim! Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Camila Oliveira:

Julia, só tenho a te agradecer por tudo. Vocês são super especiais para nós, afinal ficamos juntos durante muito tempo. E sei que tudo aconteceu da melhor forma possível. Que Deus abençoe ainda mais essa união e sejam muito felizes.
  • Thamiris
    Thamiris A. Enviado a 04/12/2019
    Trabalho excelente, não tenho do que reclamar, todos os meus convidados elogiaram muito, e eu não sei como agradecer por ter tornado esse momento ainda mais especial, atenciosa, prestativa, profissional. Atendeu todas as minhas expectativas e mais um pouco, ansiosa para receber minha filmagem e poder apreciar mais esse trabalho lindo

Thamiris, muito obrigada!
    Para nós foi um prazer estar presente nesse dia tão especial para vocês. Obrigada por nos escolher e principalmente por confiar em nosso trabalho.
    Desejo a vocês muitas felicidades e que Deus abençoe ainda mais a união de vocês.
    Muito Obrigada!

Bruna A. Enviado a 13/11/2019

Nós amamos!

Foi maravilhoso o musical do meu casamento! Camila foi sempre muito atenciosa, com preço ótimo e principalmente com uma voz maravilhosa, um dom de Deus! Foi emocionante, meus convidados fizeram questão de me dizer o quão lindo e tocante foi as músicas do meu casamento! Muito comprometida, eu recomendo muito, foi a melhor escolha que fiz! Parabéns a Camila e a equipe que Deus continue abençoando o dom de vocês e vocês continuem cantando, tocando e encantando!

Respondido por Camila Oliveira:

Bruna, nós que agradecemos. Foi um imenso prazer poder tocar na cerimônia do seu casamento, um momento que é tão importante para os noivos. Obrigada pelas palavras e ficamos muito felizes que todos tenham gostado. O nosso objetivo é tocar o coração de quem ouve. Deus abençoe.
    Vanessa Enviado a 29/06/2019

Excelente Profissional

Foi mais do que esperava, me surpreendeu, atenciosa, é uma excelente profissional, fez do meu dia o mais lindo de todos. Maravilhosa, recomendo Camila Oliveira de olhos fechado, tem uma voz divina, abençoada por Deus.

Respondido por Camila Oliveira:

Vanessa, muito obrigada por ter confiado em nosso trabalho. Foi um prazer poder fazer parte do seu dia. Desejamos muitas felicidades e que deus abençoe sempre.
    Diane Enviado a 24/07/2019

Atenciosa, dedicada e acima de tudo profissional

A Camila foi super atenciosa do inicio ao fim na realização do meu sonho e de meu esposo, contratei a Camila faltando pouco tempo para meu casamento, devido ter tido uma experiência ruim anteriormente com outros musicos já fechados e foi quando recebi uma recomendação para contratar a Camila e desde então ela nos ajudou muito para que fosse possível tocar as músicas escolhidas por nós, inclusive a nos ajudar com os ensaios para que eu e meu esposo cantassem também na cerimonia, mesmo faltando poucos dias para nosso casamento. Obrigada Camila pela dedicação e paciência durante os ensaios. Parabéns Camila pelo profissionalismo e pela linda voz!

Respondido por Camila Oliveira:

Diane, nós que agradecemos a oportunidade. Agradeço a confiança e por ter nos escolhido. Parabéns pelo lindo casamento. O momento que vocês cantaram foi sem duvidas muito emocionante. Desejamos felicidades e que Deus abençoe mais e mais!
  • Eliana
    Eliana M. Enviado a 28/02/2018

Extraordinário

Ótima profissional, atenciosa, supriu minhas necessidades e deixou nosso momento ainda mais emocionante. Super recomendo. Superou minhas expectativas com certeza foi fundamental para completar nosso casamento.

Respondido por Camila Oliveira:

Eliana, muito obrigada pelo carinho e por ter confiado em nosso trabalho. "O amor jamais acabará".