Opiniões de Cadillac Vip Orquestra Baile

Cadillac Vip Orquestra Baile

Cadillac Vip Orquestra Baile

Mossoró, Rio Grande do Norte

Sara C. Enviado a 05/08/2016
    Cadillac vip foi o sucesso do meu casamento! Foi música boa e diversão do começo ao fim. Nem sei como agradecer pela qualidade do serviço, do bom humor e flexibilidade de todos os componentes e do repertório maravilhoso que levantou do mais velho ao maus jovem da festa! Amei!
  • Sublime
    Sublime C. Enviado a 14/04/2016
    Cadillac Vip sem dúvidas só veio agregar valor para o nosso evento de forma profissional atendeu aos nossos anseios de maneira qualificada e comprometida com o bom gosto. Recomendo esta equipe para que de maneira eficiente e eficaz como em todos os eventos que participão, possam contribuir com outros.
    Isaac Enviado a 13/04/2016
    Excelente grupo, bastante profissionais, música boa, animam a festa, não se preocupam milimetricamente com o tempo limite do show como muitas bandas por aí. Preço justo, tocam vários estilos, disponíveis para atender pedidos de músicas, interagem com a galera. Indico, aprovo e com certeza contrataria novamente.

Rafaela Enviado a 19/12/2014
    Só tenho a dizer coisas boas desta banda maravilhosa! O Jaedson (produtor da banda) é super atencioso e profissional. As músicas da igreja deixaram todos emocionados (comecei a chorar assim que ouvi ao longe as músicas que eles tocaram) e foi o plano de fundo de uma noite perfeita. Com muita alegria deixaram a recepção super agitada, os convidados não pararam um minuto de dançar. Os convidados do meu casamento eram formados por brasileiros de vários estados e também alguns estrangeiros, de todas as idades. Todos comentaram que nunca foram a uma festa que tivesse um som tom bom e variado. Ou seja, Cadillac Vip é uma banda que agrada a todos os tipos de público. Muitas pessoas me pediram o áudio da festa. Para finalizar, gostaria de agradecer a banda, e em especial ao Jaedson, que deixou a noite com certeza mais feliz e animada! Muito obrigada!
    Fernanda Enviado a 21/02/2015
    A banda Cadilac Vip é maravilhosa!!! Todos os meus convidados me parabenizaram pela escolha da banda. Ninguém ficou parado! Nós ficamos muito satisfeitos com os serviços prestados! Além disso eles são bastante profissionais, compareceram a todas as reuniões marcadas e cumpriram com o prometido!
    Jussara Enviado a 30/10/2014
    Gostaria de agradecer a todos que fazem a Cadillac Vip, e dizer o quanto foi valiosa a colaboração e apoio recebido de cada um, sempre pautado, pelo companheirismo, empenho e sinceridade. Obrigado por ter abrilhantado a nossa festa!
    Jaiane Enviado a 23/02/2015
    Sei o quanto esse momento é importante para nós, e o quanto a banda faz a diferença, por isso, venho até esse espaço para recomendar Cadillac Vip Orquestra Baile. Eles tem uma atenção especial e fizeram a diferença na minha festa de casamento. Automaticamente já quero que eles façam parte das nossas vidas e estejam conosco em todas as nossas bodas.
    Daria Enviado a 03/11/2014
    A banda Cadillac superou todas as nossas expectativas . Fomos elogiados por todos os convidados pela escolha mais que acertada da banda. A banda Cadillac tem carisma , competência e alegria. Nós recomendamos a todas as pessoas que desejam uma festa boa e animada.
    Ana A. Enviado a 31/10/2014
    Mais que recomendo a Cadillac Vip Orquestra Baile. Eles são fantásticos, o repertório é bastante eclético e animado, com músicas que marcaram a minha vida inteira. Se os noivos estão querendo uma festa linda e bem animada, a banda é essa.