Broadway Show Band
Avenida Pinheiro Machado, 960 (sao paulo) 11075-002 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$6.900

Opiniões de Broadway Show Band

• Daniele

Daniele · Se casou em 18/01/2020

Excelentes do começo ao fim

Excelente atendimento prestado para nosso casamento no dia 18/01. Fomos tratados com profissionalismo, sinceridade e transparência. Confiamos e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos.

Adoramos cada parte da apresentação, e a animação na pista foi algo único! Obrigada por animar e encher ainda mais de alegria nosso dia. Nossos amigos e familiares amaram, e elogiaram muito as apresentações de vocês!

Recomendamos a todos!

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Broadway Show Band:

Olá Dani, cada depoimento seu sobre o nosso trabalho nos enche de orgulho, nada como um feedback desses para abrir o ano. Um beijo enorme e muitas felicidades a você e o Henrique.
  • Flavia

Flavia A. · Se casou em 05/10/2019

Banda maravilhosa.

Eles são maravilhosos, ótimos profissionais e me atenderam muito bem! O Vinicius é muito atencioso e fez com que a minha cerimônia fosse perfeita, do jeito que eu pedi e com os arranjos que solicitei. Na festa a banda não deixou ninguém parado, todos se divertiram muito e só ouço elogios até hoje, o Dj deles também é incrível, fiz um adicional com eles para o Dj tocar no after que tivemos, e ele manteve todo mundo pulando na pista até as 5h da manhã, foi inesquecível!

Enviado a 07/11/2019

Respondido por Broadway Show Band:

Flávia e Rogério, o evento de vocês foi único. Com direito a uma arara falante na cerimônia, coreografia das madrinhas e padrinhos e uma balada after até às 5:00h, parabéns pela iniciativa em inovar e ter proporcionado momentos incríveis aos seus convidados e a nós fornecedores.
  • Giulia

Giulia C. · Se casou em 27/07/2019

Melhor banda!!

Respondem rápido, são gentis e profissionais, sabem como realizar o sonho dos noivos de uma forma harmônica e bonita. O céu é o limite! Quer uma harpa? Eles têm!
    Abertos a pedidos especiais, no meu caso, ensaiei com eles para cantar para meu noivo durante o casamento.
    Cantam e tocam demais!
    Ninguém fica parado com eles.

Enviado a 14/08/2019

Respondido por Broadway Show Band:

Giulia, você não tem ideia da felicidade que sentimos ao ler um depoimento como esse. É o dia mais especial da vida das pessoas e escolhemos trabalhar com casamentos para transformar sonhos em realidade.

Muito obrigado pela confiança e espero nos vermos brevemente nos casamento de parentes e amigos, um forte abraço e muitas felicidades!

Nayla P. · Se casou em 06/09/2017

A banda broadway foi a atração da festa! Não houve um convidado que não dançou e curtiu! Possuem um repertório variado e flexível que permite que sintam o clima dos convidados e conduzem para uma festa animada! São extremamente profissionais e atenciosos.

Enviado a 10/10/2017

Luís · Se casou em 22/07/2017

Impossível descrever o quanto fomos felizes na escolha da Banda Broadway para o nosso casamento! O show é espetacular, a interação com os convidados também, o setlist da banda era o que procurávamos, foi tudo perfeito! Outra dica que eu dou: Não tenha vergonha e dê uma "canja" no palco, vocês não irão se arrepender!

Enviado a 23/08/2017

Jaqueline · Se casou em 03/10/2015

Excelentes profissionais, banda maravilhosa! Top! Altíssima qualidade de som e luz. Trabalho impecável! Comprometimento sem igual! Com certeza tornaram um sonho nossa festa! Verdadeiramente inesquecível!

Enviado a 29/10/2015