Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A proposta do Duo é oferecer uma apresentação charmosa (durante a cerimônia ou coquetel), com músicas acústicas, criando uma atmosfera apaixonante e envolvente para quem os escuta! Proporcionar aos noivos uma trilha sonora marcante, intimista e personalizada, colocando em melodias lindas histórias de amor!

Serviços oferecidos

Patricia e Bruno possuem mais de 15 anos de experiência na área musical, 06 anos na área de casamentos/eventos e trabalham com muita seriedade e dedicação! Dispõe de um repertório variado (composto por Pop, Rock, MPB, Folk e Blues), com sonoridade acústica e intimista, interpretado com leveza e sofisticação. A proposta é levar para a cerimônia ou festa, arranjos super especiais, com músicas que tenham um significado verdadeiro e que marcaram a história do casal!

Para comodidade e segurança dos noivos, os artistas disponibilizam todos os equipamentos de sonorização necessários para a apresentação deles, além de um técnico de som responsável pelos equipamentos durante todo o evento.

Área de atuação

Eles estão sediados em São Paulo, mas atendem qualquer cidade do Brasil! Se você gostou da proposta oferecida, entre em contato com eles através do portal! Seu atendimento será rápido e eles oferecerão um orçamento personalizado.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Música para a cerimônia
Música para o aperitivo / recepção
Música para a festa

O que inclui o pack de casamento?

Patricia e Bruno se apresentam com o formato Voz e Violão, com Microfones, Violão Próprio e Técnico de Som. Também podem fornecer Sonorização completa para Cerimônia (Até 200 pessoas)

Com que antecedência devo entrar em contato?

Quanto antes melhor! No mínimo 6 meses de antecedência, mas aceitam reservas com prazos diferentes desse também, vai depender da disponibilidade na agenda do Duo

Que estilo de música oferece?

Jazz
Rock
Pop
Atual
Ambiente
Popular
Reggae
Brasileira

Tipo de formação musical:

Dueto
Trio

Tamanho da formação:

Pequena (2-3 músicos)

Repertório:

O repertório é composto por pop, pop rock, rock, mpb e blues, com arranjos delicados, sofisticados e versões acústicas! As músicas da Cerimônia são todas escolhidas pelo casal

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Para a cerimônia, o repertório é personalizado, sendo possível a escolha de músicas inéditas. Para coquetel ou recepção: repertório pré-estabelecido

Experiência:

Músicos profissionais, formados, atuantes há mais de 15 anos na área musical. No mercado de eventos e casamentos atuam desde 2017

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Pode fazer deslocamentos?

Sim, para eventos/casamentos em SP, Transporte já incluído. Para fora da Capital e outros estados, consultar custo adicional

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

Pode variar entre 1h00 a 3h00. Depende do serviço escolhido

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Para o local: 03 horas de antecedência para preparar tudo

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Será cobrado um valor adicional por tempo extra ao evento, sendo o total de no máximo 03 horas por evento

Quais são as formas de pagamento?

Transferência Bancária ou PIX. Geralmente uma entrada e o restante se quiser parcelar, até 1 mês antes do evento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Bossa Blues

Avaliação 5.0 de 5
Avaliação 5.0 de 5
15 opiniões
100% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Amanda
Amanda S. Enviado a 31/05/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

Casal lindo e extremamente talentoso! Deram um toque todo especial a nossa cerimônia e início da festa (super recomento contrata-los por um tempo mais longo que a cerimônia, no início da festa, antes de colocar um DJ), o repertório deles é lindo, os arranjos das músicas que pedimos ficaram incríveis e além de tudo isso são super simpáticos! Paty e Bruno espero vcs na Austrália!
Bruna
Bruna R. Enviado a 31/05/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos!

Eu queria voltar no tempo pra poder sentar e ouvir eles tocando e cantando!
Maravilhoso!
Pena que passou tão rápido.
Carol
Carol B. Enviado a 13/01/2021
Avaliação 5 de 5

Música boa sem duvidas!

Nossos convidados elogiaram demais a Pat e o Bruno. Amaram as escolhas das músicas o que tornou a cerimônia muito gostosa, cheia de amor e com muita emoção.
Cibele
Cibele P. Enviado a 13/07/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha de música!

Da Bossa Ao Blues foi nosso espetáculo a parte. A Pati foi maravilhosa e nos ajudou desde a escolha do repertório até nos ajudar a manter a calma e curtir nosso grande dia. Com uma sensibilidade linda, eles encantaram no nosso casamento. Todos amaram as vozes, o som e o profissionalismo deles. Se escolher pro seu casamento, pode ficar tranquila que tudo será perfeito.
Rafael
Rafael Enviado a 21/08/2019
Avaliação 5 de 5

Inesquecível!

Mais importante do que ter excelentes músicos animando nossa festa, foi receber o carinho e atenção da Pati e do Bruno para tornar esse momento único e exclusivo! Por ser um casal que já passou pelo ritual do casamento, eles entendem todas as angústias dos noivos e estão mais do dispostos a ajudar e realizar o desejo dos noivos. Sem contar a presença de palco mega animada da dupla, que tornando o momento canções ainda mais inesquecível para os noivos! Super recomendo!
Anderson
Anderson C. Enviado a 11/07/2018
Avaliação 5 de 5

São Fantásticos!

Desde o primeiro contato eles foram muito atenciosos, e ao montar o repertório deram um show, com sugestões e acertos que no final foi o diferencial da nossa cerimônia. Sem eles nosso casamento teria muito menos brilho. Eles são simplesmente fantásticos.
Michele
Michele Enviado a 01/10/2018
Avaliação 5 de 5

Indico de olhos fechados

Contratei o Da Bossa ao Blues pro meu casamento em Maio, em São Sebastião (Litoral de São Paulo). Encontrei o contato deles aqui no Casamentos.com e desde o primeiro momento eles foram incríveis! Atenderam a gente super bem, ajudaram a gente na escolha do repertório, tiraram músicas que eles nem tinham para conseguir deixar tudo do jeito que a gente esperava. Ambos são super talentosos! Tem vozes lindas e uma vibe inexplicável! Não consigo imaginar como teria sido minha cerimônia sem eles. Com certeza fizeram o nosso casamento mais especial.
Se você procura fornecedores que colocam a alma no trabalho, não precisa nem pensar, pode contratá-los! Indico de olhos fechados.
Larissa
Larissa P. Enviado a 07/08/2017
Avaliação 5 de 5
A Patricia e o Bruno foram os responsáveis por nós realizarmos um sonho: de cantar no nosso casamento! Nunca achei que seria possível, em tão pouco tempo, fazer uma apresentação tão incrível. Eles são profissionais, divertidos, amigos e te entregam muito mais do que você espera. Tenho uma gratidão eterna a eles por tudo que fizeram pro nosso dia ser ainda mais especial!
E
Erika M. Enviado a 25/08/2019
Avaliação 5 de 5

Os melhores!

A minha experiência foi incrível, da bossa ao blues fez o soundtrack da nossa vida uma realidade no dia do nosso casamento. Eu não tenho palavras para agradecer e recomendo 200%, eles além de absurdamente talentosos são uns queridos!
V
Veronica S. Enviado a 28/08/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor música impossível!

Fomos os noivos do dia 11/05/2019 e só posso falar que os lindos Da Bossa ao Blues cantam lindamente no nosso casamento! Com profissionalismo e carinho verdadeiro! Incrível! Recomendo de olhos fechados! Meus convidados amaram e nós também! Sem contar o carinho de fazer um livro personalizado com as nossas músicas de presente! Recomendo demais!
B
Bruna M. Enviado a 09/08/2019
Avaliação 5 de 5

Não poderia ter escolhido melhor!

Muito atenciosos, profissionais, fazem tudo muito especial. Até hoje fico ouvindo os áudios do ensaio rsrs. Todo mundo elogiou as músicas, os arranjos... ficou na memória de todos! Recomendo de olhos fechados!
C
Cristiane S. Enviado a 11/05/2019
Avaliação 5 de 5

Não poderíamos fazer escolha melhor

Quanto estava quase desistindo encontrar uma formação da maneira que imaginávamos, eis que encontramos esse casal, marcou para sempre em notas musicais nosso dia. A escolha perfeita, pois eles traziam no repertorio que é nossa cara, eu (Cris) amo MPB e o Dri ama rock, só aí que estava perfeito, mas, eles foram além, com toda atenção, carinho e cuidado com cada detalhe. Não deixaram uma mensagem sem resposta, aceitaram desafios, toparam até encarar uma chuva se necessário (Graça a Deus o tempo deu trégua). Foram perfeitos em cada detalhe, tenham a certeza que sempre vamos recomendar vocês. Desejamos muito sucesso. Beijos.
A
Arianny S. Enviado a 04/07/2018
Avaliação 5 de 5

Um sonho realizado

Sempre sonhei com a musica do meu casamento e com a Da Bossa ao Blues, eu pude viver meu grande sonho! Eles foram muito atenciosos e sensíveis aos nossos pedidos, fizeram tudo para deixar nosso dia mais especial. Além de serem pessoas super queridas e amáveis. Foram muito mais que fornecedores, foram amigos que tivemos a sorte de conhecer. Todos elogiaram muito e nossa cerimônia foi linda e autêntica! Agradeço eternamente a Patricia e ao Bruno.
J
Jaime M. Enviado a 06/08/2017
Avaliação 5 de 5
Eles são demais. Além de músicos maravilhosos, são pontuais e organizados.
Um imenso repertório que vai da MPB ao Rock, com muita qualidade e bom gosto.
Recomendo muito. Fizeram meu casamento ficar muito melhor.
Adriana
Adriana Enviado a 14/04/2019
Avaliação 5 de 5

Patrícia e Bruno,perfeitos!

Super indico esse casal que foi incrível conosco desde o começo! Eles são maravilhosos gente, sério!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Promoções

Mapa

São Paulo 05003-000 Perdizes (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Bossa Blues

Em Bossa Blues, você pode contratar música para casamento a partir de R$4.900 até R$6.000.
Bossa Blues trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • Música para a cerimônia
  • Música para o aperitivo / recepção
  • Música para a festa
Bossa Blues oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Jazz
  • Rock
  • Pop
  • Atual
  • Ambiente
  • Popular
  • Reggae
  • Brasileira
Bossa Blues conta com a seguinte formação de músicos:
  • Dueto
  • Trio
A formação do grupo de Bossa Blues é:
  • Pequena (2-3 músicos)
A empresa Bossa Blues é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Bossa Blues oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores