Bob Rum Produções
Rua 23, 486, casa 2 - Santa Cruz 23595-015 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Bob Rum Produções

14 de 14 noivos recomendam Bob Rum Produções

14 de 14 noivos recomendam

Fabiana M., Se casou em 15/04/2017

O Mc Bob Rum é muito profissional, chegou antes do horário e cumpriu tudo que combinamos. A atração animou muito nossa noite e não deixou ninguém parado. Foi maravilhoso relembrar os sucessos do funk das antigas. Indico mil vezes!

Enviada em 17/05/2017
  • Fabiana

Fabiana, Se casou em 15/04/2017

Tivemos uma experiência sensacional com o show do Bob Rum, nossos convidados ficaram em êxtase pelo show e pela figura de um ídolo muito querido. Valeu muito a pena! A simplicidade do artista que atendeu a todos mesmo após o show para fotos, a pontualidade e o profissionalismo nos faz indicá-lo mil vezes. Obrigada, Bob Rum, pelos momentos inesquecíveis!

Enviada em 25/07/2017

Respondido por Bob Rum Produções:

Obrigado, pelo carinho querida fabiana!
    Foi uma honra para nós da bob rum produções, participar deste momento único!

Att,

Equipe bob rum produções ltda.

• Natália

Natália T., Se casou em 19/11/2016

Bom

Atendimento super profissional do Marcos, muito atencioso, o Bob Rum também é muito carismático e bota todo mundo pra cima! Adorei e indico de olhos fechados! Minha festa com certeza foi um sucesso tendo ele como uma das razões!

Enviada em 09/06/2017

Juliana G., Se casou em 04/06/2016

Impossível não recomendar! Bob rum bota todo mundo para dançar e a pista para tremer com o menor do funk! Agradeço demais o carinho e toda atenção! Possui um produtor excelente que tranquiliza qualquer noiva com as respostas rápidas e muito eficiente!

Enviada em 24/06/2016

Maysa, Se casou em 20/02/2016

Profissionalismo, respeito e carinho pelos fãs e ainda transformou uma data inesquecível em ainda mais incrível. Super indico e super recomendo. Nota 1000. Pra não ficar "di bob" faça casamento com Bob.

Enviada em 04/03/2016

Respondido por Bob Rum Produções:

Obrigado, querida Maysa! Pelo carinho e recomendação. Foi uma honra participar desta união e que Deus proporcione todas as sortes de bençãos desta Terra à sua linda Família!

Marcos L., Se casou em 14/11/2015

Sensacional a apresentação do Bob Rum em meu casamento! Os convidados comentam até hoje e com certeza fez muita diferença. Além da demonstração de um profissionalismo impecável, mostrou-se extremamente atencioso com os convidados. Recomendadíssimo!

Enviada em 07/03/2016

Respondido por Bob Rum Produções:

Obrigado pelas gentis palavras querido Marco ! Foi além de trabalho, uma honra e muito prazeroso ter feito parte desta nova história.

Danielle T., Se casou em 10/10/2015

O MC Bob Rum animou a pista de dança e surpreendeu todos os convidados!
    Foi muito legal! As tratativas de contratação foram bem transparentes e demonstraram sempre atenção e cuidado aos clientes. Recomendo fortemente!

Enviada em 26/02/2016

Respondido por Bob Rum Produções:

Bom dia, querida Dani ! Muito obrigado pelo seu carinho e gentileza nas recomendações dos nossos serviços. Além de ter sido inesquecível, foi uma honra ter participado deste momento único.
    Que Deus continue iluminando, sua nova família ,realizando todos os seus sonhos e derramando sobre você e seu esposo todas as soretes de bençãos desta Terra. Obrigado ! Bob Rum Produções.

Lohan S., Se casou em 15/08/2015

A escolha perfeita! Bob Rum deu um show de profissionalismo, pontualidade, transparência nas negociações e principalmente de simpatia. Muito atencioso com os convidados e nem preciso falar sobre o incrível talento e qualidade de sua apresentação. Recomendadíssimo!

Enviada em 05/04/2016

Respondido por Bob Rum Produções:

Agradecemos pelo carinho Sr. Lohan Silva ! Foi uma honra para nós poder ter participado deste momento único. Que Deus derrame toda sorte de bençãos sobre sua nova familia e felicidades eternas ! São os votos de Bob Rum Produções LTDA.

• Jonas

Jonas J., Se casou em 08/08/2015

Recomendo a todos os noivos essa figura, que tem um coração nota 1.000 e uma energia absurda pra fazer pular a festa toda por muito tempo! Simplesmente apoteótico! Super adoramos! Jonas e Michele (08/08/2015) - Hebraica RJ
    O valor valeu cada centavo, estava dentro do orçamento!

Enviada em 25/02/2016

Respondido por Bob Rum Produções:

Muito obrigado pelo seu carinho e gentileza querido amigo Jonas! Nas recomendações dos nossos serviços. Além de ter sido inesquecível, foi uma honra ter participado deste momento único. Muto obrigado !
    Bob Rum Produções.

• H

Helena, Se casou em 11/07/2015

Bob Rum foi um excelente profissional, super animado, cumpriu corretamente o combinado e todos se diveriram muito com suas musicas super animadas . Eu recomendoo Bob Rum pra qualquer pessoa. Pode contratar que nao ira se arrepender

Enviada em 20/03/2016

Respondido por Bob Rum Produções:

Obrigado, pela recomendação Sra. Helena ! Foi uma honra participar deste momento único.
    Bob Rum Produções