Blue Music Live

9 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Blue Music Live

Juliana · Se casou em 07/03/2020

Surreal . Simplesmente d+

Não pense em fazer uma festa sem a Blue Music. Animação e sucesso garantido! Eles são d+.

Enviado a 19/04/2020

Respondido por Blue Music Live:

Uhu, voltamos para Curitiba cheio de boas lembranças Juliana! A Praia do Rosa é algo mágico mesmo, parabéns pelo bom gosto de vocês. Que festa inspiradora!
  • Thayse Louback

Thayse · Se casou em 29/02/2020

A negociação com a Blue Music foi super segura, rápida, clara e objetiva. Os retornos ocorriam sempre em alto astral, com muita educação e cordialidade, enfim, super valeu o investimento, pois os convidados do casamento ficaram extasiados com a apresentação e animação, realmente foi um diferencial e fez toda a diferença no nosso evento! Recomendo aos casais que queiram algo diferente e que realmente vá surpreender os convidados.

Enviado a 31/03/2020

Respondido por Blue Music Live:

Thayse quantas palavras lindas, somos imensamente gratos por todo carinho de vocês, foi uma noite incrível e com certeza ficará para história. Mas vou complementar seu depoimento dizendo que se torna muito fácil fazer uma noite mais do que perfeita quando se tem noivos e convidados animados como teve a festa de vocês. Deram um show com a gente o tempo todo.
  • Mayara

Mayara B. · Se casou em 08/02/2020

Apresentação inesquecível

Uma equipe perfeita, desde a negociação até o grande dia. Quando o assunto é deixar a pista cheia, é com eles mesmo, diversidade musical e muito carisma. Da parte do religioso, não tem como segurar a emoção, deixam com sua carinha a cerimônia. Eles pensam em todo o processo, a apresentação do serviço faz com que fiquemos tranquilos e ansiosos pra chegada do dia. Vale muito a pena, recomendamos muito, tornou nosso dia ainda mais inesquecível!

Enviado a 31/03/2020

Mayara e Marcos.
    Mas que presente para nós foi fazer o casamento de vocês!
    Guardaremos ótimas lembranças que vivenciamos ao longo processo todo, desde o primeiro cafezinho com o Paizão ( quando fizemos o feliz fechamento), até o nosso brinde final no dia do casamento.

Obs: O Marcos está intimado a me ensinar a surfar :)

Sejam felizes meus queridos!
  • Adriele

Adriele C. · Se casou em 09/11/2019

Muito animados!

Pessoal super animado, responsáveis, super profissionais. Recomendo com certeza!

Enviado a 02/06/2020

Respondido por Blue Music Live:

Ebaaaa, obrigado Adriele. Em falar em "animados", vocês estavam demais!
    Primeira vez que vimos o ritual do whisky "quebra gelo", vai ficar marcado na memória agora.

Beijos
  • Bernardo

Bernardo B. · Se casou em 26/10/2019

Experiência de Bernardo e Ana

A banda e sua equipe, encabeçada pelo André são realmente sensacionais!
    Desde o pré-casamento, o André sempre esteve disponível para reuniões e visitas técnicas, passou diversas sugestões de playlists e tudo! No meu evento a Blue executou desde a cerimônia com instrumentos de corda e sopro, a música ambiente e o ao vivo durante o jantar, o show da Blue Music que é espetacular e finalizando com DJ até o final da festa. Sem palavras para descrever como me senti com a apresentação da Blue e todos os comentários positivos que recebo dos convidados até hoje! Vale muito a pena contar com eles no seu evento!

Enviado a 01/04/2020

Respondido por Blue Music Live:

Mas que maravilha meu amigo Bernardo.
    Você e a Ana foram sensacionais, ferveram na pista do início ao fim e agora toda vez que eu ouvir a música "Viver e não ter a vergonha de ser feliz" vou me lembrar da mãe da Ana (foi um momento de alegria na pista que me marcou muito). Como explicar uma festa que foi até o amanhecer?! Obrigado Bernardo e manda um beijo pra Ana
  • Priscila

Priscila K. · Se casou em 28/09/2019

Foi maravilhoso

Sem palavras para descrever o quanto foi incrível o show deles no meu casamento. A começar pelo atendimento, o André sempre muito atencioso, educado e paciente. Vocês superaram minhas expectativas.

Enviado a 26/03/2020

Respondido por Blue Music Live:

Ai que tudo. Somos nós que agradecemos Priscila, nada como curtir a festa junto com vocês. E aquele after no deck externo vai ficar pra história hein. Um beijo Priscila e manda abraço pro William.
  • Evelyn

Evelyn C. · Se casou em 27/07/2019

Deram o show

De fato deram um show, não ficou ninguém parado, todos aproveitaram do inicio ao fim. Foram além das nossas expectativas e entregaram mais do que poderíamos imaginar.

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Blue Music Live:

Evelyn, mas que belas palavras! De acordo com o nosso check list o "maior medo de vocês era que a banda não animasse" ahah. Eba missão cumprida!
    Evelyn ficamos muito felizes por termos participado deste dia especial de vocês.
    Um beijo grande, e uma abraço pro gui.

Caroline C. · Se casou em 15/12/2018

Momento único

Simplesmente os melhores!!
    Eles tem uma interação com os convidados incrível. Recebemos muitos elogios até hoje!!
    Vontade de voltar no tempo para ter eles de volta
    Obrigada Blue Music Live por tornar nosso dia ainda mais especial. Foi demais!!

Enviado a 03/04/2020

Respondido por Blue Music Live:

Carol e Fernando seus lindos! Encontrar vocês naquela feira foi amor a primeira vista. Saiba que esta sua vontade de voltar no tempo é nossa também. Vocês se tornaram nossos amigos e que venha o próximo churrasco!