Opiniões de Big Black Band

Big Black Band

Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Gustavo T. Enviado a 03/10/2018

Eles são espetaculares

Banda espetacular. Muito alto astral, muito groove, muita alegria e simpatia. Gosto e entendo de música, já tive banda, então posso falar da qualidade musical deles. O Guto é um vocal espetacular, figura rara! Animou a festa toda!! A educação do Vichtor nos contatos, em querer nos atender e etc. Só elogio! nota 1000! Fizeram meu pai chorar de emoção com aqueles metais! Ficamos em dúvida quanto ao estilo e acertamos na mosca! Se tem um estilo que agrada todo mundo é o bom soul!

Respondido por Big Black Band:

Meu caro! O que dizer sobre o seu casamento. Com certeza está entre um dos melhores que fizemos. Foi um prazer enorme poder fazer parte desse momento mágico em sua vida. Nos sentimos honrados em poder representar a Soul Music e principalmente por ter agradado a todos. Muito obrigado pela confiança.
  • Gracielle
    Gracielle S. Enviado a 20/03/2018

Melhor banda

Que banda sensacional! Muito competentes, profissionais, atenciosos, repertório muito dançante, show para cima. Desde o primeiro contato já sabia que seria maravilhoso. Super recomendo! Uma das melhores bandas que já conheci! Não existe palavra pra descrever o quão perfeito foi! Foi fantástico!

Respondido por Big Black Band:

Lindona! Que honra foi poder animar sua festa. Essa foi uma missão muito importante para nós, pois você é uma noiva super exigente e agradecemos pela confiança em nosso trabalho e por acreditar no nosso som. Muito obrigado. Seu casamento foi lindo.
  • Carolina
    Carolina S. Enviado a 20/12/2017
    Uma banda para representar a alegria! Excelente.A Big Black Band foi excepcional no nosso casamento. Super alto astral, fizeram o set com o nosso gosto e arrasaram! O resultado não poderia ser melhor: perfeito!

Respondido por Big Black Band:

Carolzinha... Que sintonia maravilhosa foi o seu casamento. Que astral perfeito. Foi tudo impecável. Nos sentimos lisonjeados em ter feito parte desse momento tão especial em sua vida, na vida de suas princesas e na vida do Hélio. Obrigado pela confiança.

• Victhor
    Victhor R. Enviado a 20/12/2017
    A banda big black band, foi formidável! Muito profissionais, pontuais, carismáticos, ótimo repertório! Foi tudo incrível! Se casadas mais uma vez, com certeza os contrataria de novo. Banda muito show mesmo. Super recomendo!
  • Lussana
    Lussana Enviado a 21/10/2018

Espetacular, energia inexplicável

Big Back foi o auge da nossa festa! O “peso” dos instrumentos de sopro, a voz do Guto, o charme de todos os instrumentistas... Foi tudo maravilhoso! Desde o atendimento até o final da festa! Recomendo mil vezes!

Respondido por Big Black Band:

Lu... como foi bom ter feito parte de sua festa. Foi tudo mágico, perfeito, tudo muito delicado, fino. Você e Gu estão marcados em nossa história. Ficamos ansiosos para que chegasse logo a data do seu casamento... Foi tudo perfeito. Obrigado mais uma vez pela confiança e por ter acreditado no nosso trabalho.