Bella Sintonia Produções Musicais

5 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Bella Sintonia Produções Musicais

• Matheus

Matheus · Se casou em 30/11/2019

Excelente grupo

Excelentes profissionais. Amei tudo, eles de fato realizaram os nossos sonhos.

Enviado a 06/01/2020

Respondido por Bella Sintonia Produções Musicais:

Matheus!! Que bom receber seu feedback aqui. Vc e a Larissa são especiais demais. Vamos lembrar de vcs sempre com muito carinho. Saibam que terão nossa torcida pela felicidade de vcs, sempre! Bjo pra vcs!! Dany e Ricardo.

Jackeline · Se casou em 21/07/2019

Show.

Parabéns pelo trabalho. Vale a pena. Ficamos muito felizes! Profissionalismo 10.
    :D

Enviado a 29/07/2019

Respondido por Bella Sintonia Produções Musicais:

Oi Jacke! Nós é que ficamos felizes com esse retorno. Foi maravilhoso fazer parte do seu dia. Deus abençoe sempre vcs. Bjão!

Teresa D. · Se casou em 04/03/2018

O atendimento deles é nota 1000! Precisei modificar muita coisa em cima da hora e eles foram totalmente flexíveis e sensíveis ao que precisámos. Ficou tudo conforme eu solicitei, a flexibilidade para negociação foi um ponto que nos deixou muito satisfeitos. Os músicos tocaram maravilhosamente lindo no meu dia. Recomendo com certeza. Trabalho excelente!

Enviado a 26/03/2018

Respondido por Bella Sintonia Produções Musicais:

Muuuito obrigada Teresa. Você e seu noivo (agora esposo, rs) foram um casal que adoramos conhecer. Nos esforçamos sempre pra que nossos clientes fiquem mais que satisfeitos com o nosso trabalho. Desejamos uma vida cheia de amor pra vocês!

Elenna S. · Se casou em 10/12/2017

Uma das melhores escolhas do meu casamento

Adorei e indico pra todos que irão casar. Recebi a indicação por uma amiga, fiz contato e conversámos durante algumas semanas pelo Whatsapp e eles foram muito atenciosos conosco, e pessoalmente foram mais ainda. O Ricardo e a Dani são um casal super querido. Ficamos super seguros em fechar o contrato com eles.
    E o grande dia chegou, sem explicação para descrever esse dia. Foi tudo perfeito como eu sonhava, as músicas ficaram lindas! A Bella Sintonia foi uma das melhores escolhas que fiz para o meu casamento. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 23/03/2018

Respondido por Bella Sintonia Produções Musicais:

Como é bom ter esse feedback, Elenna. Isso só aumenta nosso desejo de continuar fazendo o melhor pros nossos clientes. Agradeço de coração por cada palavra.
    Super beijo. A gente se encontra por aí.
    Dany Mariano.
  • Andrea A.

Andrea · Se casou em 26/11/2016

Recomendo muitíssimo a Bella Sintonia. Desde que os conhecemos até o dia do nosso casamento eles foram maravilhosos. Sempre muito prestativos e simpáticos, esclareceram todas as nossas dúvidas e nos ajudaram bastante a escolher o melhor repertório. As músicas tocadas ficaram exatamente do jeito que eu esperava, foi emocionante! Sem palavras pra agradecer!

Enviado a 28/11/2017

Respondido por Bella Sintonia Produções Musicais:

Puxa, Andrea. Realmente seu casamento foi muito emocionante. Nós quem agradecemos por fazermos parte de uma cerimônia tão linda!
    Deus os abençoe sempre!