Bandativa
Tubarão 88701 Tubarão (Santa Catarina) Mapa

Opiniões de Bandativa

• Vanessa

Vanessa B. · Se casou em 26/05/2018

Não poderiamos ter escolhido banda melhor para o grande dia de nossas vidas.
    Já conhecíamos um pouco da banda e tive o privilégio de tê-lá também na minha formatura, então não restou dúvidas quando decidimos escolher a banda do casamento. São super profissionais, com um talento incrível! Contratámos também para tocar na nossa cerimônia, foi tudo lindo. Que vozes maravilhosas! Com certeza eu indico à todos que pretendem levar o melhor para a sua festa.

Enviado a 22/06/2018

Respondido por Bandativa:

Agradecemos a oportunidade de estar presente em dias tão importantes na sua vida!
    Obrigado pela confiança em nosso trabalho.
    Que a alegria, o amor, e o companheirismo estejam presentes em todos os dias da vida a dois!
    Grande abraço!
  • Taís

Taís S. · Se casou em 19/05/2018

Melhor banda

Já conhecia o trabalho da banda, pois tocaram na minha formatura e foi muito bom. Mas no casamento, superou todas as nossas expectativas! Emocionaram todos os convidados na cerimônia religiosa, realizaram um acústico sensacional durante a sobremesa que encheu a pista de dança! Recomendo sem dúvidas!

Enviado a 19/06/2018

Respondido por Bandativa:

É este feedback que nos dá a alegria de dever cumprido. Foi um dia, sem dúvidas, memorável! Agradecemos por permitir que participássemos deste dia tão especial, e pela confiança em nosso trabalho! Felicidades e muito amor! Vocês merecem tudo de melhor! Grande abraço!