Opiniões de Banda Valve

Banda Valve

Banda Valve

• Uri
    Uri D. Enviado a 26/03/2024

Coração da pista de dança

A banda Valve foi o coração da pista de dança, que ficou cheia do início ao fim. Convidados amaram, ouvimos muito elogios sobre a setlist diversa para todas as faixas etárias. Obs: As fotos não dimensão da energia incrível da festa. Recomendassímo!

Respondido por Banda Valve:

Obrigado Uri pelo carinho, que vc e Guilherme possa cada dia mais realizar seus sonhos!
    Foi uma linda noite no 277 e que possamos nos encontrar no futuro.
    Gratidão
    Karina L. Enviado a 06/02/2024

Foram incríveis!!

2 horas cantando e animando a pista sem parar!!! Obrigada por muito banda valve!!

Respondido por Banda Valve:

Obrigado Karina e Sérgio, linda noite que vivemos no Largo do Arruda!
    Toda felicidade do mundo pra vcs! Até a próxima!
    Guilherme I. Enviado a 28/12/2023

Sensacional!!!

Foi o melhor investimento que fizemos em nosso casamento. A qualidade do serviço fez valer cada centavo do valor pago.
    Ressaltamos tb a atenção que deram a nós, noivos, no quesito gosto musical. Foi impecável. Não teve um convidado que, ao mandar mensagem no dia seguinte, não tenha citado como a banda foi maravilhosa. A pista ficou cheia o tempo todo, agradando todas as idades e gostos.
    Nós indicamos de olhos fechados…a qualidade da música que é tocada em uma festa muda o tom de todo evento. Que bom que escolhemos a Valve!

Respondido por Banda Valve:

Muito obrigado Guilherme e Thayza, que festa sensacional tivemos na casa dos Açores, e vcs nos ajudaram muito e se entregaram na pista! Que Deus abençoe vcs cada dia mais e que realizem seus sonhos! Obrigado

• Rafaela
    Rafaela A. Enviado a 26/11/2023

Melhor banda!!

Não poderia ter escolhido banda melhor para tocar no nosso casamento.
    Foram incríveis em cada detalhe. Animou muito a galera! Todo mundo aproveitou demais cada momento. Nós amamos! Recomendo demais.

Respondido por Banda Valve:

Queridos Rafaela e Marcio por tudo, que honra estar fazer parte da história de vcs! Que cada dia mais vcs permaneçam unidos e felizes. Vcs merecem toda felicidade do mundo!
  • Matheus
    Matheus Y. Enviado a 27/11/2023

Matheus e Gisele

Banda excepcional! Abrilhantou o evento e fez toda a diferença para que nosso casamento fosse um sucesso. Elogiados por todos os convidados.
    Muito obrigado por ter tornado esse momento especial tão memorável.

Respondido por Banda Valve:

Obrigado Matheus e Gisele pela confiança, noite maravilhosa na mansão valqueire, que vcs sejam felizes a cada dia mais e possamos nos ver novamente por aí! Gratidão
    Larissa C. Enviado a 05/12/2023

Melhor banda!

A Valve foi a melhor escolha para meu casamento. Eles arrebentaram, todo mundo elogiou! Sou fã

Respondido por Banda Valve:

Nós que somos fãs, foi maravilhoso fazer parte da história de vcs, toda felicidade do mundo e que vcs realizem seus sonhos cada dia mais! Obrigado
  • Ysla
    Ysla A. Enviado a 21/11/2023

Pista de Dança com Energia Lá em Cima!

Banda Valve,
    Muito obrigada por tudo, vocês foram incríveis ❤️ foi maravilhoso ver nossos familiares e amigos se divertindo muito. Recebemos muitos feedbacks de que fazia anos que não dançavam tanto. Muito obrigada por nos proporcionar viver nosso grande dia de maneira mágica e inesquecível! Com certeza, no momento da banda, criamos muitas memórias boas que jamais serão esquecidas.

E olha meus amigos, que repertório top!

Foi incrível! Se você, procura por uma banda que fará da sua pista de dança um momento único e inesquecível, faça como a gente, contrate a banda valve!

Respondido por Banda Valve:

Ysla e William nossa gratidão sem fim, que convidados animados que der show! Que vcs sejam muito felizes e realizem seus sonhos a cada dia, foi um prazer fazer parte da história de vcs que será de felicidade e conquistas! Muito obrigado
  • Jessica
    Jessica G. Enviado a 22/11/2023

Melhor Banda da Vida!

Banda Valve,
    Queremos agradecer pelo show, vocês foram incríveis, como dissemos a cereja do bolo. Não seria o casamento perfeito sem vocês, a energia e a música cantada com amor, levantou a galera, animou a pista do início ao fim e o melhor, todos dançaram e se divertiram muito. Recebemos muitos elogios da festa e de vocês! Podemos dizer que foi o melhor casamento ❤️😍

Respondido por Banda Valve:

Obrigado Jessica e Wellington, tanto tempo esperamos por isso, e foi uma linda noite na mansão valqueire e conseguimos trazer Wellington pro palco! Kkk
    Então as missões foram
    Cumpridas! Obrigado e toda felicidade do mundo pra vcs!
  • Ana Clara
    Ana C. Enviado a 05/12/2023

A melhor banda do Rio!

Sou evangélica e estava a procura de uma banda para o meu casamento que tivesse uma setlist fleível e a Valve foi a escolha perfeita. Não tenho palvras. Durante todo o momento a pista tava lotada. Todos dançando juntos. Pessoas de todas de todas as idades e que nem se conheciam se abraçando e pulando juntas kkkkkk gratidão. Fiz várias reuniões e fiquei bem tranquila para o grande dia. Eu e meu noivo seremos eternamente gratos à Valve.
    Uma coisa que me surpreendeu é que como se não bastasse a qualidade do som e da performance dos músicos eles têm uma presença incrível na pista, interagem com todos e fazem todos quererem participar. Banda perfeita

Respondido por Banda Valve:

Obrigado Ana e David, pela confiança e carinho. Foi tudo perfeito e como sonharam no Vale dos sonhos, que vcs continuem cada dia mais abençoados e unidos debaixo da proteção de Deus! Muito obrigado e que venham as bodas!
  • Thamiris
    Thamiris B. Enviado a 13/11/2023

A melhor banda de todasss

A minha festa de casamento saiu melhor do que eu imaginava. A energia da banda é surreal. Conseguimos reunir do mais tímido ao mais animado na pista de dança! Foi incrível. Estou até agora com um sorriso de orelha a orelha com o resultado! Obrigada de coração.

Respondido por Banda Valve:

Thamiris nós que agradecemos a vc e John, vcs deram show demais e nos ajudaram muito! Que essa festa seja eterna na vida de vcs! Que seus sonhos se realizem cada dia mais! Obrigado