Banda Única Eventos

148 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Banda Única Eventos

• Luciana

Luciana R. · Se casou em 05/10/2019

Gratidão pela nossa cerimônia

Bom o que dizer da banda única foi tudo maravilhoso desde de quando fechamos o contrato até a cerimônia, 5\10\19 todos os convidados se emocionaram com as musicas, foi tudo lindo não sei como agradecer o carinho e bom atendimento que tivemos do começo ao fim. Então simplesmente recomendo de olhos fechados a empresa.

Enviado a 29/11/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Nos que temos que agradecê-lós pela confiança em nossa empresa , Deus abençoe demais a Vida de vocês!

Marcos · Se casou em 05/10/2019

Sensacional.

Com certeza a melhor escolha que poderíamos ter feito para nosso casamento! Tanto a cerimônia quanto a festa foram incríveis. Vocês realmente contagiaram a todos com essa energia positiva! Nosso convidados e nós amamos cada minuto! Muito obrigado mesmo.

Enviado a 06/10/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Marcos !!!! Que noite épica e mágica e nós tivemos a honra e privilégio de estarmos presentes , Deus continue abençoando suas vidas !!!!

Giovanna Z. · Se casou em 05/10/2019

Com certeza, a escolha certa!

Sensacional. Tanto a cerimônia quanto a banda. Animaram a todos, ninguém quis sair da pista de dança e só tivemos elogio!!! Animação e qualidade garantidas. Obrigada.

Enviado a 06/10/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Giovanna, Deus continue abençoando suas vidas com muita saúde , contém sempre conosco foi um prazer estar presente nessa página da vida de vocês!!!
  • Aleksandro

Aleksandro · Se casou em 28/09/2019

Músicos fantásticos

Os músicos alegraram a festa do começo ao fim ....todas os estilos de música interagem com os convidados...sensacional

Enviado a 12/03/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Deus abençoe demais a vida de vocês casal! Nós que temos que agradecer por ter nos deixado participar desse momento mágico de suas vidas!

Giovana · Se casou em 28/09/2019

Com certeza a escolha certa!

A nossa festa foi inesquecível todo mundo amou a festa e a animação da banda foi o melhor da festa! Vocês são demais obrigada por deixar tudo perfeito tanto na igreja como na festa, não teve quem não cantou na hora da sanfona e todos vem só elogiar a banda da festa que estava demais e simplesmente perfeita!

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal lindo. Deus continue abençoando suas vidas com muita saúde, nos que temos que agradecer por nos deixar fazer parte da vida de vocês!

Bruna M. · Se casou em 27/09/2019

Sensacional

Contratamos a Banda Única para cerimônia e festa, foi tudo perfeito! Eles tocam e cantam lindamente as musicas que escolhemos para o cerimonial, e na festa são diversificados agradando a todos os gostos! Impecáveis do inicio ao fim, obrigada por tornar nosso sonho possível! Banda Incrível !

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Poxa vida. Obrigado por nos deixar incluir a trilha sonora nesse página da vida de vocês, deus continue abençoando sempre suas vidas.
  • Heloisa

Heloisa M. · Se casou em 21/09/2019

3.6

Excelentes músicos

A banda única tocou na cerimônia do casamento e conseguiu traduzir em músicas tudo o que imaginávamos para o momento.

Enviado a 09/10/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal, Deus continue abençoando suas vidas. Contém sempre conosco e obrigado por ter nos deixado fazer parte desse momento lindo em suas vidas.

Marina S. · Se casou em 21/09/2019

Banda sensacional

Banda muito animada, tanto o cerimonial quanto a festa foram incríveis!! Todos adoraram!!

Enviado a 23/09/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal! Deus continue abençoando suas vidas! Nos que temos que agradecer pela escolha de nos deixar participar dessa data festiva , um beijo no coração e contém sempre conosco!
  • Marcio

Marcio · Se casou em 20/09/2019

Contratamos o serviço completo com a Banda Única. Recepção com sala musical, cerimônia, banda e telões em LED. Foi tudo como planejado! Na verdade melhor do que o esperado, superaram nossas expectativas e entregaram tudo com muito carinho. Os convidados foram surpreendidos pela emoção que eles transmitiram em forma da sua musicalidade. Excepcional e não temos mais adjetivos para expressar tudo o que representaram em nossa evento e como ficarão guardados de forma maravilhosas em nossas recordações. Muito obrigado!

Enviado a 30/09/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Eita quanta emoção! Vocês são familia, tamos junto sempre, contem sempre conosco, um beijo no coração!

Maithê · Se casou em 14/09/2019

Sensacional!

Banda maravilhosa! Super alegrou a festa e convidados! Recomendo 1000 vezes! Totalmente profissionais e sensacionais!

Enviado a 03/10/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal lindo. Deus abençoe demais a vida de vocês, um beijo no coração! Contém sempre conosco.